Seguidores ;)

sábado, 5 de outubro de 2013

A escolhida - Capítulo 32

A Escolhida


Capítulo 32 
Quando abriu seus olhos, tudo estava escuro demais. Se sentia presa e estava. As mãos que não podiam se soltar, nem muito menos a voz que estava trancada pelo pano amarrado em sua boca. Ela não estava sozinha,Rochi amarrada ao seu lado tinha os olhos vermelhos pelo choro compulsivo. 

Renné: Olhe que lindas, estão com medo? - o homem mascarado que entrara era assustador. Aproximou-se com um pedaço de pão e um copo de água. - Vamos tirar esse pano da boca de vocês, o que acham? - gargalhou debochado. Indelicado, arrancou o pano que tapava a boca delas. - Vocês vão ser muito úteis sabiam? - acariciou o rosto de Laly que o virou com força. - Você vai se acostumar princesa, não se preocupe! - depois de desamarrá-las, saiu. O lugar era totalmente trancado, sem nem uma saída de ar. 

Mariana: O que aconteceu? Porque ele te sequestrou? - indagou peocupada.

Rochi: Eu não sei, a menos que você ache que eu sou vidente! - respondeu impaciente.

Mariana: Desculpe, eu não queria te irritar. Só perguntei, para tentar achar uma saída. - defendeu-se, enquanto pegava o pão que o homem jogara, o dividiu no meio e deu um pedaço para Rochi. 

Rochi: Obrigada! Me perdoe também é que eu estou nervosa, fazem quase dois dias que estamos aqui, eu não aguento mais.  - Laly atônita arregalou os olhos. -Laly - encarou a garota -, porque você veio atrás de mim? Eu não entendo! - gesticulava.

Mariana: Ele estava quase abusando de você lá, como eu poderia deixar... - dizia. - eu não sou esse monstro que você pensa Rochi, eu quero que você e meu irmão sejam muito felizes ainda. - sorriu, enquanto bebia um gole da água.

Rochi: Meu Deus, eu nunca pensei que falaria isso... mas muito obrigada! - afirmou emocionada. - Eu achava que você estava só dramatizando uma mudança, mas agora, agora eu sei que você realmente mudou. - bebeu um gole da água, respirando fundo. - Te peço desculpa por ter te tratado tão mal, mas é que é difícil ver mudanças tão radicais em pessoas, hoje em dia. 

Mariana: Eu sei, o mundo é muito egoísta, mas eu quero mesmo ser uma pessoa feliz, melhor. 

Rochi: Você colocou sua vida em jogo para me salvar e eu vou ser grata a você sempre, sempre. - abroçou-a. 

Mariana: Eu sou grata a você por ser um dos motivos pela minha mudança. - sorriu, retribuindo o abraço. 

Rochi: E agora o que vamos fazer? Eu sou muito jovem para morrer, ainda nem me casei! - falou divertida. 

Mariana: Queria ter uma resposta para a sua pergunta, juro. Mas, as coisas estão ruins para o nosso lado. - engoliu seco. - Nós temos que achar uma maneira de nós comunicarmos com alguém. - sorriu ao lembrar-se de Zayon. - Espera, eu tenho uma ideia. Me dê sua mão! - ordenou. Ela precisava fazer contato com Zayon, mas precisava de um contato diferente, para que ele pudesse realmente ajudá-las. 

Rochi: Porquê? - pediu curiosa. 

Mariana: Apenas me dê sua mão, ok? - ela assentiu. - Aperte forte e pense em um motivo para sair daqui. - Rochi tinha o cenho franzido e uma expressão incompreendida. 

Rochi: Ok. - disse ao ver que Laly praticamente implorava por aquilo. - Eu quero sair daqui por Gás, quero tirar a raiva do coração dele, uma raiva reprimida que ele tem. Quero sair daqui porque pretendo ter sete filhos. - Laly riu, ela suspirou e continuou. - Quero sair daqui porque preciso abraçar minha mãe e tomar o leite quente que ela faz quase toda a noite para mim. - sorriu. - Quero sair daqui, porque amo minha vida e porque tenho que me formar e ter minha própria empresa de engenharia. Quero uma casa e dois cachorros, um jardim imenso e viajar para o Brasil. Quero aprender a sambar e principalmente quero sair daqui para amar e receber o amor de quem eu amo. - com as mãos apertando uma a outra, Laly iniciava sua oração, bem menor que a de Rochi, mas muito, muito mais sincera. 

Mariana: Quero sair daqui por três razões, as únicas de minha vida. Pelo meu amor por Peter, quero ainda ter filhos com ele e me casar. - sorriu. - Pelo perdão de Gás e de todas as pessoas que magoei, quero conquistá-los novamente e assim ter o amor necessário. Mas principalmente quero sair daqui para mostrar que milagres existem. - uma luz, iluminou o ambiente. Zayon estava lá, elas tinham o poder e sim, ele era a salvação. 



`` Eu não julgo quem não acredita em uma força maior, anjos, Deus. Mas, eu penso a vida é difícil demais. Ás vezes parecemos estar sozinhos e em quem devemos nos apegar nessas horas? Me diz, o que fazer quando tudo a sua volta, vira escuridão? Pois bem, eu dobro meus joelhos e rezo, porque isso me faz melhor, isso me mostra que sozinha eu nunca vou estar, que milagres existem, que tudo pode melhorar ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana