Seguidores ;)

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 95




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- interrompemos algo?
Bruno- é... claro que não!
Luna- claro que sim!
Alice- como é que é?
Clara- são surdas? tudo bem eu repito, estão interrompendo.
Luca- não estão não!
Stefano- é, não estão!
Agnes- é claro que estão, se toquem que esses daqui já tem donas!
Eugenia- tem mesmo e somos nós!
Clara- como é?
Luca- isso não vai acabar bem!
Bruno- elas são nossas namoradas!
Agnes- como assim?
Alice- são surdas? tudo bem eu repito, nós somos namoradas deles.
Luna- nós não sabíamos que...
Marina interrompendo- agora sabem!
Eugenia- ah meninas vocês vão se arrepender de ter olhado para eles!
Alice- se arrepender amargamente.(Luna, Agnes e Clara se olham, enquanto Eugenia, Alice e Marina as encaram com raiva).
Stefano- vai sair um banho de sangue!
Bruno- eu não queria ver isso não!
Luca- tem como correr?



Faces Opostas 2 - Capítulo 95 - Bravas!
CENA I

Luna- não temos medo de vocês!
Clara- não mesmo!
Alice- a não?
Agnes- não!
Eugenia- tudo bem fofas, mais vão ter depois, isso eu posso garantir.
Luna- duvido muito!
Marina- se eu fosse você eu não duvidava!
Clara- parem de ser bobas, não sabíamos que eles tinham namoradas!
Eugenia- aquele negocio está ai na sua bolsa Alice?
Alice- claro que está!
Agnes- do que estão falando?
Marina- um objeto cortante!
Alice- kkkk, cortante é gentileza sua não é fofa?
Eugenia- vamos parar de conversa que eu estou com vontade de ver sangue!
Clara- eu preciso sair com a minha mãe.
Agnes- é eu lembrei que eu também!
Luna- nossa é verdade! precisamos ir.
Alice- Oi?
Clara- corre!(Luna, Clara e Agnes saem correndo, Bruno, Luca e Stefano começam a rir).
Bruno- vocês colocaram medo até na gente!
Eugenia- ótimo!
Luca- por que ótimo?
Alice- por que é bom que tenham medo mesmo.
Stefano- nossa!
Marina- fiquem de olhos abertos conosco, cuidado tá?
Eugenia- muito cuidado mesmo.(os três se olham).

CENA II

Mar, Stefy, Thiago e Tato olham Fernando pelo vidro.

Mar- como ele é fofo.
Tato- é lindão não é?
Thiago- que pai coruja hein?
Stefy- e muito viu, rsrs.
Tato- é eu sei que sou suspeito para falar.
Mar- mais ele realmente é!
Thiago- concordo!
Stefy- e a Jaz como está?
Tato- radiante.
Mar- eu imagino o quanto, esse momento é magico!
Stefy- faz 13 anos que eu tive o meu Luquinha mais eu me lembro muito bem da sensação!
Mar- é ótimo ter essa sensação duas vezes!
Stefy- e eu vou sentir, vocês vão ver.(Todos riem).
Tato- olha que coisa mais linda dormindo!
Thiago- baba pai, baba bastante por que eu também babei quando nasceu minha princesinha, kkkk.
Tato- kkkk é estou babando.
Mar- por falar na Sofia eu vou dar uma ligada para saber como ela está.
Thiago- meu amor não faz cinco minutos que você ligou!
Mar- eu sei mais cinco minutos pode acontecer muita coisa!
Stefy- nossa que mãe coruja, kkkk.
Mar- sou mesmo tá? 
Stefy- ok, kkk.
Mar- com licença!(Mar sai).
Thiago- eu liguei para o João ele disse que vem amanhã!
Tato- sério?
Thiago- sim, muito sério!

CENA III

Miguel- parece triste meu amor.
Lali- está tudo bem!
Miguel- saudades do pessoal não é?
Lali- você me conhece muito bem não é?
Miguel- sim, conheço!
Lali- é eu percebi.
Miguel- eu estou pensando em uma maneira para você voltar!
Lali- como assim?
Miguel- eu preciso pensar em algo que não comprometa o doutor, eu posso sei lá dizer que o ameacei.
Lali- está louco Miguel?
Miguel- não meu amor, eu só quero te ver feliz.
Lali- e você acha que ficarei feliz com você preso? claro que não!
Miguel- mais você não está feliz agora, eu não gosto de te ver triste Lali.
Lali- esquece essa história maluca e esquece isso de voltar, eu já tomei a minha decisão.
Miguel- e eu já tomei a minha, voltaremos ao Brasil, eu vou pensar em algo sim.
Lali- será em vão, eu não vou.
Miguel- meu amor...
Lali interrompendo- Miguel por favor não insiste!(Lali levanta e fica meio tonta).
Miguel- o que foi Lali?
Lali- estou tonta Miguel.(Miguel levanta e segura Lali e a ajuda a sentar).
Miguel- você está bem?
Lali- está passando.(Miguel pega um copo de água a dá a Lali).
Miguel- bebe essa água!(Lali bebe).
Lali- obrigada!
Miguel- eu não entendo por que você ainda tem que continuar com a fisioterapia, isso te deixa sempre assim.
Lali- é para melhorar a minha coordenação, eu voltei a andar a pouco tempo Miguel.
Miguel- eu sei.

CENA IV

Eugenia, Bruno, Luca e Alice chegam ao hospital...

Eugenia- como está meu irmão?
Tato- filha, ele está bem!
Eugenia- nossa assim que chegamos em casa ficamos sabendo e ai viemos correndo!(Eugenia e Nico se abraçam).
Alice- eu quero ver meu priminho.
Mar- é a coisa mais fofa!
Luca- ih Eugenia já ficou no canto.
Eugenia- para de ser idiota Luca!
Stefy- você adora implicar com a Euge não é?
Luca- e ela comigo!
Eugenia- será que eu posso ver meu irmão?
Tato- claro, vamos lá.
Eugenia- vem amor.
Bruno- claro!(Bruno, Eugenia, Luca e Alice vão com Tato).
Stefy- ai gente o Vico vai fazer plantão ou seja não vai embora agora mais eu vou por que estou muito cansada!
Mar- nossa tarde foi bem movimentada mesmo!
Stefy- pois é.
Mar- vamos também meu amor?
Thiago- sim vamos!
Mar- vamos só esperar as crianças voltarem!
Thiago- vem cá Mar quero te contar um segredo!
Mar- segredo?
Thiago- sim um mega segredo!
Stefy- estou curiosa agora!
Thiago- depois ela te conta!
Stefy- a conta mesmo!kkk(Thiago e Mar se afastam um pouco).
Mar- então que segredo é esse?(Thiago encosta Mar na parede, olha para os dois lados e cochicha no ouvido dela).
Thiago cochichando- eu te amo.
Mar- e qual é o segredo?
Thiago- o segredo?
Mar- sim!
Thiago- o segredo é que eu te amo 1 milhão de vezes mais que ontem!
Mar- a é?
Thiago- sim!
Mar- kkkk, bobo.
Thiago- linda!(os dois se beijam).

CENA V

De Manhã...

Jazmin está dando de mamar a Fernando...

Tato- o médico disse que só vai te dar alta a tarde meu amor.
Jazmin- mais por que? quero ir embora logo!
Tato- calma menina.
Jazmin- menina? gostei rsrs.
Tato- kkkkk, não se acha muito não tá?
Jazmin- ok, onde está a Euge?
Tato- na escola mais ela está louca para ver o irmãozinho de perto!
Jazmin- como assim?
Tato- é que ela só viu pelo vidro quando ele estava no berçário.
Jazmin- a tá!(alguém bate na porta).
Tato- pode entrar!
João- surpresa!
Jazmin- João?
João- voltei! kkkkk.
Jazmin- nossa que surpresa maravilhosa meu irmão!
Tato- eu já sabia!
Jazmin- por que não me contou?
Tato- esqueci!
Jazmin- ai Tato, só você mesmo.
Tato- desculpe ué.
João- eu até gostei sabia? adorei ver sua cara de surpresa!
Jazmin- vem ver ele João, coisa mais fofa!
João- antes tem uma coisa.
Jazmin- que coisa?
João- uma surpresa na verdade!
Jazmin- fala logo João!
João- espera!(João abre a porta e uma senhora entra).
Yy- Oi filha!
Jazmin- o que essa mulher faz aqui?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana