Seguidores ;)

sábado, 1 de dezembro de 2012

Sobre as web novelas...

     Hoje vamos ver os personagens da web novela:

Mi Corazón (autora: brupereira)

...
Está em forma de entrevista...

Lali: na vida vc já chorou? Claro q já né?! Todo mundo já chorou uma vez me falaram q tem vezes q é essencial chorar tipo assim “feridas” q precisam acontecer, “feridas essenciais”. Pois é na minha vida tive q ter essas tais “feridas essenciais”, muitas vezes tive q chorar pra depois sorrir, perder pra depois ganhar, mais como sou péssima com explicações é bem mais fácil vocês lerem sobre mim, lerem essa historia maluca q eu teimo em chamar de vida! Por que é minha vida, estranho falar pra vocês lerem sobre minha vida... ai Mariana pra de dar trabalho. Não liga não gente as vezes falo sozinha... Ah! É tenho q falar sobre mim... bom eu tenho 20 anos,todos me chamam de Lali,sou solteira,vivo em um apartamento sozinha,fiz gastronomia,trabalho em um restaurante no centro da cidade como chef,sofri muito ,mais não vou falar isso agora no decorrer da historia vocês ficam sabendo de tudo.

Peter:oi galera,não sei por onde começar. Começa do começo. Ei eu não te interrompi então para. Ok! Eu também tive q sofrer muito pra poder sorrir... Ei! Vê se não me imita. Vê se não me interrompe que saco... continuando... vive muito mal por muito tempo,mais vocês vão ler isso aqui então deixa eu falar como sou. Tenho 21 anos e todos me chamam de Peter,estou solteiro,trabalho na empresa do meu pai e acabei a faculdade de engenharia,moro sozinho e sou horrível na cozinha.Isso é mesmo. Da pra parar? Claro.  Perfeito!   

2 comentários:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana