Seguidores ;)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 36

Isso é amor?








Capítulo 36 - Perda de tempo

PDV NICO

Hora da caça, sai de casa e já estava quase anoitecendo e fui na tal pracinha que descobrir que a... a... a garota que a lali pediu para que eu conquistasse frequentava,  ela não pode ser uma super gata mais pelo menos não era pobre, estava no meu nível financeiro, se meu pai não falir e claro. Cheguei lá e ela estava sentada o banco da praça brincando com uma criança e ela estava diferente, sabe ela estava linda, não com aquelas roupas que a cobriam toda... quase não a reconheci me aproximei dela e sentei ao seu lado.

_ oi linda?_ ela me olhou com uma cara não muito boa e a criança que estava com ela correu para brinca com outras crianças._ então como você esta?

_ to ótima, e nicolas o que você esta fazendo aqui?

_ e uma praça, pensei em dar uma volta e pensei uma praça e feita para dar uma volta, então por que eu não dar uma volta em uma praça? Então eu estou aqui na praça e você? Também dando uma volta na praça?

_ eu sempre venho neste lugar, desde que era bem mais frequentado_ acho que isso foi uma indireta.

_  e quem é aquele garotinho que estava com você?_ perguntei da criança com quem ela estava brincando.

_ meu sobrinho, filho da minha irmã mais velha, ela acabou de se mudar para cá e eu estou tomando conta dele enquanto ela organiza as coisas._ explicou.

_ nossa, sobrou para você né?_ disse rindo mais ela permaneceu seria.

_ eu gosto de ficar com ele, sempre gostei muito de crianças... acho tão lindo ser criança_ disse sorrindo e fiquei hipnotizado por aquele sorriso, ela é linda, toda linda.. e diferente_ algum problema?_ disse e parei de encara-la.

_ não, só estava pensando no que você disse._ menti

_ você pensa?_ gargalhou_ desculpa... e que desculpa_ disse sem graça_ e que você é tão... sei lá, despreocupado.

_ é... eu gosto de aproveitar a vida._ disse olhando para as crianças_ você disse que é lindo ser criança e só se é uma vez e isso e o mesmo para cada fase da vida, então por que não aproveita-la?

_ nunca pensei que diria isso, mas você esta certo_ riu_ mas a sua teoria, não a sua pratica_ disse já seria_ você acha mesmo que esta aproveitando a vida infernizando a vida de alguns alunos daquela escola? Você acha que o único que tem direito de se diverti nicolas? Você fala de viver intensamente cada fase da vida, isso vale só para você?

_ eu sei que é errado, mas é isso que me faz popular_ eu disse e ela se levantou.

_ cansei de perde meu tempo_ ela se aproximou das crianças_ BRUNO VAMOS.

_ espera_ disse segurando o seu braço_ desculpa, não quero que fique com raiva de mim, gosto de conversa com você.

_ não sinto raiva de você, só acho que nossa conversa e uma perda de tempo, somos muito diferentes... talvez um dia possamos ser amigos, quando você mudar um pouco suas atitudes e aprender meu nome_disse se soltando e indo embora... gênia...efi, el, ei, es, ea, ee, eo, eu...eugênia.

_EUGÊNIA_gritei mais ela já estava longe... euge... minha euge.

Continua.................




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana