Seguidores ;)

sábado, 13 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 78



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Benjamin- o que faz aqui?
Mar- vim ter uma conversinha com você.
Benjamin- não temos nada para conversar.
Mar- jura?
Benjamin- tenho certeza!
Mar- então você já se esqueceu do que fez com a minha irmã seu verme?
Benjamin- aquele tiro era para você, sua imbecil.
Mar- mais foi nela que atingiu, eu te odeio Benjamin, eu te odeio como nunca fui capaz de odiar alguém.
Benjamin- olha ai, a mocinha, a boazinha também sente ódio.
Mar- você vai apodrecer aqui, você vai pagar pelo que você fez está me ouvindo? vai pagar! 
Benjamin- por que você está falando assim hein? como está a Lali?
Mar- a não te contaram não verme? hein?
Benjamin- fala, como está a Lali.
Mar- você matou ela seu desgraçado, matou.
Benjamin- o que? não, isso não é verdade!



Faces Opostas 2 - Capítulo 78 - Tentando Recomeçar... - Parte 2.
CENA I

Mar- eu não entendo por que te pouparam disso.
Benjamin- não a minha Lali não a minha Lali não.
Mar- você é um doente, um doente.
Benjamin chorando- sai daqui, sai daqui me deixa sozinho, sai daqui.
Mar- tá perturbado? ótimo Benjamin, ótimo.
Benjamin- sai daqui se não quiser que eu te mate.
Mar- não ouse chegar perto de mim seu verme.
Benjamin- sai ou eu não respondo por mim.
Mar- eu não tenho medo de você.
Benjamin- pois devia.
Mar- você não me põe medo.(Benjamin levanta).
Benjamin- sua estupida.
Mar- seu assassino.
Benjamin- eu vou acabar com você.(Benjamin se aproxima de Mar e o policia entra).
Policial- fica longe dela.(Benjamin se afasta).
Mar- eu não cometeria o mesmo erro duas vezes Benjamin, diferente de você eu sou inteligente.
Benjamin- se você acha que vou ficar aqui muito tempo você está enganada.
Mar- você vai apodrecer aqui, você pode se livrar de todas as acusações mais da morte da minha irmã não, você foi preso em flagrante.
Benjamin- eu matar você.(Benjamin tenta enforcar Mar, mais o policial dá um soco nele e ele cai no chão).
Mar- perto de mim você não chega mais seu estupido.
Benjamin- tudo isso é mentira não é? a Lali está viva, a minha Lalinha está viva.(Benjamin chora).
Mar- sinceramente você é muito doente mesmo, está no lugar que deve, de onde nunca deve sair.(Mar vai embora e Benjamin fica no chão chorando).

CENA II

Bruno- oi pai.
Thiago- oi filho.
Bruno- onde está a minha mãe?
Thiago- ela foi na casa da Jazmin, precisa conversar um pouco.
Bruno- a sei.
Thiago- e você, como é que está?
Bruno- indo como dá não é pai.
Thiago- você gostava muito da Lali não é?
Bruno- demais pai, eu sinto muita falta dela.
Thiago- é eu também.
Thiago- minha mãe principalmente não é?
Thiago- é, principalmente, duas vezes já que ela perde a Lali assim só que diferente desse vez a outra elas eram inimigas.
Bruno- eu não consigo imaginar minha mãe e minha tia como totalmente inimigas sabia?
Thiago- pois é, agora é meio difícil mesmo imaginar isso.
Bruno- e como, rs.
Thiago- mais era bem assim mesmo.
Bruno- eu não queria ver minha mãe triste assim, se sentindo culpada.
Thiago- nem eu Bruno até por que ela não tem culpa de nada.
Bruno- pois é, mais nunca vi tão teimosa.
Thiago- kkk, você tem a quem puxar.
Bruno- e quem disse que eu sou teimoso?
Thiago- você é sim.
Bruno- não sou não.
Thiago- é claro que é.
Bruno- não eu não sou.
Thiago- está vendo que é?(os dois riem, Mar chega).
Bruno- mãe.
Mar- oi meu amor.(Mar sobe para seu quarto).
Thiago- Mar?
Bruno- o que será que aconteceu?
Thiago- não faço ideia mais vou saber agora.(Thiago sobe).
Bruno sozinho- que estranho eu hein.

CENA III

Thiago- o que foi Mar?
Mar- nada.
Thiago- como nada? você subiu feito vulcão e está chorando.
Mar chorando- ai Thiago.(Mar abraça Thiago).
Thiago- o que aconteceu meu amor? como foi a conversa com a Jazmin?
Mar chorando- eu não fui na casa da Jaz.
Thiago- como não?
Mar- eu fui na cadeia.
Thiago- o que?
Mar- eu precisava jogar minha raiva naquele desgraçado.
Thiago- eu não estou acreditado que você fez isso Mar.
Mar- me desculpa meu amor.
Thiago- você tinha que ter me dito Mar.
Mar- se eu tivesse dito você não iria deixar.
Thiago- é claro que não, isso foi de uma burrice sem tamanha.
Mar- Thiago?
Thiago- estou mentido? vocÊ se arriscou tanto e pra que? pra jogar na cara dele que ele matou a Lali?
Mar- eu fiz pior, eu humilhei ele.
Thiago- ah ótimo, isso ameniza muito, por que você pelo menos fez uma crueldade a Mar por favor não é?
Mar chorando- Thiago não fala assim.
Thiago- eu não estou te reconhecendo.
Mar chorando- a minha irmã morreu, não pior ela foi assassinada e isso está doendo muito Você não tem noção, não tem.
Thiago- claro que tenho, eu pensei que tinha te perdido também lembra? ou você já esqueceu que ficou mais de um mês dada como morta? mais nem por isso eu quis humilhar ninguém Mar.
Mar- mais humilhou Thiago, você humilhou a Lali ou já esqueceu? acontece que diferente de mim você não tinha culpa de nada.
Thiago- nem você tem.
Mar- não isso que minha consciência diz, eu sou culpada pela morte dela sim.
Thiago- isso já virou paranoia.(Thiago sai, Mar senta na cama e chora mais).

CENA IV

Tato- nada da Mar?
Jazmin- não, eu acabei de ligar para lá e o Bruno disse que ela tinha acabado de chegar em casa.
Tato- ué mais ela nem veio aqui.
Jazmin- pois é, isso está muito estranho.
Tato- liga pra ela ou pro Thiago para saber o que aconteceu.
Jazmin- é melhor não amor.
Tato- por que não?
Jazmin- por que pode ser algo pessoal e eu não quero ser invasiva.
Tato- é você tem razão.
Jazmin- eu vou esperar para ver o que houve vai que eles ligam não é?
Tato- sim é verdade meu amor.
Jazmin- pois é.
Tato- eu vou chamar as meninas para almoçarmos;
Jazmin- elas não querem comer.
Tato- não?
Jazmin- para falar a verdade eu também estou sem fome.
Tato- jura meu amor? você precisa comer.
Jazmin- é eu sei mais não entra nada amor.
Tato- e se eu te fizer uma vitamina?
Jazmin- que tal um suco?
Tato- ok, pode ser um suco então, de qual você quer?
Jazmin- couve com laranja.
Tato- ótima pedida, rs.
Jazmin- vamos na cozinha eu te ajudo.
Tato- está bem meu amor.

CENA V

Eugenia- tadinho do Bruno.
Alice- tadinho dele, da Mar e principalemente do Miguel.
Eugenia- pois é, isso é horrível não é? barra pesada.
Alice- ô.
Eugenia- mais mudando de assunto tem certeza que não quer almoçar?
Alice- não, estou sem fome.
Eugenia- é eu também.
Alice- já sei, está fazendo regime também?
Eugenia- regime? claro que não eu nem preciso disso.
Alice- toda mulher precisa!
Eugenia- eu não tá?
Alice- sei, pergunta ao Bruno depois.
Eugenia- eu não!
Alice- é a verdade dói.
Eugenia- nada a ver tá garota? não acredito que você não vai almoçar por que está fazendo regime.
Alice- e se for? qual o problema?
Eugenia- isso se chama bulimia tá?
Alice- nada a ver, eu não vomito o que como depois.
Eugenia- o primeiro passo para chegar ai você já deu não é?
Alice- como é exagerada.

Eugenia- exagerada? eu? nunca!
Alice- sempre eu diria.
Eugenia- kk, vem cá você acha mesmo que preciso de um regime?
Alice- totalmente.
Eugenia- jura? mais...

CENA VI

Dia Seguinte/Paris...

Miguel está em seu carro...

Flash Back

Miguel- que demora desses médicos, que demora do Vico.
Thiago- essas cirurgias costumam demorar mesmo Miguel.
Miguel- duas horas Thiago? ela já está la dentro faz duas horas.
Mar chorando- ai meu Deus e essa angustia que não acaba.
Thiago- o transito deve estar grande por isso o Vico não chegou ainda!
Miguel- eu não aguento mais.
Thiago- como assim?
Miguel- eu vou lá dentro saber o por que de tanta demora!
Thiago- você não pode entrar lá Miguel.
Miguel- não me importa, eu vou entrar de qualquer forma.(Miguel vai em direção onde ficam as salas de cirurgia e encontra o doutor vindo).

Doutor- o que o senhor faz aqui.
Miguel- como está a Lali doutor?
Doutor- bom a cirurgia foi boa mais ela não reagiu ainda.
Miguel- isso quer dizer o que?
Doutor- ela está em coma.
Miguel- coma? e quando ela vai sair desse coma?
Doutor- impossível saber.
Miguel- isso não pode estar acontecendo.
Doutor- com fé tudo fica bem, é o que vocês precisam ter nesse momento, vamos avisar ao resto da família?
Miguel- espera doutor.
Doutor- o que houve?
Miguel- ela aguenta uma viagem até Paris?
Doutor- se for em avião especializado sim.
Miguel- eu tive uma ideia que vai parecer meio louca no começo mais é necessária.
Doutor- do que se trata?
Miguel- eu preciso que o senhor diga que a Lali morreu.
Doutor- o que?
Miguel- eu preciso proteger ela daquele monstro que deu o tiro nela.
Doutor- mais isso é impossível.
Miguel- não, não é eu sei que é arriscado e eu sei que não é nem um pouco justo com o resto da família mais eu só quero proteger a mulher da minha vida doutor, por favor me ajuda.
Doutor- se eu fizer isso eu posso perder o direito de exercer a medicina.
Miguel- mais ninguém vai descobrir.
Doutor- isso é loucura.
Miguel- eu tenho um jeito, o mesmo jeito que ela deu pra sair do país e ser dada como morta.
Doutor- hã?
Miguel- por favor, só confia em mim e faz fiz isso eu imploro doutor.
Doutor- isso é uma loucura sem tamanho mais algo dentro de mim me diz que devo lhe ajudar, então tudo bem pode contar comigo.
Miguel- muito obrigado, muito obrigado mesmo.(Miguel volta respira fundo e entra onde estão Mar e Thiago).
Mar- o que houve Miguel?(Miguel não responde, fica sem reação).
Thiago- fala Miguel! você está bem cara?
Mar- Thiago ele está paralisado, faz alguma coisa.(Victorio chega).
Victorio- cheguei gente, me desculpem a demora eu tive que dirigir devagar.
Mar- Vico olha como Miguel está.
Victorio- o que foi Miguel? aconteceu alguma coisa?(Miguel fica de joelhos chorando muito).
Miguel chorando- a Lali, a minha Lali.
Mar chorando- o que foi Miguel, fala.
Miguel chorando- a Lali morreu!
Mar chorando- não! não, não me diz isso.(Thiago chora e abraça Mar).


Acaba Flash Back

Miguel entra em um hospital...

Miguel- como ela está?
Doutor- continua na mesma.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana