Seguidores ;)

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 28

Um conto de fadas?


Capítulo 28 - A resposta
Peter: Lali?
Lali: o que foi? (“acordando” havia se surpreendido)
Peter: nada

Peter n quis perguntar de novo, parecia que Lali 
queria evitar a pergunta...
 

Peter: vamos entrar?
Lali: (olhou pra ele e lhe pareceu um pouco estranho) vamos...

Os dois voltaram com seus amigos, sentaram-se à mesa...

Cande: onde vcs estavam?
Lali: lá fora
Agus: mm o que vcs devem ter feito eh
Peter: cala a boca
Vico: (olhou pra ele sabendo que algo estava errado)

Depois disso ficaram um pouco mais e depois alguns começaram a ir para suas casas, os últimos que ficaram foram Lali, Peter, Vico, Rochi e Pablo, em um momento Vico fez um sinal para Peter e os dois foram ao banheiro...

Peter: o que foi?
Vico: o que foi digo eu, desde que vc entrou está com essa cara 
Peter: (suspirou)
Vico: quer me contar?
Peter: Lali
Vico: brigaram?
Peter: n
Vico: então?
Peter: pedir pra ela ser minha namorada e ela n me disse nada
Vico: como que n disse nada
Peter: n disse, ficou calada e depois entramos
Vico: mas vc n perguntou de novo? 
Tal vez o pedido a surpreendeu
Peter: preguntar outra vez?
Vico: sim Peter, as mulheres são complicadas, às vezes ficam 
tipo congeladas com as coisas  que dizemos pra elas e n sabem o que fazer, e desculpa, mas sabemos que Lali n tem muita experiência e pelo o que vejo vc também n, tem que conversar mais

Peter: já conversamos mas ela desconfia muito, n sei o que fazer e pensei que pedindo pra ela ser minha namorada as coisas iam 
mudar e daria mais confiança pra ela

Vico: confie em mim e converse com ela
Peter: (sorriu) obrigado
Vico: pra isso serve os irmãos....

Depois dessa conversa os dois saíram do banheiro, Lali olhava-os sem entender muito, Peter sentou junto de Lali e agarrou a mão dela, coisa que n fazia desde AQUELA CONVERSA, e isso tranquilizou a Lali...

Uns minutos depois todos saíram do Mcdonald e cada um foi pra sua casa, Vico, Peter e Lali iam pelo mesmo caminho, quando chegaram à casa de Lali, Vico seguiu seu caminho e Peter ficou com ela...

Peter: iai gostou?
Lali: aham
Peter: fico feliz, vc viu que te dediquei vários gols
Lali: sim, vi quando vc me olhava
Peter: (sorriu)
Lali: suas costas ainda dói ?
Peter: n muito
Lali: vc tem que ir ao medico
Peter: n é pra tanto 
Lali: ta bom, e porque vc n foi com Vico, depois vai ter que ir sozinho 
Peter: n é tão tarde, n vai acontecer nada
Lali: para vc nunca vai acontecer nada
Pete: sou um cara positivo
Lali: isso quer dizer que eu sou muito negativa
Peter: n, eu diria cuidadosa
Lali: (sorriu)

Peter se aproximou de Lali e botou as mãos no rosto dela

Peter: Lali tem uma coisa que eu quero te perguntar
Lali: (olhou pra baixo e voltou a olhar pra ele) o que?
Peter: vc lembra que eu te fiz uma pregunta? 
Lali: sim
Peter: gostaria de ter uma resposta
Lali: agora?
Peter: é muito cedo?
Lali: n é isso...
Peter: as duvidas, quando vai deixá-las de lado
Lali: perdão…
Peter: se te perguntei é porque n tenho que comprovar mais nada, quero que vc seja minha namorada e que todo o mundo saiba 
que vc está comigo

Lali: isso tem que me dar confiança, desculpa, sou uma idiota
Peter: n, vc n é nenhuma idiota, vc é cuidadosa, e acho que sua desconfiança é o que me faz insistir tanto, o querer estar com vc
Lali: (sorriu)
Peter:n vou te pressionar mas eu quero saber o que está acontecendo com vc e se fico aqui vou continuar perguntando
Lali: n é que eu n quero ser sua namorada é que...
Peter: tem medo, eu sei tranquilia, esta tudo bem
Lali: (o olhava nos olhos)

Peter se aproximou mais a ela e a beijou suavemente...

Peter: até amanhã
Lali: (sorriu)

Peter começou a caminhar, era a primeira vez que ele n ficava esperando que ela entrasse em casa, Lali o olhava e quando Peter 
se afastou percebeu o erro que estava cometendo...

Lali: Peter!! (gritou)
Peter virou e viu que Lali se aproximava dele...

Lali:(deixou de correr e começou a andar) sim (se aproximando dele)
Peter: sim o que?
Lali: que sim, que minha resposta é sim
Peter: (n sabia o que dizer)
Lali: agora é vc que fica calado?
Peter: isto foi o que vc sentiu?
Lali: vamos dizer que sim
Peter: (sorriu)
Lali: e o que vc diz? Somos namorados ou n
Peter: n posso dizer que n
Lali: e menos agora que eu disse sim
Peter: n posso volta á trás?
Lali: vc quer voltar á trás?
Peter: ....
Lali: está pensando?
Peter: n louquinha como vou querer voltar á trás, se te pedir para ser minha namorada é porque de verdade quero e sinto
Lali: (mordeu o lábio em forma de ternura)
Peter: o que te fez mudar de ideia?
Lali: ao perceber que n queria ir dormir mais um dia sabendo que vc pode ser de outra
Peter: e agora vc está segura?
Lali: confio em vc e sei que n vai me machucar
Peter: nunca vou te machucar, seria um imbecil se te perdesse
Lali: foi exatamente o que eu pensei, que estava sendo uma imbecil ao te deixar ir, agora algo nos uni somos namorados 
Peter: algo já nos unia, só faltava deixá-lo oficial
Lali: parece idiota mas ser namorados me dá mais confiança
Peter: n é idiota porque a mim também dá confiança
Lali: te quero
Peter: te quero

Sorriram e seus lábios se uniram em um lindo beijo que finalizava esse momento em que sua relação já era oficial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana