Seguidores ;)

sábado, 26 de janeiro de 2013

Inabalável - Capítulo 28


Inabalável


Capítulo 28 - Palavras ao vento - Parte 1
 ~Laly Narrando~



Eu fico me perguntando , porque só valorizamos quando perdemos, Petter estava comigo ontem , e hoje ele sumiu, ninguém sabe onde ele está, sim ele pode estar bem , mais pode não estar , eu posso ter perdido o amor da minha vida, e agora só me resta uma lembrança dele , a corrente com a chave que ele me deu , sentia um vazio enorme, uma solidão que codificava tudo o que eu via , sabe era assim como se nada fizesse sentido , como se cada vez que meu coração batia fosse ficando mais lento , eu só precisava dele naquele momento , precisava esperar ele , para que quando chegasse visse que eu estava ali, para eu poder dizer quanto o amo e quanto o quero comigo para sempre !



Cande : Ei Laly , o que foi minha linda - se aproximou preocupada -

Laly : Tá doendo Cande, doendo muito - chorei -

Euge : Meninas lindas da minha vida ... EI O QUE ACONTECEU - correu para perto de nós -

Cande : Eu não sei quando cheguei ela estava assim - disse passando as mãos suavemente em meu cabelo -

Euge : Me diga o que aconteceu , POR FAVOR maninha, fala 



Eu não queria falar , eu não conseguia falar, naverdade nunca tive uma conversa aberta com elas sobre meu sentimento em relação a Petter, elas sabiam que eu o amava, mais não tanto a esse ponto . Nessa noite o exagero que elas faziam era extremo o que me fez falar



Laly : Ele sumiu - chorei desesperada - Petter foi embora - meu choro quase me deixava inconsciente, eu não conseguia controla-lo . 

Euge : Como assim Laly ? - pediu nervosa -

Laly : Nicolas falou que ele foi - falava com um certo esforço , soletrando as palavras - Ele não está mais aqui meninas , ela sumiu 

Euge : Calma, calma Laly. Ele vai voltar

Laly : E se ele não voltar Euge , você não pode garantir , eu amo Peter há mais de 8 anos , e nunca pude dizer pra ele que por muitos anos , apesar de tudo é ele quem me dá sentido para viver , vocês também é claro , mais Petter é quem eu mais amo no mundo , e agora ele não está aqui para eu poder falar pra ele , pra eu beijar ele , só me resta essa chave que ele me deixou , eu preciso dele - meu choro almenteva -

Cande : Laly você está me assustando , ACALME-SE

Laly : Você não entende Cande, eu o perdi , eu não tenho mais vontade de lutar !

Cande ; Você tem que estar forte pra quando ele voltar Laly , tem que pensar positivo , Lutar , você prometeu

Laly : Eu sei , e eu vou cumprir , ou pelo menos tentar cumprir , mais é que parece que minhas forças se acabaram sem ele aqui , eu não suporto isso - chorei , escondendo meu rosto no colo de Euge



Vi que ambas coxixaram algo , e Cande saiu do quarto, Euge fazia carinho no meu cabelo, porém nada me acalmava , suas pequenas e suaves mãos suavizavam a tensão do meu rosto , e ela cantava uma musiquinha para bebes, naverdade era como eu estava me sentindo , Logo , Cande voltou com uma xicara de chá deu para mim tomar, e mesmo relutando contra as obedeci , foi assim com meus pensamentos ao longe que dormi , no colo de Euge.



`` O vento faz milagres, reais , únicos, quando não conseguem fazer as palavras chegarem ao seu destino , levam as sensações , as coisas do coração ``



CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana