A Escolhida
Capítulo 36
Não sabiam se iam a encontrar viva? Peter não podia acreditar no que estavam dizendo. Porque que eles haviam a sequestrado? Não tinham motivos, não havia um porque!
`` Quem disse que á resposta para todas as perguntas? Não há! De repente as coisas só tem que acontecer, sem motivos, apenas, por ter que acontecer! ``
Juan Pedro: E vai ficar tudo por isso? Eu não posso acreditar, vocês não vão mais fazer nada? - indignado, era assim que o menino se sentia.
- Não, nós vamos buscá-la. - um dos policiais respondeu. - O que quero dizer é que as coisas vão ficar um pouco mais complicadas, entende ?
Juan Pedro: Eu vou até o inferno, não importa os perigos, eu prometo que vou achá-la e viva!
Em um lugar não tão distante dali, Laly lutava.
Mariana: Eu preciso achar uma maneira de sair daqui, não vou ficar chorando como uma menina indefesa, eu vou lutar por mim! - com um pedaço de ferro pontudo tentava abrir um buraco na madeira. - Uma coisa que eu nunca vou entender é o porque das mulheres ter tão menas força que os homens - acalcava o instrumento. - Se bem que somos mais inteligentes. - deu de ombros, prosseguindo sua `` revolta clandestina ``.
Não estava adiantando, todo aquele esforço e perda de energia, precisava de outro plano e usaria Zayon para isso.
Mariana: Zayon aparece! - conclamou o anjo que ao ouvir o seu pedido iluminou o local se posicionando em sua frente.
Zayon: Não está dando certo né? - indagou triste,
Mariana: Poisé, isso é o que dá parar com a academia, me lembre de voltar quando eu sair daqui. - brincou arrancando um sorriso do rosto do anjo.
Zayon: Você sabe que eu não posso mais interferir, já falamos sobre isso... - ela o interrompeu.
Mariana: Eu não quero que interfira. Mas tem algo que você pode fazer para me ajudar. - disse certa de si.
Zayon: E o que é exatamente? - quis saber.
Mariana: Você é um anjo conselheiro, ou seja, dá conselho para as pessoas. - falava óbvia. - E se de repente você aparecesse em um sonho de Peter? - arregalou os olhos, explicando sua ideia. - Você poderia dizer onde eu estou, ou então poderia dar uma dica para ele, seria um conselho e não estaria quebrando as regras, assim não ficaria de mal com o cara lá de cima. - sorriu esperançosa.
Zayon: Tenho que admitir que esses dias comigo tem deixado você mais inteligente. - desapareceu rapidamente.
Seria uma saída, seria quem sabe, a única.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)