Seguidores ;)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Inabalável - Capítulo 33


Inabalável



Capítulo 33 - Tudo por você



~Petter Narrando~



Foi assim ali mesmo naquele parque , que me vi , a noite toda acordado , perambulando como uma múmia pelos arredores, pensava em Laly como nunca, e logo vi o dia amanhecer, passou como vento , chegou a hora de encontrar todas as forças que ainda me restavam e segui em frente. Parei em um ponto de táxi que havia em frente a praça , segui por uns 15 minutos até chegar em meu destino, apos pagar o táxi segui , como o internato esta lindo , com cores vivas , um azul turquesa que realçava o espaço , havia um enorme arco de metal com enormes flores desenhadas , o lugar era amplo , com um enorme gramado verde, vasos de flores espalhados pelo jardim e árvores imensas que davam charme ao local, me dirigi até a porta de entrada, e apertei a campainha esperando anciosamente pela velhinha de cabelo branco que mais amava : Esperança. Esperei por alguns segundos , até que :



Petter : Esperança , que saudades de você - abraçei-a forte , beijando seu rosto - 

Esperança : Ora, ora, eu quem diga o que traz o único Rechaut que eu amo até aqui ? - riu carinhosa-



Minha afeição mudou completamente, quando ela terminou a frase, era tudo o que eu não queria ouvir, pelo menos agora, vi que realmente estava na hora de chegar ao ponto , e falar tudo o que tinha que ser dito.



Petter : Não vai me convidar para entrar - ri timidamente -

Esperança : Vejo que está preocupado , vamos até meu escritório, para podermos conversar sem interrupções



Ao entrar no espaço harmonioso do internato , observei vários adolescentes uniformizados , em grupos e conversando , alguns casais de namorados de mãos dadas, seguimos para o escritório chegando lá



Esperança : Entre jovem Rechaut - ironizou -

Petter : Você sabe que eu ODEIO , quando me chama assim , não escolhi isto para mim , além do mais , esta história de ceita, está nos trazendo problemas bem mais graves do que queriamos - sentei me -

Esperança : Eu sabia que isso acabaria acontecendo , estava demorando para que a situação se agravasse, e ficasse fora de nosso controle

Petter : Nem fale ! - passei as mãos em meu cabelo , preocupado - Jhoe voltou , e agora com a ``tal`` Manu - estava frio e trêmulo - Ele me ameassou Esperança, dessa vez as coisas estão incontroláveis , ninguem sabe que eu estou aqui , naverdade fugi - ela me olhou preocupada - bem , vou te explicar, Jhoe me convidou para um jantar e ... - Contei toda a história para ele , desde o convite até Jhoe e Manu me deixarem largados em um lugar que eu desconhecia -

Esperança : Oh céus ! - segurou as minhas mãos - Você sabia que este amor seu com Mariana é impossivel Pitt. Eu estou velha , uma hora ou outra Laly terá que assumir os Hously , você sabe que se uma das ceitas não forem destruidas irá acontecer alguma tragedia,  Jhoe transformará a vida de todos em um inferno , e sinceramente desta vez nem eu sei o que fazer - falou nervosa , continuando - Você sabe muito bem o que Manu é capaz de fazer , ela e ainda pior que seu pai , e não pense que eu tenho gosto nisso , Manu é minha filha Pitt , e eu só estou nessa por que quero salvá-la deste mundo ! Você sabe que ela e a única familia que tenho , e apesar de ser má eu a amo , é minha filha - deixou uma lágrima cair - Eu sou uma Hously , ela é uma Rechaut , ser inimiga de minha filha não me atrai nem um pouquinho , mais você sabe muito bem que eu só virei uma Hously para tira-lá desse caminho , mais infelizmente as coisas não estão como eu pensei , Manu parece não pensar nas coisas 

Pitt : Eu sei como se sente, e estou aqui para te pedir ajuda , você sabe que só nós sabemos que Manu é sua filha, e que aquele medalhão de Laly a protege por isso , pelo amor que voce sente por Laly , mais sinceramente se tivesse que escolher entre Laly e Manu , quem escolheria ? 

Esperança : Não me faça escolher entre minha filha e Laly Pitt , eu ainda não sei como faria para escolher uma delas , as amo de uma forma tão intensa - falou -

Pitt : Se você ainda não tem sua decisão , EU TENHO - deixei uma lágrima cair - ME PERDOE PELA SINCERIDADE, mais faria qualquer coisa para proteger Laly , ATÉ MESMO MATAR. 

Esperança : Então ... Escute o que vou te dizer - falou - LUTE PELO SEU AMOR , quem sabe se você e Laly se unirem possam vencer TUDO ISSO, mais separados as forças de vocês ficam incompletas, Portanto te digo , vocês terão QUE SER DETERMINADOS , e como a mágica entre vocês é incrivelmente única tenho certeza que poderão chegar ao fim como vencedores - abraçou-me -

Pitt : Como se fosse fácil assim - ri ironico -

Esperança : Pitt você a ama , e ela te ama . O amor é o sentimento mais forte que existe, além disso vocês tem a mim , Emi , Nicolas, e os `meninos` seus amigos, isso é o mais precioso. - olhou em meus olhos -

Pitt : Porém você sabe muito bem , que Emi e Nicolas não concordam com isso Esperança , e eu realmente sinto que as coisas estão de mal a pior , é como se eu não tivesse forças 

Esperança : Eles terão que aceitar, e suas forças não estão aqui , estão lá com Laly. Pitt não percebe LALY É SUA FORÇA, sua cara metade , se você não está bem ela te levanta, se ela não está bem você a levanta , agora se vocês dois perderem as forças tudo estara acabado , olhe para mim - encarou-me - VOCÊS PRECISAM ESTAR UNIDOS , PARA ESTAREM FORTES , para VENCER



Era tudo o que eu precisava ouvir, essa era a solução que eu tanto procurava : LALY - ri - abracei Esperança como fugor , ela tinha me dado o que eu mais queria , ela abriu meus olhos , eu não precisava de armas para vencer, nem teimosia para lutar sozinho , eu só preciso dos meus amigos , das pessoas que amo e principalmente de minha Espósito ela é minha força e enquanto estivermos juntos estarei forte o suficiente para vencer TUDO !



`` O amor é o maior ensinamento que a força existe , porque pela pessoa amada você luta contra o mundo , contra tudo , até mesmo contra você mesmo``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana