Seguidores ;)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 21


Simplesmente eu


Capítulo 21
       To ti falando,parece que eu nunca vou acabar de copiar_você mal começou a copiar e ja ta reclamando?_tecnicamente você me deixou copiando por quase dois dias,mais deixa pra lá...eu estava exasta e o peter bem pra falar "tadinha da pobre lalinha sofrendo copiando tanto,quer que eu copie pra você meu AMOR?"mais não ta lendo sei lá o que_acho que é a sua carta_ahhh é um poema fofinho que eu escrevi pra ele_você é poetiza agora?_nasci com uma bagagem enorme de talentos

    lali:muito lindo né?mostrei todos os seus sentimentos no poema

    peter:rsrsrs mais você tem que colocar os seus sentimentos não os meus

    lali:mais ficou lindo

Ele começou a ler

   peter:"oh como ele tem sorte;por ter uma pessoa tão incrivel como a lali ao seu lado;oh como ele tem sorte,por a amar tanto é ela da uma chance a ele;oh como o peter tem sorte de ter mariana ao seu lado" rsrsrs

    lali:sou um talento nato

    peter:rsrs é uma figura nata

 Eu fiquei abraçadinha com ele

    peter:então vai aceita o acordo com a sua mãe?

    lali:o que eu posso fazer?olha como a luninha ta triste longe de mim

    peter:não vai ser tão ruin assim usar vestido

    lali:então por que tu não usa?

    peter:rsrs lali!

    lali:rssrsrsrs tem pernas lindas....sabe uma coisa que animaria a luninha era se eu arranjasse um namorado pra ela

    peter:outra cobra não

    lali:mas que pai mais ciumento

    peter:eu não to com ciúme de uma cobra só não quero outra aqui

    lali:confessa que ta com ciúme de sua filha...não quer que nenhum Ricobrão fique perto dela

    peter:lali não é ciúme...e ja pensou se nascer mais cobras?isso vai ser um horror

    lali:você tem razão eu to muito nova pra ser avó e você pra ser avô

    peter:essa cobra não é minha filha

   lali:peter!quando você vai assumir sua filha?eu vou pedi um exame de DNA e você vai te que pagar pensão

   peter:lali?...esquece...não tem mais jeito

   lali:eu sei que você vai senti saudade,mais eu tenho que ir agora

   peter:só depois do meu beijo...que por acaso foram muito poucos hoje

Eu dei um beijão nele...como ele era lindo

   lali:agora ja vou coisa linda...vou deixar meu caderno pra ti terminar de copiar pra mim

   peter:eu não vou copiar

   lali:vai sim,quero tudo isso amanhã

   peter:e que eu ganho com isso

   lali:a minha gratidão e um beijo...

 Beijei ele....

  lali:agora só falta minha gratidão,mais isso só depois de tudo feito...tchau

Sai de lá antes que ele mudasse de ideia de querer copiar pra mim_mais ele nem concordou_mais eu concordei e isso que importa...eu fui pra casa estava na hora de ter uma conversa seria com minha mãe_você seria?faz me rir_eu ignorei meu grilo falante e entrei em casa,tava toda a familia na sala e a luna

   lali:boa tarde pai

 Meu pai tava com uma cara estranha...ai não..sera que a zumbi luna comeu o cerebro do meu pai também?

    lali:pai você ta bem

    mauro:não estou pessimo,arrasado,incossolavel eu estou mal mesmo

    julia:menos mauro..agora ja sei da onde mariana herdou tanto drama

    lali:alguém pode me explicar?

    luna:e que...

    lali:eu falei alguém não luna

    julia:mari....

    mauro:CHEGA!temos um assunto mais grave pra tratar....eu estou desolado

    lali:pai alguém morreu?

    mauro:pior...descobrir que minha princesa ta namorando..fala que é mentira

Eu olhei pra luna com um odio...mais que vassoura fofoqueira...

    lali:é verdade pai eu to namorando o peter

    mauro:isso é mentira...como posso receber uma facada dessa

    luna:ela nem gostar dele só ta namorando ele porque sabe que eu sou apaixonada por ele

    mauro:lali você não precisa disso

   lali:PAI!como pode achar que eu to com o peter pra provocar essa zinha ai?eu não preciso disso

   mauro:mais você é uma criança ainda

   julia:chega mauro...deixa sua filha namorar ela ja tem idade pra isso....eu to muito feliz

   luna:tia o peter é meu,você disse que ia me ajudar a ficar com ele

   mauro:sim a luna que tem que ficar com ele

   lali:não ele tem que ficar comigo

   julia:da pra parar!luna descupa,mais é o primeiro namorado da minha filha e eu to muito feliz por ela...ai que maravilhoso...agora tem que se arrumar bem linda pro seu namorado...namorando minha filha

   mauro:isso é horrivel

   luna:isso é pessimo

   lali:é incrivel

   julia:é lindo...então lali amanhã eu vou fazer um jantar pra você apresentar seu namorado

   mauro:pra que?e o peter você ja ta cansada de conhecer

   julia:não como genro....eu arrumo todo o jantar

   mauro:vou subir tenho que arrumar meu bastão

   lali e luna:NÃO VAI FAZER NADA COM MEU PETER

   julia:MAURO!

Ele subiu...aiai quero o meu peter inteiro...é melhor eu subir,vou aproveitar que minha mãe ta feliz e ela se esquece da historia do vestido

   julia:esse jantar vai ser uma otima oportunidade pra você estreia o seu visual novo...claro que eu to esperando sua resposta

Pensei cedo demais

   lali:sim mãe...sim...agora me deixa

Eu subir odiando minha felicidade_não entedi?_quando você entende?eu odiei esse negocio de novo visual e amei minha mãe do meu lado...hoje eu vou dormi feliz...amanhã não se sabe



continua...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana