Seguidores ;)

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 56 - 2

Um conto de fadas?


Capítulo 56 - Trancados - Parte 2
Peter: e agora? O que vamos 
fazer?
Lali: (batendo na porta) EI! ESTAMOS TRANCADOS! ABRAM A 
PORTA!
Peter: ABRAM!
Lali: (parou de gritar e bater na porta) 
acho que todos já foram embora…
Peter: e agora?
Lali: vou 
ligar para Norma (pegou seu celular e discou o numero mas...) fora de 
serviço, n tem sinal
Peter: liga do meu (tirou o celular do bolso 
da calça) EITA..
Lali: o que foi?
Peter: ta sem bateria
Lali: 
AA que sorte temos eh (ironica)…se ninguem atende e n tem ninguem 
aqui, n temos outra opção a n ser esperar
Peter: esperar até 
amanhã de manhã?
Lali: n...
Peter: e vc que sempre está qui 
n sabe que se tem algum segurança há essa hora no colegio sei 
lá...
Lali: sei lá, me diga vc se tem já que seu tio é dono do 
colegio
Peter: ele é diretor n é o dono
Lali: é a mesma 
coisa
Peter: n é a mesma coisa
Lali: é a mesma coisa
Peter: 
NÃO É NÃO!
Lali: bom chega
Peter: vc sempre era 
assim?!
Lali: n
Peter: duvido
Lali: acredite no que vc 
quiser...
Peter: Ei n vamos brigar tá
Lali: tambem acho
Peter: 
olha se tem sinal agora?

Lali: (olhou a tela do celular) n 
tem
Peter: bom, n sei o que vamos fazer
Lali: As luzes da 
biblioteca são apagadas pelo lado de fora, mas se eu me engano tem 
um interruptor para caso de emergencia aqui 
Peter: e vc sabe 
aonde está?
Lali: acho que fica atrás da mesa da Norma


Lali foi até o escritorio de Norma e 
felizmente achou o interruptor, epertou o butão e para sua sorte uma 
luz da biblioteca ligou...



Lali: (sorriu)
Peter: n são todas 
as luzes mas pelo menos n vamos ficar no escuro
Lali: melhor do 
que nada
Peter: tb acho (foi até umas das janelas) está chuvendo 
pra caramba
Lali: vamos ter que passar a noite aqui 
trancados
Peter: estou morrendo de fome
Lali: eu tenho uns 
biscoitos e uma lata de refrigerante que n comi hoje ao meio 
dia
Peter: eu tenho (tirando do bolso) cinco balas
Lali: n 
vamos encher a barriga só com isso
Peter: desculpa mas eu n sabia 
que iamos ficar trancados aqui senão tinha trazido comida ...
Lali: 
(suspirou) desculpa (sentou no chão)
Peter: eu é que tenho que 
pedir desculpas (sentou do lado dela)
Lali: (tava tremendo um 
pouco)
Peter: ta com frio?
Lali: um pouco

Peter se 
levantou e voltou segundos depois...

Peter: toma (botou o seu 
casaco em cima dos ombros dela)
Lali: obrigado mas e vc?
Peter: 
eu estou bem
Lali: mesmo assim eu tenho o meu casaco
Peter: 
como vc quiser
Lali: ta com fome?
Peter: para ser sincero n 
comi nada hoje

Lali: isso é um sim
Peter: 
sim...
Lali: já são as 7:56 podemos comer como se fosse um 
jantar
Peter: (sorriu) adorei a ideia

Lali se levantou e 
foi pegar sua mochila e tirou de dentro tudo o que havia para 
comer...

Depois de uns minutos...

Lali: 
olha só o jantar maravilhoso que armei
Peter: (sorriu)



No chão havia uma toalha de mesa que 
pegaram nos fundos da biblioteca e em cima dessa toalha tinha uma 
lata de refrigerante, 1 pacote de biscoito e algumas balas...

Peter: 
(sorriu) esse é o nosso primeiro jantar?
Lali: sozinhos? 
Peter: 
já jantamos em familia?
Lali: (afirmou com a cabeça)
Peter: 
então é a primeira sozinha


Lali: sim
Peter: então como n 
temos copos vamos brindar com biscoitos
Lali: (riu) com 
biscoitos?
Peter: sim e é muito original (pegou um biscoito e deu 
para Lali) pelo nosso primeiro jantar juntos
Lali: n podemos fazer 
isso
Peter: porque n?
Lali: isso é uma loucura
Peter: então 
vamos brindar pela loucura tb
Lali: ok, pelo nosso primeiro jantar 
juntos e pela loucura


Bateram os biscoitos e depois as 
comeram...

Peter: agora vc vai me contar tudo o que 
aconteceu?
Lali: temos a noite toda, né?
Peter: (afirmou com a 
cabeça)
Lali: vou te contar



E enquanto comiam Lali começou a 
contar tudo o que viveram sem esquecer nenhum detalhe, sabia que 
tinham a noite toda e estando frente a frente n havia outra coisa que 
fazer há n ser conversar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana