Seguidores ;)

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 40

Isso é amor?








Capítulo 40 - Não podia acreditar

PDV GÁS

Peguei uma moto emprestada de um amigo meu e fui direto para escola, com certeza seria um passeio e tanto, deixei a moto estacionada e entrei na escola e logo encontrei a rochi e fui correndo falar com ela.

_então pronta para mais tarde?_ disse parando ao lado dela

_ me deixa, não quero que me vejam conversando com você_ ela começou a caminhar rápida.

 _ ei mais combinamos de sair mais tarde, que foi? não diz que esqueceu_ disse andando ao seu lado.

_ me lembro de uma coisa muito diferente, que eu saiba você disse que estaria me esperando na praça e se eu quisesse eu podia a aparecer... uma coisa que eu não sei se pretendo fazer, agora me deixa

_ porque tudo isso, você quer ir... vamos vai ser legal_ ela parou de caminhar e olhou para mim seria.

_ disse que eu estou decidindo, agora para de me pressionar e me deixar em paz_ ela saiu apressada e eu fiquei lá parado, mais ela vai aparecer, sei que vai.... pelo menos é isso que eu espero.



PDV EUGE

Que raiva, o que eu tenho de errado? Peter não poderia te terminado comigo assim, na verdade podia, eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontece.

_o que você esperava euge? Que alguém ia se apaixonar de repente por uma nerd sem graça que nem você?_ falei sozinha que nem um louca. Estava na quadra que estava vazia não quero ir para a sala agora, e muito menos que alguém me veja chorando.

_ você esta bem_ disse entrando, e tentei me acalmar, será que da para perceber que eu estava chorando?_ você tava chorando_ ta ai minha resposta, Droga! Minha cara deve esta péssima.

_ o que te importa nicolas? Você não tem mais o que fazer? me deixa em paz._ ele não deu ouvido e sentou ao meu lado.

_ não vou te deixar sozinha, e obvio que você não esta bem... o que foi? foi aquele idiota do seu namorado? Ele fez alguma coisa para você?_ disse parecendo furioso e se levantou_ pode me falar eu vou lá e quebro a cara dele...

_ menos nicolas_ disse me levantando e dando um meio sorriso para ele

_ menos nada, ele não pode fazer uma menina tão linda como você sofrer e sair impune_ não sei o que me deu, talvez fosse carência, ou o jeito que ele queria me defender, mais por impulso segurei seu rosto e o beijei e ele logo correspondeu, foi uma coisa meio assustadora pois senti umas coisas que nunca senti antes, meu coração nunca esteve tão acelerado... não queria sair do seu beijo mais a falta de ar me pegou e eu sai do beijo_ UAU_ eu olhei para ele finalmente caindo em mim, eu beijei o cara mais galinha, metido, arrogante e valentão da escola, o idiota que eu tanto detestava... a única coisa que que conseguir fazer foi sair correndo, não podia acreditar em mim mesma.

Continua................








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana