Seguidores ;)

terça-feira, 22 de outubro de 2013

A escolhida - Capítulo 42

A Escolhida


Capítulo 42 
Sirenes circundavam o local. Seria o fim da linha? Mas, afinal, para quem? 

- Cretino, trouxe seus amiguinhos junto, não é? - o homem cuspiu as palavras. Estava furioso e violento. Soqueou o rosto de Peter e quando Laly tentou intervir foi jogada longe. - Vocês querem brincar, pois então, vamos brincar! - sorriu vitorioso. - Não se preocupe mocinha, nós não vamos fazer ele sofrer, mas você, você sim! - Ele correu, puxou-a com brutalidade. 

Lá fora, um dos policiais avistava pela primeira vez o velho galpão. Ágil avisou os colegas. Saíram, com cuidado aproximaram-se, eles estavam armados, mas os bandidos também.

Juan Pedro: É o fim da linha para vocês! - gritou. 

- Você é quem pensa garoto! - afirmou. Puxou o gatilho, pegou Laly pelo pescoço e seguiu para a saída. 

Juan Pedro: Não, larga ela! - gritou assustado. 

- Vocês quiseram assim, agora é assim que vai ser. 

Quando no meio da escuridão, dois corpos se mexeram, sabia-se que aquele era o confronto final.

- Rapaz, acalme-se. - um dos policiais disse.

- Vocês acham mesmo que eu vou ir direto pra cadeia sem ganhar nada em troca? Estão muito enganados. Eu vou, mas eu levo uma alma penada junto. - revidou.

Mariana: Peter, Peter está lá dentro! - gritou chorando. Neste momento dois tiros foram disparados, fez-se o silêncio e ouviu-se apenas o grito da garota ecoando no ar. 



`` Sinto seu último suspiro e me corrompe a alma, porque não poderei mais sentir teu coração clamando pelo meu nome, porque eu sabia que seria eterno e que se acabasse quem me perderia seria você, mas o mundo deu voltas e agora a alma que fora deixada sozinha é a minha ``

Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana