Seguidores ;)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 33

Isso é amor?








Capítulo 33 - Chorar não é vergonha

PDV LALI

Ainda estava abraçada a ele, não sei o porquê, mas não queria mais sair dali, me senti estranhamente pela primeira vez protegida, sentia-me bem, como nunca havia me sentido antes.

_ eeee papai e tia lali tão namolando_ nos separamos assustados e ela estava pulando e batendo palma na porta do quarto_ adola o beso_ disse fazendo um biquinho e eu não tive como não rir.

_ ceci eu e a lali somos só amigos_ explicou._ agora e melhor irmos para sala né?_ disse mudando de assunto.

_ vovó mandou samar pla lanchar._ ela veio até mim e segurou a minha mão_ vem tia, o lanche da vovó e muto gotoso.

_ então quero ver se é mesmo, vamos peter?_ disse segurando a mão dele e ele veio e fomos até a cozinha.

_ que bom que vocês chegaram, o gaston quase acaba tudo_ disse gime rindo

_ o que você esta fazendo aqui, cara?_ disse soltando a minha mão e complementando gas.

_ o que você acha? Vim para jantar com vocês, e acho que cheguei muito cedo então to aproveitando e lanchando também_ rimos._ e ai lali? Ta inteira? Sei que essa pestinha aqui não é fácil_ disse bagunçando o cabelo da garota.

_ pala, pai olha aqui o padinho, meu tabelo!_ disse emburrada.

_ to inteira sim, e ceci e um amor, adorei brincar ficar com ela_ sorrir e ela sorriu para mim.

_ isso é bom, já se dando bem com sua futura enteada_ gas disse e peter deu um tapa em sua nuca, eu fiquei meio sem graça;

_ ai, ei essa doeu peter_ disse passando a mão onde peter havia batido.

_ parem vocês dois, e peter menos_ o repreendeu.

_ você sempre protege o gas, acho que a senhora gosta mais dele_ disse emburrado e me segurei para não rir da cara dele.

_ papai ta tom ciúme_ disse ceci rindo e gime veio e abraçou ele lhe dando beijinhos no rosto

_ como meu amor e ciumento_ o abraçou_ ta vendo lali, esse e o bebê da mamãe_ disse rindo.

_ papai e bebê, papai e bebê _ provocou

_MÃE, menos_ ele carregou a ceci_ e você que é bebê ta ouvindo garotinha?

_ não, já so dulta!_ disse seria e começamos a rir

_ muito adulta... _disse gas rindo

_ ta bom, já que é adulta não precisa de presente de dia das crianças._ela fez uma careta engraçada.

_ não, papai so tiança_ disse desesperada, eles riram e se abraçaram, e me senti tão deslocada, apesar de me senti bem perto deles, senti um aperto no coração, para ser mais sincera senti inveja queria ter uma família tão unida quanto a deles.

_ lali você estar bem?_ droga eu não posso chorar na frente deles, sai de lá correndo e fui até o quarto de ceci e me sentei na cama, não acredito que estava chorando por besteira, sou uma idiota.

_ droga_ falei irritada e senti alguém sentando do meu lado_ peter!?

_ posso sabe o que aconteceu?_ ele perguntou segurando a minha mão.

_ não me olha_ disse chorando_  você não pode me ver assim.

_ lali chorar não é nenhuma vergonha_ ele me abraçou.

_ não, mas com minha maquiagem borrada sim, to parece um panda_ chorei mais ainda, ficar chorando que nem uma criança já é vergonhoso, mas maquiagem borrada ninguém merece.

Continua..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana