Seguidores ;)

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 55

Um conto de fadas?


Capítulo 55 - Como se fosse a primeira vez - Parte 1
A chuva continuava caindo e eles 
estavam completamente encharcados, mas eles n se importavam muito com 
isso, Peter foi se aproximando de Lali, ela sentia a necessidade de 
correr mas suas pernas n deixavam parecia que estavam grudadas no 
chão ou era a vontade de estar perto de Peter que n a deixava sair 
correndo... 

Peter: me responda porque vc n me disse que 
eramos namorados… o que eu fiz?
Lali: se lembrou de tudo?
Peter: 
então vc está confirmando
Lali: então vc n se lembrou
Peter: 
mas tudo se encaixa, o porque que vc estava no hospital, o porque que 
vc Norma me disse que eramos namorados, o porque sinto que te 
conheço
Lali: mas agente já se conhecia
Peter: eu n me lembro 
mas tambem n sou idiota
Lali: n disse isso
Peter: então n me 
trate como se fosse um
Lali: n te trato como idiota! Peter vc n 
entende mas já vai entender
Peter: quando?
Lali: quando se 
lembre de tudo
Peter: mas eu quero saber agora!
Lali: …
Peter: 
(colocou as maõs ni rosto dela) por favor me ajude a me 
lembrar
Lali: eu n sou...
Peter: vc é minha namorada
Lali: 
vc nem sabe, nem se lembra de mim
Peter: sim , me lembro sim, vc é 
Mariana te conheço há anos, faz mais de cinco anos que estou 
completamente apaixonado por vc e nunca tive coragem de dizer pra vc, 
mas eu já devo ter te falado por isso eramos ou somos namorados, por 
isso vc estava no hospital, por isso me chamou de meu amor
Lali: 
porque vc está fazendo isso?
Peter: porque te amo Lali, porque te 
amo há anos e n me importa ficar parecendo um idiota na frete de 
todos, n me importo que me vejam com vc, podem falar o que quiserem, 
eu só quero estar com vc…
Lali: como vc sabe que isso é 
amor?
Peter: porque n paro de pensar em vc, porque quando vc está 
perto dá uma fontade louca de te beijar, quero te proteger, quero vc 
Lali, se isso n é amor que me matem agora
Lali: Peter eu…



Peter n deixou ela falar mais nada, 
colocou a mão direita atrás do pescoço dela e a aproximou à ele , 
tanto que seus labios já estavam quase se tocando...

Peter: n 
fale nada só me ajude a lembrar de tudo 



Ele fez com que esses centimetros de 
distancia desaparecesse e a beijou com uma intensidade unica, como se 
com um beijo quisesse se meter na mente dela e recuperar todas essas 
momentos que n estavam em sua mente, obvio que Lali seguiu o beijo, 
ela tinha uma vontade louca de voltar a sentir esses labios outra 
vez, tudo era megico, a chuva, o beijo, esse amor que continuava 
intacto, mas para ele esse beijo era o primeiro... Para ele era como 
se fosse a primeira vez...
Suas bocas se uniam formando esse 
beijo, n havia uma unica entrada de ar, muito menos havia vontade de 
se separar para respirar, mas é claro que esse momento tão 
dessagradevel sempre chegava, foram parando lentamente com esse beijo 
e depois se separaram...

Peter: eu sabia
Lali: (o olhava 
nos olhos) 
Peter: sabia que já havia sentido isso
Lali: Peter 
(chorando)
Peter: porque está chorando?
Lali: porque te amo e 
porque que quera te odiar n consigo
Peter: me odiar porque?
Lali: 
tem coisas que vc n sabe
Peter: então me diga pra ve se posso 
conseguir se perdão
Lali: isso n tem mais perdão
Peter: 
porque?
Lali: porque essa n é a primeira vez
Peter: tem haver 
com o que aconteceu comigo?
Lali: (afirmou com a cabeça)
Peter: 
mas vc estava lá no hospital me esperando acordar e ainda me chamou 
de amor, porque mudou tudo derepente? Quem te fez mudar de 
ideia?
Lali: (colocou a mão no rosto dele) vc me prometeu que n 
ia mais fazer
Peter: n sei o que te prometi mas se vc está 
zangada é porque eu n cumpri
Lali: porque vamos para o colegio e 
depois conversamos
Peter: n quero, quero ficar aqui
Lali: 
prometo que depois conversamos mas agora temos que ir
Peter: ta 
bom, vamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana