Seguidores ;)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Una llave para otro mundo - Capítulo 35




     No capítulo anterior...



     Na casa de Madeleine...

     Hope e Clara estavam no quarto de Eugenia e Jazmin vendo álbuns de foto e Téo estava no quarto de hóspedes dormindo. Enquanto isso, Madeleine estava cuidando das tarefas de casa, quando a campainha toca.

Madeleine - HOOOOPE! Atende pra mim! (a campainha continua tocando)
Madeleine - Meu Deus! Tudo eu, tudo eu! (Madeleine larga a vassoura no chão da sala de estar e vai atender a porta, quando ela atende a porta se surpreende)
Madeleine - Você? Cristobal?


...



Una llave para otro mundo

Capítulo 35 - Quase de férias!


Cena I

      Na casa de Madeleine...

Cristobal - Não desmaie, eu posso explicar! (Hope desce as escadas e vai até a porta)
Hope - Tio? Você está vivo?
Madeleine - Parece que sim!
Cristobal - Será que eu posso entrar?
Madeleine - Claro! (ela deixa Cristobal entrar, quando Clara chega correndo)
Clara - Quem é esse?
Cristobal - Eu sou o pai da Jazmin e da Eugenia! (Clarinha abre um sorriso)
Claro - Me disseram que você murreu! (Clara abraça Cristobal)
Cristobal - Quem é você querida?
Clara - Meu nome é Clara, mas eu num sei puque todo mundo me chama de Clarinha. (Cristobal ri)
Cristobal - Vocês querem explicações não é?
Madeleine - Seria ótimo se você explicasse! (Madeleine se senta no sofá, Clara senta no colo dela e Hope e Cristobal ficam de pé)
Cristobal - Eu não morri!
Hope - Isso já sabemos!
Cristobal - Continuando... Como vocês sabem, eu fui atropelado! Só que eu não morri no hospital! Era uma médica que estava cuidando de mim, ela era meio que uma cientista maluca, mas claro que eu não sabia disso! Ela disse a vocês que eu estava morto para me sequestrar sem problemas.
Clara - Que legal! Historinha! (ela se senta no chão de perna de indiozinho)
Cristobal - Historinha de verdade! Rsrsrsrs.
Clara - UUUU! Mais legal ainda!
Cristobal - Bem, então ela me sedou, fez vocês acreditarem que eu estava morto! Ela mostrou outro corpo bem mais acidentado do que eu estava pra vocês e sequestrou o meu! Ela me levou pra um laboratório, ainda não sei o que eles faziam lá! Só sei que eu era a cobaia! (ele ergue a manga da camisa e mostra varias marcas de agulha)
Madeleine - E como você escapou Cris?
Cristobal - Ontem, eles estavam todos viajando, estavam em um tipo de festa da “empresa” ou quer que seja aquele lugar! A médica me deu sedativo, só que ela não me deu o de sempre! O que ela dava me deixava em sono profundo, dessa vez ela deu o errado, ela me deu um de 1 hora. Quando eu acordei que descobri o que tinha acontecido, lá tinham fotos de testes malucos que eu ainda não descobri o que são. Como eles usavam cobaias humanas, claro que era um laboratório clandestino, então eles não tinham quase nenhuma segurança. O laboratório era no meio da floresta, quando eu cheguei na cidade, vi que ainda estava aqui! Então o primeiro lugar que eu me lembrei foi aqui!
Hope - E pensar que as vezes eu acho a MINHA vida é uma novela!
Madeleine - Se eu não te conhecesse bem, diria que você inventou tudo isso! Mas você tem uma criatividade menor que um grão de arroz! (Madeleine se levanta e abraça Cristobal)
Clara - Eba!!! Mas a historinha tem que ter um final feliz!
Cristobal - E já não teve um final feliz?
Clara - Não! Tem que ter beijinho pra ter final feliz! (Madeleine e Cristobal se beijam)
Clara - Eca! Eu estava falando de beijinho na testa! (ela sobe as escadas correndo)
Cristobal - Ela é uma figurinha!
Hope - Está mais pra um card de edição limitada!
Todos - Kkkk.
Cristobal - Mas e a Eugenia e a Jazmin?
Madeleine - Estão em um colégio interno! Ai, quando elas voltarem, contamos a novidade!

Cena II

     Com Peter...

     Peter estava em seu quarto com Luca, Gastón, Pablo e Marcio. Gastón estava contando o que tinha acontecido com Rocio.

Gastón - Por sorte ela está bem e daqui duas semanas ela já pode ir embora da enfermaria.
Peter - Nossa! Nós nunca podemos estar bem!
Pablo - Essa é a vida! (quando alguém bate na porta, Luca se levanta e vai atender a porta, era Lali)
Lali - Oi!
Todos - Oi Lali! (eles estavam sentados em pufs espalhados pelo quarto, que estava todo bagunçado)
Lali - Pra que a vassoura existe, né? (Lali entra, senta no colo de Peter e o beija)
Luca - Sim Lali, claro que você pode entrar! (ele fecha a porta)
Peter - O que foi dessa vez?
Lali - Nossa, obrigado pela parte que me toca!
Marcio - Quando as meninas estão assim é porque elas querem alguma coisa!
Lali - Nem sempre! Eu só quero contar uma novidade!
Peter - E qual é essa novidade?
Lali - Não tem o verão?
Peter - Sim!
Lali - Não tem as roupas de verão?
Peter - Lali, sem rodeios!
Lali - ok, ok! A escola vai fazer um desfile para as tendências do verão 2013 e eu vou participar!
Luca - IIII! Se ferrou!

    Tefy entra sem bater nem nada.

Peter*imitando Luca - Sim, você pode entrar!
Luca - Fica quieto!
Tefy - Oi Luquinha! Eu vim te avisar que eu vou participar do desfile da escola!
Pablo - Viu? Isso é Karma.
Lali - Você também vai participar?
Tefy - Sim! (elas se abraçam)
Peter e Luca - Sem a nossa permissão?
Marcio - Eu disse que ela queria alguma coisa, ela quer a sua permissão Peter! (Lali e Tefy olham com carinha de cachorro que caiu da mudança para Peter e Luca)
Peter - Está bem Lali! Você pode participar! Mas não desfile de biquine!
Lali - É moda verão não moda praia
Tefy - E você Luca? Qual a sua resposta?
Luca - Claro que você pode neném! (eles se abraçam)
Pablo - Que momento lindo!

Cena III

     Uma semana depois...

     Na enfermaria...

     Rocio e Gastón estavam jogando trunfo da Volkswagen.

Gastón - Duvido você conseguir me vencer nessa!
Rocio - Você duvida é?
Gastón - Duvido!
Rocio - Comprimento.
Gastón - 4.560.
Rocio*vitoriosa - 5.454. (Gastón dá sua carta para Rocio)
Gastón - Que carro monstro é esse?
Rocio - É um grandão que parece de rali. Vamos parar de jogar?
Gastón - Tudo bem! O que você quer fazer?
Rocio - O que eu queria mesmo era desfilar, ou pelo menos ver as meninas desfilarem!
Gastón - Tudo culpa minha!
Rocio - Se você se culpar e se fizer de coitadinho mais uma vez, é você que vai parar numa maca!
Gastón - Bondade sua não me culpar!
Rocio - Se você convencer a enfermeira de me levar pra ver o desfile com a cadeira de rodas você se sente melhor?
Gastón - Se você se sentir melhor, sim! Mas pra que a cadeira de rodas? Você não tem nada nas pernas.
Rocio - A Dr. Gertrudes fica falando que eu estou “muito fraca para andar”! (ela imita Gertrudes)
Gastón - Eu a convenço!
Rocio - Vamos ver se você é um bom namorado. (Gastón sai)

Cena IV

     Nos bastidores do desfile...

     As meninas estavam se preparando para desfilar, elas já tinham colocado as roupas e estavam dando os últimos toques.

Eugenia - Eu estou um bujão de gás!
Jazmin - Você diz como se nunca tivesse ficado mais gorda que isso! Kkkk.
Tefy - Eu não sei o contexto disso, mas foi engraçado!
Lali - Meu Deus Eugenia! Se você emagrecer mais você some!
Eugenia - Eu estou gorda e pronto, não se fala mais nisso.
Jazmin - Você está parecendo comigo na semana passada!
Eugenia - Não me xinga de bipolar!
Jazmin - Mas você não está bipolar! Está estranha. Na maior parte da sua vida você se diz a maravilhosa, e agora fica se chamando de gorda!
Lali - É o nervosismo. (disse normalmente)
Tefy - Me ensina a ficar calma antes de grandes eventos?
Lali - É só agir como se você estivesse em plena sala de aula aprendendo sobre doenças que você tem quando mergulha em lagos sujos.
Tefy - Eu acho que é melhor entrar na passarela nervosa do que com cara de nojo!
Eugenia - Concordo!
Jazmin - A gente vai desfilar aonde meninas?
Eugenia - Me disseram que fizeram a passarela em volta da piscina.
Lali - Mas não tem gente na piscina?
Tefy - Tem sim! É que eles não disseram que o desfile ia ser lá pra ninguém que não participasse do desfile! (quando Vick chega)
Vick - Estou deslumbrante?
Jazmin - Completamente sister!
Vick - Eu ajudei a arrumação! Nós colocamos um tapetinho azul feito do plástico daquelas piscinas infláveis! Todo mundo achou que era pra ninguém se machucar! As outras meninas da decoração só vão colocar o estande de rodinhas com a cortina quando anunciarmos o desfile!
Lali - Nossa, vocês pensam em tudo!

Cena V

     Na piscina...

     Os meninos, menos Gastón, estavam todos na piscina. Todos estavam mergulhando, menos Marcio que estava em cima de uma boia de tomar sol tomando uma vitamina.

Marcio - Como a vida é bela!
Peter - Bela não, maravilhosa.
Tato - Maravilhosa? É magnífica.
Pablo - É estraorinária!
Luca - Que bom humor é esse? Sofreram uma lavagem cerebral durante a noite?
Peter - Você não vê meu amigo, tudo está se resolvendo! Meu pai me ligou, ele e minha mãe estão juntos de novo! Essa era a coisa que estava em segundo lugar na minha lista de coisas impossíveis.
Luca - E qual era a primeira?
Peter - Que o mundo fosse invadido por macacos assassinos.
Marcio - Haja criatividade! Já eu, estou feliz porque eu desencalhei!
Pablo - Admitiu! E eu estou feliz porque meu pai conseguiu um emprego maravilhoso e agora ele ganha mais de 4.000 reais por mês.
Tato - E eu estou feliz por isso! (Tato derruba Marcio da boia e sobe em cima)
Tato - Como a vida é bela!
Todos - Kkkk. (quando chega Vick seguida por algumas pessoas carregando uma cortina com uma cabine pequena atrás)
Vick - Como sabem, hoje vai ter um desfile aqui na escola! Nós mantemos o lugar confidencial até agora! Vai ser aqui, exatamente AGORA! (Vick entrando estande e as meninas começam todas a desfilarem, quando Rocio e Gastón chegam, Rocio estava na cadeira de rodas, mas eles conseguem ver o desfile)

Cena VI

     Com Liz...

     Ela estava passeando pelo jardim. Escutava o som e as palmas do desfile, quando ela senta em um banco.

Liz - Ó vida cruel!
Nazareno - Ó vida cruel! (Liz se assusta)
Liz - De onde você saiu Nazareno?
Nazareno - De trás do arbusto! Você disse que duvidava que eu te assustasse!
Liz - E ainda duvido! Você me pegou em uma má hora.
Nazareno - Você queria estar desfilando?
Liz - Esse é o menor dos meus problemas. (Nazareno senta ao lado de Liz)
Nazareno - O que aconteceu?
Liz - Eu gosto do Stefano. Eu sei que ele não gosta de mim, ele já me disse. Mas eu não consigo esquecê-lo.
Nazareno - Algum dia você vai achar alguém que te merece!
Liz - Você é um idiota sabia?
Nazareno - O que eu fiz agora?
Liz - É que você fica toda hora se fazendo de menino chato e implicante, mas no fundo você é uma gracinha!
Nazareno - Só não fala isso pra ninguém!
Liz - Pode deixar! Eu guardo segredo, e você também guarde segredo.
Nazareno - Pode deixar! (ele se levanta e vai embora, Liz sorri)

     Gente, a web está chegando ao fim! Eu não vou avisar quantos capítulos ainda tem, vai ser uma surpresa! Só no dia eu vou falar que é o último capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana