Seguidores ;)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 32

Simplesmente eu



Capítulo 32



          Ensaiamos a manhã toda...ahh ser uma atriz de sucesso é cansativo_Lali preciso de dizer uma coisa é melhor você sentar_to sentanda fala_VOCÊ NÃO É UMA ATRIZ DE SUCESSO_isso que da trabalhar com gente invejosa...não sabe reconhecer o talento de uma verdadeira estrela.....tava cansada e eu ainda tinha um compromisso então peguei meu peter e fui me embora,a luna já tinha ido...kkk_de que ta rindo?_eu falei que a luna já tinha ido,como se fosse importante o que ela faz ou deixa de fazer...ai ai eu não existo mesmo...

     peter:lali?ta rindo de que?

     lali:nada não bebê coisa minha...então o que vai fazer agora tarde?

     peter:vou te que estudar umas materias que eu estou precisando as provas estão chegando e eu não aprendi muita coisa

     lali:é bom mesmo...não quero colar de ninguém que não sabe nada

     peter:lali por que não tenta estudar?

     lali:peter se é pra ficar fazendo essas proposta indecentes nem fala nada....eu tenho meu bebê que é um gênio

     peter:não sou um gênio e não vou te dar cola

     lali:peter é assim que você diz que me ama?

     peter:é assim sim...se você quiser eu te ajudo a estudar mais chega de cola

      lali:quanta maldade no coração...agora eu tenho que estudar...que vida cruel

      peter:para de ser dramatica

  Chegamos em frente da casa do peter eu deixei ele lá e fui pra casa muito decepcionada com a atitude do peter_ele ta certo!_ta vendo todos contra mim....cheguei e fui direto pro meu quarto....chegando lá vi a luna lá dentro olhando com uma cara de muita maldade pra minha filha...

      lali:O QUE TA FAZENDO AQUI?SAI DE PERTO DA MINHA FILHA AGORA!

  Ela se assustou

      luna:lali!?oque ta fazendo aqui?

      lali:É MUITO LESADA MESMO ESSE AQUI É MEU QUARTO...JA FALEI PRA SAI DE PERTO DELA

  Eu puxei ela pelos cabelos é impressei contra a parede

      luna:eu..eu só tava olhando...juro...não ia fazer nada

      lali:OLHA AQUI JÁ TO TE ATURANDO AQUI NESSA CASA TEMPO DEMAIS,MAIS ENCOSTA UM DEDO NOJENTO SEU NA LUNINHA E VAI SER A ULTIMA COISA QUE VOCÊ VAI FAZER NA VIDA TA ME OUVINDO?

      luna:to...to me deixa ir por favor

      lali:vaza cansei de olhar pra essa sua cara feia muito de perto

Ela foi...que odio,que odio que raiva...é melhor eu me arrumar pra meu compromisso_e a luninha?_vou deixar ela na casa do pai,e melhor que tomar remedio_por acaso seria melhor prevenir do que remediar?_isso mesmo...nunca gostei de tomar remedio,me arrumei peguei minha filha é fui pra casa do peter...entrei e ele estava com dona rebecca na sala

     peter:lali você não disse que ia sair?

     lali:eu vou só vim deixar a luninha contigo

     peter:lali!por que não deixou ela na sua casa?

     lali:peter!ela é sua filha também ou esqueceu não quero que minha filha cresça com uma pai ausente e também é pra segurança dela acho que ela esta correndo risco ficando lá em casa sozinha

     rebecca:você tem um filha peter?

     lali:sim olha ela aqui não é linda?perter o que ela é hoje?

     peter:não se preocupe apenas um contadora de historias

     rebecca:posso segurar a minha neta?

      lali:claro

Dei a luninha pra ela..nossa como ela ficava quietinha no colo da avó.....ahhhh é tão emocionante,acho que vou chorar

      rebecca:você vai deixar ela aqui comigo né?vou contar varias historinha pra minha netinha...olha ela até parece um pouco comigo

       lali:o sorriso é do peter a senhora não acha?

       rebecca:com ceteza,tem os olhos da mãe..mas também tem um pouquinho da avozinha

        peter:to começando a achar ou eu tenho um imã pra loucura ou eu que sou o louco daqui

        lali:eu já vou cuidem bem da minha menininha

        peter:tchau linda

        lali:tchau bebê

 Dei um beijinho nele...e fui ao ataque,vou ter uma conversa muito seria com o velho do mal....fui lá aonde ele trabalha,era um predio enorme,eu sabia que ele trabalhava no ultimo andar,então não seria uma boa ideia subir as escadas.......peguei o elevador..tinha um homem sentado lá dentro

       homem:que andar deseja ir?

       lali:o ultimo

  Ele apertou o botão

       lali:você é pago só pra ficar sentado aqui dentro e aperta o botão?

      homem:sim senhora

       lali:acho que achei os empregos do meus sonhos..droga tenho caustobia..e também deve enjoar ficar sentado o dia todo aqui né?encontrando gente chata que se acha,esse lugar parece te muita gente assim não é?

       homem:sim senhora

       lali:não é senhora é senhorita,ainda não sou casado mais meu peter já me pediu em noivado acredita?

       homem:sim senhorita

       lali:foi lindo mais meu peter ta correndo perigo o pai dele que mandar ele pra paris,ai ele vai ficar longe de mim eu não quero que meu peter fique longe de mim nem da luninha...ja falei da luninha pra você?

       homem:não senhorita

       lali:então a luninha é um amor,ela...

       homem:chegamos ao seu andar senhorita...

       lali:valeu depois agente convessa então

 Cara simpatico não achou?_muito_só achei um pouco curioso queria saber de toda minha vida.....chegue lá e ele tinha uma secretaria,fui falar com ela né

      secretaria:o que a senhorita deseja?

      lali:olha eu queria que o peter não fosse pra paris....segundo que a luna saisse de casa...e também..

      secretaria:estou perguntando com quem deseja falar

      lali:com o pai do peter

      secretaria:descupa mais eu não conheço nenhum pai do peter,muito menos o peter

      lali:como não conhece o peter?ele é alto lindo,bem lindo mesmo...a ele é meu noivo...foi lindo o pedido dele...

      secretaria:a senhorita esta falando coisa com coisa

  Arredei umas coisas da mesa dela e sentei

      lali:olha vou ser mais clara o peter é meu noivo,e eu vim falar com o pai dele,sabe meu peter é boa pessoa até enfrentou  o bastão do meu pai ele é um amor

     secretaria:você não pode chegar aqui e ir senteando na minha mesa,se retire ou eu vou mandar chamar os seguranças

     lali:você que não ta me entendendo não é segurança nenhum que vai me empedi de falar com dr.carlos

     secretaria:a senhorita que falar com o dr. carlos

     lali:não é isso que eu to falando o pai do peter meu noivo

     secretaria:assim noiva do filho do dr. fique a vontade então,no momento o dr não estar mais não se preocupe que ele não demora

     lali:tudo bem!já falei da luninha pra você?

     secretaria:não quem seria luninha?

     lali:luninha é minha filha...sei que você deve ta pensando,nossa já mãe assim tão jovem e bonita como pode...sim pode a luninha é um amor de filha super obediente,meu orgulho,mais tem que aguentar o ciume do pai coitada,esse ai não vai deixar ela namorar....certo que ela é nova ainda mais vai chegar o dia não é?agora ela esta numa fase que tem que se alimentar bem..ela adora um ratinho,mais eu não quero que ela coma só isso é muito calorico

    secretaria:sua filha come ratos?

    lali:claro é muito bom,tem que ser aqueles branquinhos faz ela crecer saudavel

    secretaria:você prepara eles como?

    lali:ela gosta de comer tipo shushi só que de rato mais eu gosto as vezes de assar,fazer de maneiras diferentes né?se não enjoa

    secretaria:eu nunca tinha ouvido ninguém que da ratos pros filhos comerem...eu tenho filhos e acho que não teria coragem

     lali:as pessoas não enchergam as novas formas de alimentação...na medida certa até emagrece só que eu dou bastante pra luninha porque ela já esta muito magrinha....mas você vai ver vai ficar uma delicia a luninha adora...que uma receita de rato ao molho pardo?

     secretaria:emagrece é?...acho que vou querer sim...quem sabe meus filhos tambem...essas modas agora

    lali:eu vou anotar aqui...então não vai me oferecer nada pra comer?

    secretaria:que um cafezinho?

     lali:não mais eu aceito uns biscoito com suco

     secretaria:vou buscar

     lali:E NÃO TRÁS SÓ DOIS BISCOITINHOS NÃO PODE CAPRICHAR...QUERO SUCO DE LARANJA

   Gritei porque ela já tinha saido...sai de cima da mesa que estava meio desconfortavel e sentei na cadeira dela_além de fazer a mulher comer ratos você vai fazer ela fica em pé_eu não to fazendo ela comer rato,ela que se interresou pela minha culinaria pra luninha_ela pensa que a luninha é sua filha de verdade_a luninha é minha filha de verdade..que absurdo..ela voltou com meu suco e meus biscoitos

      lali:posso ficar sentada aqui não é?claro que posso...mais se quiser pode sentar ai aonde eu estava sentada

   Ela sentou na beira da mesa_deve ser porque alguém muito abusada sentou na cadeira dela_me deixa...ahg esses biscoitos são horriveis_então para de comer_não quero ser mal educada...será que eles me dão alguns pra levar pra casa?_você não disse que estão horriveis_se você provasse os da minha mãe saberia que eu como qualquer coisa...

       lali:então ele ainda vai demorar muito?

       secretaria:ele já deve ta chegando

        lali:eu não posso demorar muito,acredita que o pai do peter que levar ele pra paris...como ele pode fazer isso com a propia neta?fazer ela ser criada longe do pai?esse cara é um monstro que não gosta de ninguém,um chato idiota,imbecil que pensa que é o dono do mundo aquele maligno do mal

         xxx:acho que já deu pra entender

         lali:sogrão quanto tempo?

          carlos:o que deseja aqui garota?

         lali:vim falar com o sr. em particular é urgente

          carlos:eu sou um homem muito ocupado não tenho tempo pra convesa de criança

          lali:eu não sou criança...e eu não vou sair daqui antes de conversa com o sr

          carlos:tudo bem então...vamos pra minha sala espero que seja rapido



  Fomos em direção a sala dele,agora iamos ter que nos entender_lali é só pra conversa_e o que eu vim fazer aqui?conversa horas,tenho que me comporta dessa vez_você vai mesmo se comporta?_não se preocupe eu vim preparada,estou com varios argumentos que tenho certeza que vão convencer ele,ai ele vai pensa melhor e descubri como eu sou importante pro peter e que o peter não iria conseguir viver sem mim já tenho meus planos A B e D_não seria o C ?_eu gosto mais de D _mais me conta como são esse planos A B e D?_o A eu vou argumentar o que for preciso tudo pro peter ficar aqui comigo o B eu já quebro tudo faço o maior baraco sequestro o peter e tudo e se tudo isso ainda fracassar vai ser da forma mais drastica possivel,a forma que nem um de nós dois queriamos chegar mais será preciso...não vou ter outra escolha e não tente me empedi_lali por favor não vai fazer que eu to pensando que é lali_eu não vou te outra alternativa....não me empeça eu já pedi vou te que fazer_já que eu não posso fazer mais nada fala logo o que é o plano D_vou te que me ajoelha,chorar e implorar........

continua..................................






2 comentários:

  1. OI BELINHA, EU TAVA NO FANFICS E VI UMA WEB CHAMADA "EU E VOCE JUNTOS MESMO EM QUERER,"E O NOME DA AUTRORA É BELINHA, E COMO A WEB É BOA E TODAS AS SUAS WEBS SÃO OTIMAS, PENSEI Q ERA SUA, É?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não! É que tem outra Belinha lá! Eu tenho conta lá também, mas é Belinha *-* e eu tenho outras webs! Se quiser é só colocar na página de buscar, colocar meu nome e vai aparecer.

      Excluir

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana