Seguidores ;)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Una llave para otro mundo - Capítulo 39 - Último Capítulo




     No capítulo anterior...

     7 anos depois...

     No hospital...

     Peter e Tato andavam de um lado pro outro nervosos.

Peter - Elas vão nascer.
Tato - A qualquer momento.
Peter - Temos que ligar pras pessoas. Você liga, estou nervoso. (Peter joga o celular para Tato)
Tato - Nem pensar eu estou mais nervoso. (ele joga o celular para Peter e eles ficam jogando o celular de um lado pro outro)
Peter - Está bem, eu ligo. (ele começa a discar)

...



Una llave para otro mundo

Capítulo 39 - Nossos Filhos...


Dedicado à todos que acompanharam a web, comentaram ou simplesmente leram.

Cena I

     No hospital...

     Na porta da sala de cirurgia.

     Jazmin e Lali estavam deitadas em macas, elas estavam em trabalho de parto. Quando elas chegam na porta da sala de cirurgia, elas entrariam em salas diferentes.

Jazmin - Boa sorte! (elas dão as mãos)
Lali - Boa sorte! (elas soltam as mãos e cada uma é levada pra uma sala)

     Com Tato e Peter...

     Eles tinham decidido, cada um pegava seu celular e ligava para quem importava.

Peter*no telefone - É Tefy, a Lali está tendo o bebê! Trás a Julieta caramba, a não! Ela fez coco justo agora? Dá pro Luca trocar. Como assim ele não sabe trocar a própria filha?... Olha, eu já liguei pra Emilia sim! Claro que a Cristina pode ir. Ok, trás a bisavó do Luca também então. Eu não sou chato, você que quer trazer a árvore genealógica inteira. Não Tefy, você não pode trazer a calopsita.
Tato*no telefone - Ei, Gastón! Os bebês vão nascer! Não, não, o dá Judite e o da Gertrude! Claro que são os bebês da Lali e da Jazmin sua anta. Trás o Benja e a Marcelle! Não amigo, deixa seu filho de cinco anos com os fantasmas do seu sogro e da sua sogra. Leva logo vai. Sim, já liguei pros parentes da Jazmin e bem antes de ligar pra você. Como assim a filha deles tem que tomar banho? Trás assim mesmo. Eu acho que ela não está pior do que eu. Tchau. (eles desligam o telefone e se olham)
Tato e Peter - Vai a cambada toda, não é?

Cena II

     Na casa de Eugenia...

     Eles estavam se aprontando para ir ao hospital...

Eugenia - Marcio, troca roupinha do Vitor, ele se sujou de chocolate.
Marcio - Clara, troca ele por favor? Eu estou tentando dar banho na Karine.
Clara - Eu não, não sou babá.
Euge - Vai Clara, só hoje! Dou aumento na sua mesada.
Clara - É pra já.
Marcio - Que nojo!
Euge - O que foi amor?
Marcio - A Karine fez cocô na banheira.
Euge - Ela só tem 1 ano Marcio.
Marcio - Eu já sabia fazer cocô no piniquinho com essa idade.
Euge - Lava ela na pia!
Marcio - E o cocô?
Euge - Depois a gente resolve! Se você não percebeu a minha irmã está tendo um filho.
Marcio - E eu não quero tentar ter mais um filho.

Cena III

     Com Hope, Téo, Madeleine e Cristobal...

Hope  - A Jaz está tendo o bebê!
Madeleine - Vamos pro hospital.
Cristobal - Eu quero ver os bebês nascerem.
Hope - É o parto da Lali também.
Téo - Uau!
Hope - Mas antes de tudo, eu tenho que dar um recado para todos aqui presentes. Antes de tudo eu quero agradecer pela estadia de 7 anos nessa maravilhosa casa e por todos estarem presentes nesse dia tão especial...
Téo - Amor! Fala logo!
Hope - Eu fiz um teste de farmácia e eu... tam tam tam tam, estou grávida.
Madeleine - Desse jeito ninguém mais precisa engravidar no mundo! Só a Eugenia já tem 3 filhos.
Cristobal - Por mim todo mundo pode ter até uns 5 filhos, desde que não seja eu que tenha que cuidar...
Todos - Kkkk.

Cena IV

     Na casa de Emi e Camilo...

Emi - Camilo!!! A Lalinha e a Jazmin vão ter os bebês.
Jorge - Ebaaaaa! A minha maninha vai ter bebê?
Emi - Vai sim!
Jorge - Ebaaaaa! Vou ser titio de novo!
Camilo - Minha linda vai ter bebê!
Emi - Sim! Mas se não sairmos logo a sua linda vai ter alta e nós nem vamos ver o bebê.
Jorge - Vamos!!! Espera ai, quero fazer xixi. (ele sai correndo para o banheiro)
Emi - Essas crianças, viu!
Camilo - Eu acho que não são só as crianças não viu! (Camilo sai correndo para o banheiro)
Camilo - Jorge, deixe o papai entrar!
Jorge - Está o maior fudum!
Camilo - Mas não era só xixi?
Jorge - Falou bem, era!

Cena V

     Na casa de Marcelle e Rocio...

     Todos estavam se arrumando para ir ao hospital.

Marcelle - Benja, troca a Vilu!
Benja - Mas eu não gosto!
Marcelle - Estou falando da roupa, não da frauda.
Benja - Por isso mesmo eu não gosto, sempre que eu troco a roupa dela ela faz cocô. A roupa dela está bonitinha assim.
Marcelle - Benja! Ela está toda suja de papinha! Não quero que pensem que temos uma filha molambenta.
Rocio - Vocês são hilários.
Gastón - Umas figuras.
Marcelle - Eu olhava 5 anos atrás a Rocio cuidando do Bruno e pensava: Nossa, que fácil. Você é propaganda enganosa mana.
Rocio e Gastón - Ninguém disse que era fácil!
Bruno - Eca! A priminha está fedendo.
Marcelle - Viu Benjamin, ela faria cocô de qualquer jeito! A única diferença é que ela está duplamente suja.
Benja - Por que você não troca?
Marcelle - Eu estou fazendo a malinha dela.
Benja - Mas ela nem vai viajar.
Marcelle - Quando EU for viajar e VOCÊ não levar uma malinha pra ela vai ver porque ela precisa de uma malinha.
Rocio - Eu troco ela. É muito linda.
Benja - Graças a Deus!
Marcelle - Nem pensar maninha, ele tem que aprender a trocar a Vilu.
Gastón - Deixe a Rocio trocar logo, será que você ainda não percebeu que o Benjamin nunca vai trocar a Vilu?

Cena VI

     Na casa de Pablo e Luna...

     Eles tinham acabado de receber a ligação para ir ao hospital.

Luna - Pablo, não tem a Lali e a Jaz! Lá da escola.
Pablo - É, faz tempo que a gente não vê o pessoal.
Luna - Mas o pessoal não se esqueceu de nós. Eles telefonaram, as duas estão tendo bebê no hospital Maria José de Jabuticaba.
Pablo - Eu não sabia que eles moravam pertinho.
Luna - Nem eu! Mas pelo que eles disseram, vai todo mundo. (Pablo se levanta do sofá)
Pablo - Todo mundo?
Luna - Exatamente, todo mundo! E todo mundo tem filhos.
Pablo - Nem vem Luna, eles são uns apressados.
Luna - Estamos juntos a 7 anos e não temos nenhum filho.
Pablo - Vamos discutir sobre nós ou vamos para o hospital?
Luna - Vamos pó hospital, talvez no caminho você mude de ideia.
Pablo - Eu nunca vou mudar de ideia.
Luna - Nunca diga nunca.

Cena VII

     Na casa de Tefy...

Tefy - Ai, tchau minhas calopsitas. Mamãe vai sentir saldades, mas eu não posso levar vocês para o hospital.
Luca - Tefy, vamos logo! Eu até já aprendi a trocar a Julieta.
Tefy - Espera, estou dando tchau pra Zaza. Ainda falta o malhado, a Piu-Piu, o Frederico, a Vivi, a Pupi, o Kiko, o Nino, a...
Luca - Você prefere dar tchau pros passarinhos ou ver suas sobrinhas?
Tefy - Não me faça perguntas difíceis.
Julieta - Piu-Piu, Piu-Piu.
Tefy - Viu, a Julieta prefere dar tchau pros passarinhos, então vamos dar tchau queridinha.
Luca - Tefy! A sua irmã!
Tefy - Ain, é verdade! A palavra irmã me acordou. Só que eu tenho que dar tchau pros meus bebês.
Luca- Ok, já encheu o saco! Leva os pássaros.
Tefy - Mas o Peter disse que eu não posso.
Luca - Então você escuta mais ele do que eu, porque faz meia hora que eu estou falando para nós irmos e você fica ai, se despedindo dos passarinhos.
Tefy - Então eu os levo! Só que se me barrarem na porta, a culpa é sua.
Luca - Aarrgg! Pega essa gaiola, leva eles e pronto!

Cena VIII

     No hospital...

Tato - Cadê todo mundo?
Peter - E eu que sei?
Tato - Todos atrapalhados, todos!
Peter - Nós também vamos ser assim viu colega, se acostuma.
Tato - Estou com frio na barriga!
Peter - E eu não? (quanto todos chegam descutindo)
Tefy - Você viu Luca? Meus bebês foram confiscados.
Luca - Pelo menos a Julieta está aqui.
Marcelle - Benja! Pare de brigar com o Bruno.
Benja - Ele pegou minha barra de chocolate.
Rocio - Devolve a barra de chocolate Bruno!
Bruno - Mas está gostosa!
Gastón - Isso nós já sabemos.
Luna - Eu quero um filho Pablo.
Pablo - Pode ser daqui 10 anos?
Luna - Não!
Hope - Calma, só porque estou grávida não quer dizer que não posso andar sozinha Téo.
Téo - Só por precaução.
Euge - Clarinha, não bate no Vitor e Marcio faz a Karine parar de chorar.
Clara - Mas mãe! Ele arrancou a cabeça da minha boneca!
Euge - Daquela que canta?
Clara - É!
Euge - Graças a Deus.
Vitor - Kkkk!
Emi - Vocês não querem ir no banheiro de novo, não é?
Jorge - Eu já sou grande, porque você botou uma frauda em mim?
Emi - Assim você não sai mais pra ir ao banheiro.
Jorge - E porque o papai está sem frauda?
Camilo - Por que eu já sou grande!
Emi - Não, é porque eu não achei fraudas do tamanho dele.
Jorge - HÁ!
Peter - Oi, as nossas mulheres estão tendo filhos, vocês lembram disso?
Todos - Esse é o único motivo por termos saído de casa hoje!
Médico - Nasceram! Quem são os acompanhantes? (todos levantam a mão)
Médico - É... Quem são os pais?
Tato e Peter - Nós.
Médico - Venham comigo. (eles vão com o médico e cada um entra numa sala)

     No quarto de Jazmin...

Jazmin - Olha, o Gabriel nasceu! Nosso filhinho Tato! Ele nasceu. (Jazmin estava chorando e Tato começa a chorar)
Tato - Todos estão ai!
Jazmin - Todos?
Tato - Todos. (ele pega Gabriel no colo)
Tato - Mas é tão levinho.
Jazmin - Eu sei! Parece que é de vidro, dá um medo de quebrar.
Tato - Mas ele não vai quebrar. Não enquanto estivermos cuidando dele.
Jazmin - Nosso presentinho.

     No quarto de Lali...

Lali - Peter, a Gabriela. Ela está aqui. (ela estava feliz)
Peter - Gabriel e Gabriela! Vocês duas viu. (Peter sorri)
Lali - Pega! Ela é levinha.
Peter - Eu tenho medo de derrubar.
Lali - Não, o meu abridor de potes de azeitona não vai derrubá-la! (Lali da Gabriela para Peter e ele chora)
Peter - Ela é linda.
Lali - Ela é um anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana