Seguidores ;)

sexta-feira, 8 de março de 2013

Inabalável - Capítulo 47

Inabalável



Capítulo 47 - Ele é Juan Pedro Lanzani/Ela é Mariana Espósito !


  ~Laly Narrando~



Sai batendo a porta do quarto , corri pelas escadas até o 1ºandar, fui até o quarto de Emi e toquei a campainha , passavam das 15:00hrs , eu estava a espera mais ninguém foi me atender , decedi dar uma volta , esfriar a cabeça , entender o que realmente aconteceu, saí do hotel , eu conhecei muito bem a Espanha, passei um bom tempo da minha vida ali , fui até um lago que tinha perto do Shopping no centro da cidade, andei por aquele gramado contando os passos , os minutos que se passavam , me lembrava da QUASE tarde de amor que tive com Pitt , das carícias , do beijo dele , de seu sabor , dos seus olhos profundos me olhando , do seu calor que incendiava meu corpo, do seu toque , seu cheiro TUDO ,mais sabe ? Pela primeira vez sinto pena dele e nojo , Pitt não tinha o direito de me julgar, de impor que eu sou uma assassina , de defender Jhoe ,  seriamente eu acho que Pitt não apenas perdeu a memória , como mudou de time e ficou louco , mais dessa vez tenho vontade de fazer justiça , parar de chorar , porque além de magoar as pessoas que REALMENTE me amam , já não aguento mais , acho que gastei lágrimas demais , isso tá até parecendo novela mexicana com a Diva Anahí como protagonista ( TENHO ATÉ DÓ DELA EM TODAS AS NOVELAS FAZEM A ANY CHORAR , ACHO QUE É POR ISSO ELA É TÃO MAGRINHA )  -ri- está na hora da MARIANA ESPÓSITO mostrar a força dos Hously e porque ? Por três motivos :



VINGAR ESPERANÇA , FAZER A MINHA JUSTIÇA E TERMINAR COM ESSA TRADIÇÃO IDIOTA DE CEITAS NO MÊXICO , como ? Ainda não sei , mais que eu vou fazer alguma coisa eu vou !



~Pitt Narrando~



Falando sério , eu morri de medo daquela louca, e se ela tivesse me matado , se bem que parece tão indefesa, é tão linda , encantadora, não sei explicar o que senti quando estava na cama com ela , nem ao menos sei dizer como pude resistir aquele momento , sinto algo por Mariana totalmente proibido , é como se eu a conhecesse a anos , bom mais pelo jeito sim , segundo Nico ela é minha namorada , mais como pude namorar uma pessoa que mata , e o que ela quis dizer sobre ter quase morrido por mim e que eu vou descobrir quem ela é ? Eu já sei o suficiente , me lembro muito bem de Esperança , quando meu pai está ausente sempre ficava com ela desde pequeno , ela me criou , cuidou de mim , mulher nem uma por mais linda e encantadora vai me fazer desistir de VINGANÇA , mais por enquanto vou dar um tempo , estou muito balançado e preciso falar com meu pai , Mariana está prestes a ver quem é JUAN PEDRO LANZANI por bem ou por mal !



~Laly Narrando~



Estava começando a chuviscar quando resolvi voltar para o hotel , meus passos estavam apurados, depois de 15 minutos estava em frente ao apartamento de Emi e Nico , dessa vez fui atendida rápido, foi Emi quem atendeu e logo que me viu pediu :



Emi : Aconteceu algo Laly ?

Laly : Posso ficar aqui ?

Emi : Entre, mais e Pitt ?

Laly : Não sei , não sou dona dele , vá lá em cima e veja ! - falei seca -

Emi : EI CALMA ! Trocou as ferraduras hoje ? - debochou -

Laly : Que linguegem chucra , esperava outra expressão vinda de você

Emi : E eu outro tratamento



Sentei no sofá e ela sentou do meu lado , passou cinco minutos e logo Nico chegou



Nico : Nossa , reservamos mais um quarto , para deixar os dois a sós e você está aí , as coisas não foram boas?

Laly : Nada boas , Juan Pedro além de não se lembrar de mim , acha que eu matei Esperança e está defendendo Jhoe ! - falei indignada -

Nico : OQUE ?

Laly : Quer que eu desenhe ?

Nico : Naverdade sim

Emi : Não seja estúpido Nico , não vê que Laly está sofrendo



Nico baixou a cabeça e me olhou



Nico : Ele vai se lembrar , te garanto

Laly : Eu já não me importo

Emi : Como assim

Laly : Simples , a partir de agora sou uma Hously, vou vingar Esperança, fazer Justiça e acabar com essa tradição maluca de ceitas

Nico : Você pirou ? Perdeu o juízo

Laly : Não , estou muito ciente do que faço ! - disse -

Emi : Isso é loucura Laly. Pitt vai se lembrar , e tudo vai voltar a ser como antes

Laly : Dessa vez não , não estou fazendo isso por ele e sim por mim , a justiça será feita para mim apartir de hoje:



ELE É APENAS JUAN PEDRO LANZANI!



`` Destinos semelhantes, pensamentos opostos , almas distantes que vão se unir hora ou outra por um só coração ``




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana