Seguidores ;)

sábado, 23 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 55

Isso é amor?








Capítulo 55 - Algum problema mãe?

PDV LALI

Depois do longo dia, cheguei em casa cansada mais com certeza muito feliz, depois de te ido com o meu motorista deixar cande na casa dela, dessa vez ela estava parecendo mais animada, ela ficou apaixonada por ceci, também quem não ficaria? E também falou bastante do peter no caminho de volta, espero que o apaixonada seja só para ceci, eu não gostei muito da conversa.. “ ah o peter e bem legal”, “ ele é muito gentil”, “gostaria de te conhecido ele a mais tempo”, eu fiquei com muita vontade de dizer, “ mais não conheceu, agora ele tem dona, sem gracinhas com ele se ainda quiser te a cabeça grudada no corpo”. Ok acho que preciso me acalmar, cande e minha amiga nunca roubaria o meu namorado.

_ Rose você esta ai? Tenho novidades_ disse entrando procurando pela sala, aonde ela se meteu? Estou doida para contar do meu namoro para ela, já estou até ouvindo ela dizer “ não acredito! Senhorita esta namorando? Me conta tudo! Ta apaixonada?” nessa parte ela vai dar um longo suspiro e depois que eu contar tudo, ela vai para contar tudo de novo só com mais detalhes._ ROSE!_ mais eu vou contar com todo o prazer, subi as escadas correndo para ir ao meu quarto, com certeza rose logo aparece batendo na porta, quando me aproximei do quarto vi que estava entre aberto, pelo jeito ela estava o arrumando, entrei toda animada_ ROSE! TENHO NOVIDADES_ entrei gritando e alegre com certeza ela se espantou, mais quando olhei para figura sentada na minha cama o meu sorriso sumiu e eu fiquei sem graça_ ah.. oi mãe_ foi tudo que conseguir dizer.

_ oi meu amor, eu estava te esperando_ ela sorriu para mim, tem alguma coisa errada ai, fiquei meia desconfiada mais fui até lá e sentei ao seu lado.

_ algum problema mãe?_ ela ficou me olhando meio tristinha, e acariciou o meu rosto.

_ te entendo, eu nunca fui uma boa mãe não foi?_ eu fiquei em silencio e ela continuou_ eu sei que não, ai quando apareço para ficar um pouco com você. você acha que tem algum problema.._ eu abaixei a cabeça envergonhada e ela a levantou para que eu olhasse para ela_ ei não estou julgando, você tem razão em pensar assim... a culpa não é sua, e minha_ ela me abraçou forte e eu correspondi, não sei o que deu nela mais eu adorei o abraço_ me perdoa lali_ ela sussurrou no meu ouvido me chamando pelo apelido que ela odiava_ me perdoa filha, por te sido uma péssima mãe.

_ tudo bem mãe, ainda esta em tempo né?_ disse me afastando sorrindo para ela e ela retribuiu o sorriso.

_ claro que estar, prometo ser uma mãe melhor_ disse colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.

_ não quero julgar, mais aconteceu alguma coisa pra senhora decidir isso tão de repente_ deve te acontecido alguma coisa, para ela se transforma da madrasta da cinderela para a mãe do peter, sim gime é meu melhor exemplo de boa mãe, não consigo pensar em outro... não que ela já de para comparar a gime, mais por que não sonhar?

_ não foi de repente filha... só estou a algum tempo pensando nos meus atos como mãe, e não são nada bons... só isso_ ela me pareceu sincera, mais por que eu não estou tão convencida?_ mais agora me diz quais são as grandes novidades que você entrou gritando?_ ela disse animada.

_ nada mãe... e que... e coisa minha e da Rose_ e meio estranho me abrir assim com minha mãe, e não sei se ela ia aceita bem o peter.

_ lali sei que não sou a Rose, ela que sempre foi como uma mãe de verdade com você, mais me da uma chance filha, quero fazer parte de sua vida... vai me conta as novidades_ ela me olhou quase implorando e eu não quero deixar ela triste, mais estou com medo de contar sobre o peter... ahhh o que eu faço?!



Continua..................











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana