Seguidores ;)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Faces Opostas - Capítulo 22



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

No prédio do consultório de Mar...

Thiago- tem que ter alguma coisa ai.
Delegado- eu não sei como não pensamos nisso antes.
Thiago- eu tive que receber uma carta anônima para lembrar desse detalhe.
Delegado- não achou nada ainda?
Segurança- não!
Thiago- procura no dia!
Segurança- eu estou procurando, mais tem que ser do dia todo.
Delegado- é, tem mesmo.
Thiago- que demora hein?
Delegado- calma senhor Thiago!
Thiago- como calma? Que quero saber quem matou minha mulher.
Segurança- aqui, achei!
Delegado- aproxima ai, dá zoom.
Segurança- está bem!
Thiago- cadê?
Segurança- nossa filmou tudinho.
Delegado- olha ai quem foi.(Thiago olha quem foi).
Thiago- não pode ser, foi...


Faces Opostas 2 – Capítulo 22 – Mais mistérios.

CENA I

Thiago- é... Não, não pode ser.
Delegado- você conhece esse homem?
Thiago- é eu conheço.
Delegado- quem é?

Flash Back

Lali- vai embora daqui.
xx- só vou quando receber o meu dinheiro.
Lali- assim que der eu te pago, agora vai embora.
xx- não! Eu quero meu dinheiro agora e você vai me dar.
Lali- acontece que eu não tenho agora.
Thiago- que dinheiro é esse Lali?
Lali assustada- Thiago?
Thiago- quem é você? que dinheiro é esse que ela deve?
xx- ela foi embora da minha pensão e não pagou.
Lali- que vergonha meu Deus.
Thiago- Lali quando fui te dar o dinheiro ou melhor emprestar você disse que a sua conta tinha sido liberada e tinha pago.
Lali- eu fiquei com vergonha Thiago e depois não teria como pagar.
xx- e vai me pagar como? Eu quero meu dinheiro.
Thiago- quanto é?
xx- cem real.
Lali- se diz cem reais.
xx- que seja.
Thiago- eu vou pegar, já volto.

Acaba Flash Back

Thiago- esse homem foi lá em casa cobrar um dinheiro a Lali.
Delegado- Lali?
Thiago- a irmã da minha mulher.
Delegado- vamos investigar isso.

CENA II

Mar- a essa hora eles já devem ter descoberto que a Lali é culpada.
Felicidade- e se quando eles olharem as gravações ter outra pessoa e não essa Lali?
Mar- impossível, foi ela.
José- ela pode ter pago alguém para fazer isso não pode?
Mar- pode ser, mais eu acho difícil, foi ela.
Felicidade- por que você não aceita estar errada?
Mar- do que a senhora está falando?
Felicidade- sempre que dissemos que sua irmã pode não ser culpada, você simplesmente ataca dizendo que ela é sim culpada.
José- você nunca diz que queria que ela fosse inocente, você nunca disse ter essa esperança.
Mar- por que eu a conheço bem e sei que ela não mudou, eu sei quem é Lali Esposito.
Felicidade- ou será que você quer que ela seja mesmo culpada?
Mar- hã? por que eu iria querer isso?
José- medo!
Mar- medo?
Felicidade- sim, medo de perder sua família para ela.(Mar deixa cair uma lagrima).
Mar- vocês não sabem o que estão dizendo.
José- sim Mar, nós sabemos muito bem.
Felicidade- minha filha, para isso tudo, diz a verdade, diz que você está viva e acaba com a dor da sua família.
José- se você fizer isso agora eles irão compreender, mais se você fizer isso mais pra frente pode ser tarde.
Mar- a Lali não presta e eu vou provar isso.

CENA III

Luca- será que finalmente vão saber quem cortou os freios do carro?
Bruno- tomara que sim, eu quero que seja feita justiça a morte da minha mãe não pode ficar impune.
Luca- não mesmo.
Bruno- ainda bem que você me ligou para virmos para o shopping eu estava mesmo precisando me distrair.
Luca- é, a tia Jazmin vai trazer a Eugenia já, já.
Bruno- jura cara?
Luca- juro, tá podendo hein cara?
Bruno- por que?
Luca- por que vocês já vieram para o shopping hoje com seu pai e a Lali e a tia Jazmin ainda vai trazer ela de novo.
Bruno- eu estou muito feliz, finalmente o tio Tato liberou nosso namoro.
Luca- vai ter sorte assim lá longe.
Bruno- kkkk, eu não tenho tanta sorte assim.
Luca- imagina se tivesse, eu num pego nem resfriado, já você pega a Eugenia e ainda os pais dela gosta de você.
Bruno- como assim eu pego a Eugenia?
Luca- modo de falar.
Bruno- eu não pego ela, eu namoro e o pai dela foi bem do contra no começo, não se esqueça.
Luca- já não é mais meu velho.
Bruno- ainda bem não é? você deveria ficar feliz por mim.
Luca- mais eu estou.
Bruno- começa a demonstrar.
Luca- ah vai tomar banho Bruno.
Bruno- kkkk.

CENA IV

Thiago chega em casa com o delegado!

Lali- como foi lá Thiago? Descobriram algo?
Thiago- aquele cara não veio te cobrar dinheiro da pensão.
Lali- como não? Você mesmo viu que foi isso, você até pagou.
Thiago- tudo encenação não é?
Lali- do que você está falando Thiago?
Delegado- dona Lali, nós já sabemos a verdade.
Lali- que verdade? do que vocês estão falando?
Thiago- já chega de teatrinho, eu não sei como eu pude confiar em você.
Lali- o que está havendo Thiago?(Lali deixa cair uma lagrima).
Thiago- suas lagrimas não me comovem mais, sua falsa.
Delegado- calma senhor Thiago.
Lali- será que vocês podem me explicar o que está havendo?
Delegado- descobrimos que o homem que cortou os freios do carro da dona Marianela foi o mesmo homem que veio lhe cobrar um dinheiro hoje cedo.
Lali- o que? não, não pode ser ele é dono de uma pensão, uma pensão onde me hospedei.
Thiago- já chega Lali, você não vai me enganar de novo.
Lali- eu juro, não pode ser.
Thiago- eu vi o cara, é o mesmo.
Lali- então foi coincidência.
Thiago- por favor não é?
Delegado- não abuse da nossa compreensão.
Lali chorando- eu vou ser presa de novo?
Thiago- deveria.
Delegado- não, a senhora não será presa ainda... já que não temos provas, mais se tiver como provar que é inocente, será ótimo.
Thiago- é claro que não tem, ele é culpada.
Lali- tem um jeito de eu provar que sou inocente sim.
Delegado- e qual é?
Lali- vamos na pensão onde eu morei e perguntamos ao dono, ao homem que supostamente matou a minha irmã.
Thiago- supostamente não, ele matou.
Delegado- é uma ótima ideia, vamos agora mesmo.
Thiago- onde está meu filho?
Lali foi ao shopping com o Luca, a Stefy os levou.
Thiago- eu vou ligar para ela no caminho, para o Bruno dormir na casa dela.
Lali- está bem!
Delegado- podemos ir?
Lali- claro!

CENA V

Bruno- que bom que você chegou amor.
Eugenia- como você está?
Bruno- preocupado.
Jazmin- aconteceu alguma coisa?
Stefy- o Thiago recebeu uma carta anônima dizendo que as câmeras de segurança de lá do prédio onde você e a Mar tem o consultório, pode ter gravado quem cortou os freios do carro.
Jazmin- nossa, é verdade.
Bruno- é e meu pai correu pra delegacia para eles verem.
Stefy- e agora a pouco o Thiago me ligou perguntando se o Bruno poderia dormir lá em casa.
Jazmin- se é assim ele deve ter descoberto algo.
Stefy- é, mais ele não quis me contar nada por telefone.
Bruno- estou muito preocupado.
Eugenia- não é pra menos né?
Bruno- uhum!
Eugenia- ai Bruno estou tão feliz que meu pai aceitou nosso namoro.
Bruno- eu também fiquei muito feliz.
Eugenia- que tal você dormir lá em casa hoje?
Bruno- posso?
Jazmin- claro que não.
Eugenia- por que?
Jazmin- não abusa da boa vontade do seu pai não é Eugenia?
Eugenia- a mãe tá bom.
Bruno- que pena, eu ia adorar.
Luca- o tio Tato dá a filha e você já quer a casa toda né?(todos riem).

CENA VI

xx- o que vocês fazem aqui?
Thiago- nós já sabemos de tudo.
xx- tudo o que?
Delegado- eu sou o Delegado Souza.
xx- delegado?
Lali- que história é essa que você matou minha irmã?
xx- do que você está falando?
Thiago- você matou minha mulher a mando da Lali não foi? confessa seu desgraçado.
Lali chorando- eu não mandei ele matar minha irmã Thiago, eu não mandei.
Delegado- vamos organizar isso aqui por favor.
xx- vão embora daqui.
Delegado- meus policias já devem estar chegando aqui com o seu pedido de prisão preventiva.
xx- o que?
Delegado- é isso mesmo, nós vimos as câmeras de segurança e é você mesmo, não tenho duvidas, olha aqui a foto que tiramos.(o delegado mostra para o homem).
xx- espera ai, o cara disse que isso não ia dar rolo.
Thiago- que cara?
xx- o que me mandou fazer o serviço.
Thiago- espera ai, não foi a Lali?
xx- essa pobretona ai? Num tinha dinheiro nem pra pagar minha pensão.(Thiago olha para Lali que está chorando).
Delegado- que mandou você matar a Marianela?
xx- Marianela?
Thiago- a minha mulher.
Lali- minha irmã.
xx- ah, a dona do carro.
Delegado- exatamente, você já admitiu que cometeu o crime, mais quem mandou?
xx- eu só fiz por que eu estava precisando do dinheiro, eu juro que foi a primeira e única vez.
Thiago- quem quer saber isso? Quem saber se foi a primeira vez ou não seu bandido?
Delegado- calma senhor Thiago.
xx- foi o próprio marido da vitima que mandou matar ela.
Lali- o que?(Lali olha para Thiago).
Thiago- você está louco, eu nem te conheço seu desgraçado.
xx- e quem disse que eu estou falando de você?(todos se olham).

Continua...

Bravo(a)s de novo? kkk

COMENTEM MUITOOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana