Seguidores ;)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 27

Mi corazón



Capítulo 27 - Um novo amor? - parte 1

Passamos uma tarde tranqüila conversando e fomos ao hospital,o obstreta  disse que o bebê estava ótimo,e só marcou consultas de rotina (pré natal)...



Entramos em uma sala,lotada de adolescentes conversando,que quando virão Lucas se calaram,me sentei no fundo da sala pra ouvir a palestra,ele falaria sobre DST (doenças,sexualmente,transmissíveis)  (autora:mais como vocês não tão com paciência pra ler,não vou colocar)ele foi até a frente da sala e pegou o microfone...

Cheguei em casa,tomei um banho,fiz a barba,jantei e me deitei,principalmente nesse momento eu sentia falta da minha baixinha...

Acordei no meio da noite e fui para  quarto de poesia,precisava sentir ela de alguma maneira,nem que fosse por pinturas...

Fomos pra casa do Lucas era 21:00,chegamos e eu fui tomar banho  e preparar algo pra comermos enquanto ele tomava banho,durante o jantar começamos a conversar...

Lali:você foi demais na palestra –sorrindo bebendo um pouco de vinho

Lucas:obrigada amor –levou um copo de suco a boca,ele não quis tomar vinho- acho que peguei a mania de te chamar de amor –ele fez careta –que bosta...

Lali:que nada é lindo

Me sentei na escrivaninha e comecei a fazer poemas,pintar quadros,outrora fazia desenhos...

Peter:cadê você,Amor? –to que nem doido falando sozinho...

Estava com Lucas deitada na cama,os dois nus e eu bagunçando ainda mais o cabelo dele envolvida por um lençol... (autora:desculpa mais eu não consigo escrever uma cena de “amor” entre a Lali e o Moço)

Lucas:que horas são moça? –olhei no relógio dele que estava ao lado da cama...

Lali:23:00,por que?

Lucas:eu tenho plantão hoje as 01:00 –ele disse sorrindo

Lali:e por que você não me disse? –olhei pra ele brava –eu te deixava dormir –Lucas riu

Lucas:você acha mesmo,que eu Lucas Fontes,ia preferir dormir a ficar com você? –ele disse rindo e eu sorri –tolinha –rindo

Lali:chato –fiz bico e ele me deu um selinho –bobo –dei um tapa dele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana