Seguidores ;)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 42

Laliter - No limite de uma paixão

emilia attias en diario clarin 2012 Entrevista a Emilia Attias para el diario Clarin 2012


Capítulo 42

10 Anos Antes...

-Emilia, vem aqui agora. – Dizia Carlos carregando a arma.

-Oi Carlos. – Emi disse vindo lentamente até o quarto de Carlos com um vestido vermelho e longo.

-Está preparada? A festa é hoje, temos que ficar de olho em cada movimento da queles filhos..

-Calma Carlos a vingança a gente prova dela fria, se você ficar com raiva, estraga todo o clima de vingança. – Emilia dizia beijando o pescoço de Carlos, por cima do Smoking.

-Ai,ai,ai Emilia. – Carlos disse levantado da cadeira. – Você sabe que seus beijos me enlouquecem. – Carlos dizia beijando o busto de Emilia.

-Para,para,para. – Emilia disse se esquivando, primeiro nosso acordo, depois a gente faz algo mais. – Disse ela colocando o dedo nos lábios de Carlos.

-Tudo bem minha princesa. – Carlos disse pegando Emilia no colo e levando-a até a porta para eles irem a festa.

Agora...

-Levem-os, levem-os. – Emilia ouvia vozes o tempo todos, eram pessoas desesperadas. Emi abriu os olhos lentamente e viu um teto branco, e um homem de óculos que olhava incessantemente para ela.

-O que aconteceu? – Emilia dizia muito fraca e com a voz rouca.

-Calma, não fala nada, você está em estado grave. – O Médico disse para Emilia.

-Cadê o Carlos? – Emilia disse, e pelo fundo ouviu uma voz dizendo: “Posso aplicar a anestesia?”, e logo em seguida Emi adormeceu...

...

Casa de Lali ...

-Euge, o que você queria me contar mesmo? – Lali disse colocando o cabeloa trás da orelha.

-A não era nada de mais, nós nos empolgamos com essa história do Peter, que até esquecemos do meu assunto.

-Mas pode falar, seu assunto também é muito importante pra mim.

-O Nico, me mandou uma mensagem ontem, disse que volta daqui dois meses. – Euge disse contente.

-Ai amiga, que ótimo, e bem no dia que você completa 4 meses. – Lali disse lendo a mensagem.

-Sim, estou muito feliz Lali. – Euge disse abraçando a amiga.

-Lali, Lali. – Mercedes disse entrando desesperada no quarto.

-O que foi mãe? – Lali e Euge olharam com os olhos arregalados.

-Encontraram vestígios de Peter e Pablo. – Mercedes disse saindo desesperada.

-Mãe, volta aqui me conta direito essa história.

-Ai filha, não sei, a polícia ligou aqui disse que fizeram uma ligação anônima e que eles encontraram uma blusa de Peter no chão de uma rua próxima daqui.

-Ai que ótimo, vão encontrar o Peter agora.

-Cala a boca Lali. – Mercedes gritou alterada.

-O que foi mãe, isso não é bom?

-Sim, é, mas Pablo não pode ser preso.

-Mas Mercedes, ele tem que pagar pelos erros que ele cometeu. – Euge disse.

-Eu sei Euge, só que...

-Só que nada, mãe, o Pablo está muito estranho,ele se apaixonou pelo meu namorado..

-O que? – Mercedes disse impedindo Lali de continuar.-Pablo se apaixonou por Peter? – Mercedes disse levantando d sofá.

-É mãe, você não sabia disso? – Perguntou Lali confusa.

-Não filha, pra mim, Pablo fez tudo isso por sua causa.

-Claro que não mãe, Pablo enlouqueceu completamente, não sei o que ele viu em Peter.

-Não acredito. – Mercedes disse deixando uma lágrima correr em seu rosto.

...

-Dizem as más línguas, que encontraram uma blusa sua no chão. – Pablo dizia desligando a TV velha que tinha naquele lugar escuro.

-Pablo, por favor, vamos embora daqui pelo amor de Deus, eu estou com fome, já faz um dia que estou aqui.

-Peter, eu gostaria de deixar você ir, mas meu coração me impede.- Pablo disse chorando

-Pablo, você não gosta de mim, isso é coisa do seu psicológico. – Peter disse, tentando enganar Pablo.

-Não Peter, não é. – Pablo gritou levantando da cadeira.

-Eu te amo, desde quando eu te vi, mas por que você foi gostar da Lali? – Pablo disse aproximando seu rosto do de Peter.

-Por que a amo. – Peter disse virando rosto.

-Você a ama desgraçado é isso. – Pablo disse sacando a arma e colocando na boca de Peter.

Peter não conseguia falar, mas apenas balançou a cabeça confirmando sua resposta.

-EU não consigo te matar. – Pablo disse tirando a arma da boca de Peter e comaçando a chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana