Seguidores ;)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Inabalável - Capítulo 39

Inabalável



Capítulo 39 - Missão Laliter - FINAL

 Esperança : QUEM ERA LALY - pediu - Vamos me responda

Laly : Não sei Esperança , só sei que se eu não chegar até as 20:00hrs na Rua Lisboa , eles irão matar Pitt

Esperança : MEU DEUS !

Laly : E agora ?

Esperança : E agora seja o que Deus quiser 



Esperança foi ágil , me pegou pelo braço e correndo comigo saiu pelos fundos do internato, nos dirigimos até o seu carro , ao entrar , ela acelerou e fomos quase voando , por ser uma velhinha ela era bem corajosa , andava como se estivesse fugindo da policia , olhava fixamente para frente



Esperança : Laly , pegue a bolsa que eu deixei no banco de tras 



Fiz o que ela mandou , e ao abrir a bolsa fiquei abismada, lá dentro tinha um uniforme , que vamos combinar estava para lá de sexy - ri - era um colã vermelho e uma calça jeans justa preta acompanhada pela sigla H de Hously , junto uma bota de couro vermelha com detalhes pretos , e um cinto com armas , e alguns objetos de missões



Esperança : Vá para o banco de trás e coloque está roupa

Laly : NÃO , EU NÃO VOU PARTICIPAR DISSO

Esperança : ISSO É UMA ORDEM MARIANA , faça o que eu mandei - falou -

Laly : Mas ... 

Esperança : É A ÚNICA , maneira de salvar Pitt



Fazendo o que ela mandou , fui para o banco de traz e com muitas dificuldades coloquei a roupa , voltei para o banco da frente e ela continuou



Esperança : Laly ouça bem o que eu vou te dizer ok - assenti meio a contra gosto - ESSA É SUA PRIMEIRA MISSÃO como uma hously  ,e pode ser a última, Não sabemos a situação de Pitt , nem o que nos espera, pegue esse cinto , e veja bem o que tem nele



No cinto tinha uma arma com munição, corda e uma faca , também uma chave de fenda



Laly : EU NEM SEI COMO USAR ISSO ESPERANÇA - falei indignada -

Esperança : NÃO SE FAÇA ESPÓSITO , APRENDA

Laly : Não fale comigo assim Espe...

Esperança : ESTAMOS NO MEIO DE UMA MISSÃO , isso não é brincadeira, eu sei que você não quer mais é necessário , para salva-lo , vou te passar as instruções - disse - Eu não posso entrar , vou ficar aqui fora,  para caso foi preciso , tudo depende de você , vamos chegar 15 minutos antes . você vai entrar pela porta dos fundos e ...



Ela me passou todas as instruções, e agora era hora de enfrentar para conseguir meu Pitt devolta, ao chegarmos sai sem me despedir mais :



Esperança : LALY - disse , e eu a olhei - NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA , NUNCA ESQUEÇA QUE EU TE AMO , E NUNCA NUNCA PERCA SEUS MEDALHÕES, ENQUANTO ELES ESTIVEREM COM VOCÊ O AMOR VERDADEIRO QUE TE MOVE ESTARA

Laly : EU TE AMO 



Sai correndo dali , tinha que ser forte, entrei em meio a umas árvores, e por um portão nos fundos do galpão segui até a entrada que Esperança tinha me dito , com cuidado me movi , o lugar era sujo e muito escuro , com apenas umas aberturas de luz, estava abandonado , vi apenas alguns capangas por ali , a entrada era estreita e quase nem pude me mecher, demorei quase 10 minutos para chegar até o outro lado , era um lugar alto eu não sabia onde chegava, prendi a corda em uma rota de metal e a joguei , com cuidado desci , quando cheguei lá , o lugar era muito sujo , cheio de ratos , e escuro , tinha um cheiro horrivel de esgoto, estava analisando o local , quando tive uma surpresa , lá estava ...



CONTINUA



PRÓX CAP, 40.Sálvame 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana