Seguidores ;)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 39 - Último Capítulo

Mi corazón



Capítulo 39 - Eternamente Juntos

Peter:senti sua falta

Lali:eu também –ficamos em silêncio uns 10 minutos

Peter:eu ainda me surpreendo –ele disse sorrindo

Lali:com o que? –Ele levantou a mão (tipo quando você coloca a mão no espelho) e eu coloquei a minha na frente da dele sem entrelaçar os dedos

Peter:de como meus dedos se encaixam perfeitamente no espaço entre os seus –entrelaçamos os nossos dedos e sorrimos- acho que você foi feita pra mim –ele fez uma pausa – só pra mim – Acariciei o rosto dela,ela sorrio e me aproximei dela e finalmente depois de tanto tempo a beijei...

Quando ele me beijou nem sei como explicar o que senti,só sei que estava morrendo de saudades...

Paramos o beijo e nos olhamos...

Peter:você nem imagina como é bom o sabor da sua boca

Lali:eu te amo muito Peter –ele se aproximou novamente de mim e me beijou...Do nada ele para o beijo...

Peter:Você é só minha,não estou disposto a te perder de vista novamente,eu te amo,te quero,preciso de você em minha vida –sorrimos – quero você,pra sempre ao meu lado... sei que talvez seja loucura,mais –deu pra perceber visualmente que ele estava nervoso – sei lá,eu te quero ficar velinho ao seu lado...Mariana Esposito,será que se eu te pedisse você se casaria comigo...

Lali:acho que se você me pedisse,diria que “sim” –Ela disse sorrindo

Peter:então...casa comigo?

Lali:não

Peter:não? –ela negou sorrindo

Lali:eu não quero simplesmente me casar com você,quero ficar ao seu lado pra sempre,quero que quando tenhamos 60 anos,você me diga “te amo minha véia” ,quero te amar eternamente...

Peter:então aceita ser feliz eternamente comigo? –sorri

Lali:sim!



Passou muito tempo,10 anos,eu e Peter já tínhamos nos casado,Lucas foi meu padrinho junto com(autora:com as meninas que pegaram ele kkk) Amanda,que tinha melhorado,não estava completamente curada,mais estava melhor,Luiza ainda me chamava de mãe e isso é muito bom,não suportaria perder ela,ela tinha ficado linda como daminha,Patrícia voltou para a Sérvia,da onde nunca deveria ter saído,não é ciúmes de Lucas é só antipatia com essa mulher,Caroline e eu nos tornamos melhores amigas,até parece,ela se casou com um cara aê,não fazia mínima questão de saber quem era kk’,Jô tinha conseguido um bofe escândalo pra ele kk’ Lucas também foi padrinho junco com Rochi de Juliana (minha filha com Peter que tivemos no segundo ano de casamento),por incrível que pareça Peter e Lucas se tornaram melhores amigos,dá até raiva,por que eu chego em casa com Amanda,Luiza,Juliana e Tutu (Na verdade é Arthur,o filho que Lucas teve com Amanda) e lá estão Peter e Lucas jogando vídeo-game,o dia inteiro assim ¬¬’ .Só agora percebi que quando eu e Lucas terminamos eu não perdi um amor,mais sim ganhei um irmão...Acho que sem querer nos tornamos uma enorme família k’

Casado,bem sucedido,pai,com amigos maravilhosos.Tem que ter algo mais pra ser feliz? Nem acredito que sou pai,estou casado com Lali a quase 10 anos,Lucas e eu nos tornamos amigos,bem amigos mesmo,o Sr.Perfeito até é legal kk’ Eu e Lali fomos padrinhos de Tutu...Sei que é meio doidera,mais ta bem legal essa mistura,todo mundo junto...Não tenho muito o que falar,por que a sem graça ai em cima (Te amo amor kk) contou tudo...



                          Lágrimas do amor

     Uma lágrima,uma rosa,um sorriso,um grito,tudo pode levar ao amor,a paixão ou a uma loucura,mas o amor não é uma loucura? Ou como diz uma amiga “Que loucuras você faria por amor? Amar não é loucura suficiente?”

O Amor tem interrupções,pedras no meio do caminho,mas nem por isso deixa de ser amor...

     O Amor pode te rançar lágrimas,mas é amor,um amor verdadeiro não acaba,ele é como se fosse...eterno,sei lá,como se tivesse o poder de durar para sempre... E se você sofre por amor,sofra mais lute,corra atrás e se não der certo,tente fazer a coisa mais difícil,esquecer...

      E se você não esquecer,lute novamente,pois amor não é amor sem lágrimas...

Bruna Pereira







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana