Seguidores ;)

sábado, 4 de maio de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 96



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Jazmin está dando de mamar a Fernando...

Tato- o médico disse que só vai te dar alta a tarde meu amor.
Jazmin- mais por que? quero ir embora logo!
Tato- calma menina.
Jazmin- menina? gostei rsrs.
Tato- kkkkk, não se acha muito não tá?
Jazmin- ok, onde está a Euge?
Tato- na escola mais ela está louca para ver o irmãozinho de perto!
Jazmin- como assim?
Tato- é que ela só viu pelo vidro quando ele estava no berçário.
Jazmin- a tá!(alguém bate na porta).
Tato- pode entrar!
João- surpresa!
Jazmin- João?
João- voltei! kkkkk.
Jazmin- nossa que surpresa maravilhosa meu irmão!
Tato- eu já sabia!
Jazmin- por que não me contou?
Tato- esqueci!
Jazmin- ai Tato, só você mesmo.
Tato- desculpe ué.
João- eu até gostei sabia? adorei ver sua cara de surpresa!
Jazmin- vem ver ele João, coisa mais fofa!
João- antes tem uma coisa.
Jazmin- que coisa?
João- uma surpresa na verdade!
Jazmin- fala logo João!
João- espera!(João abre a porta e uma senhora entra).
Yy- Oi filha!
Jazmin- o que essa mulher faz aqui?



Faces Opostas 2 - Capítulo 96 - Negação!
CENA I

João- ela é nossa mãe Jazmin.
Jazmin- sua mãe, minha não!
Tato- calma meu amor olha o Nandinho.
Jazmin- eu fico calma quando essa mulher sair daqui.
Yy- tudo bem eu saio.
João- espera mãe!
Jazmin- eu quero que ela saia daqui.
João- já chega não é Jazmin? está na hora de vocês conversarem.
Jazmin- não eu já disse que não quero.
Tato- por favor gente, ela está nervosa, o Nandinho está aqui, por favor cada coisa a seu tempo.
Yy- ele tem razão, eu saio.(A mãe de Jazmin sai).
João- você está sendo injusta Jazmin.
Jazmin- você vem me falar em injustiça depois do que ela me fez?
Tato- calma Jazmin, olha o Nandinho.(Jazmin chora).
Jazmin- eu já estou bem, vou continuar dando de mamar ao meu filho.
Tato- enquanto isso pensa bem tá?
Jazmin- eu não tenho nada o que pensar, absolutamente nada!

CENA II

Thiago- vai sair meu amor?
Mar- vou sim amor.
Thiago- aonde vai assim tão... tão...
Mar- tão... o que?
Thiago- arrumada!
Mar- kkk, imagina Thiago eu estou tão simples.
Thiago- claro que não, está linda, lindíssima.
Mar- estou ou sou?
Thiago- você é linda e sabe disso, só que está mais.
Mar- realmente aquilo que você me disse ontem faz todo sentido.
Thiago- e o que foi que eu disse?
Mar- bom retorcendo um pouco as palavras que a cada dia você me ama um milhão de vezes mais!
Thiago- ah mais isso é a pura verdade!
Mar- estou vendo que sim, rs.
Thiago- mais então aonde vai?
Mar- bom eu vou ver a Jazmin no hospital, o Tato me ligou dizendo que ela só vai sair a tarde  e depois eu vou dar uma olhada no meu consultório.
Thiago- vai voltar a trabalhar?
Mar- já está na hora não acha?
Thiago- se você acha!
Mar- sim e acho mais como ficou um tempo fechado acho que vai precisar de umas reforminhas.
Thiago- xi é bem capaz mesmo.
Mar- pois é e se não fosse isso eu ainda tenho que arrumar uma secretária.
Thiago- toma cuidado, dessa vez pede a ficha completa, se é casada, se tem amante.
Mar- kkkk, ai Thiago só você para brincar com uma coisa dessa não é?
Thiago- não estou brincando não, é bem sério.
Mar- sei, rsrs.

CENA III

Marina- e ai Euge feliz por que tem um irmãozinho?
Eugenia- muito, mal vejo a hora de ir pra casa e ficar o dia todo com ele.
Bruno- e eu?
Eugenia- você se quiser pode ir também, afinal toda ajuda é bem vinda!
Luca- ih sobrou, kkkkkkkkk.
Bruno- rá, rá.
Alice- já estou vendo tudo, o Nandinho vai chorar a noite toda e eu não vou dormir quase nada!
Stefano- sério que você está preocupada com isso?
Alice- claro, meu sono da beleza é tudo pra mim.
Eugenia- pois esquece o sono e acorda pra vida real, ai Alice como você é egoísta.
Alice- não sou nada!
Marina- está sendo bem agora!
Alice- amor olha para elas.
Luca- eu não entendo por que vocês ficam implicando com a Alice, vocês sabem como ela é, sabem como ela preza a beleza e tudo mais.
Bruno- o Luca tá certo, a Alice sempre foi assim.
Stefano- e ela não vai mudar assim de uma hora para outra né?
Alice- ai que fofo vocês.
Marina- lá vem!
Alice- lá vem o que sua chata?
Marina- você e essa sua mania de "ai que chata você".
Alice- falo mesmo, a boca é minha foi feita para falar e eu amo o meu bordão tá?
Eugenia- aqui não é televisão para ter bordão querida!
Alice- pois é aqui não é televisão para ter dramas mais muita gente faz não é?
Eugenia- o que você está querendo dizer com isso?
Luca- nada! olha vamos parar com isso tá legal?
Bruno- briguinha mais sem sentido!
Stefano- totalmente sem sentido!
Bruno- vamos para a sala de aula que já vai tocar o sinal!
Luca- ótima ideia!
Stefano- isso mesmo, vamos! 

CENA IV 

Mar- nossa Jaz que barra.
Jazmin- pois é, logo agora que meu filho nasceu, eu só quero um pouco de paz, poxa.
Mar- por que você não a perdoa?
Jazmin- o que? não, nunca!
Mar- eu entendo que é difícil mais todo mundo merece uma segunda chance Jaz, eu dei uma segunda chance a Lali.
Jazmin- se você descobrisse que sua mãe fez exatamente isso com você e a Lali, você a perdoaria?
Mar- provavelmente não.
Jazmin- viu?
Mar- mais é diferente.
Jazmin- o que é diferente?
Mar- por isso afetou muito a Lali, ela cresceu uma pessoa amargurada, má, não teve a irmã do lado e se tornou até uma assassina, por isso eu acho que não conseguiria a perdoar!
Jazmin- e o quanto eu sofri não conta? só por que eu não fui má quer dizer que minha dor é menor?
Mar- de jeito nenhum Jaz, eu não falei isso.
Jazmin- tudo bem Mar, mais perdoar aquela mulher não, nunca!
Mar- tudo bem, só não se estressa você acabou de ter o Nandinho, só se dedica ao seu filho e esquece os problemas lá fora!
Jazmin- é o que eu vou fazer amiga!
Mar- e ele como está?
Jazmin- está tudo bem, é um anjinho.
Mar- imagino! eu vou daqui a pouco no consultório pois já está na hora de voltar não é?
Jazmin- sim, suas pacientes sentem falta.
Mar- é eu sei! são umas fofas, mais então eu vou ver o que precisa ser feito lá e depois eu vou na sua casa para ver melhor o Nandinho!
Jazmin- está bem amiga, vou esperar!
Mar- eu vou indo então!
Jazmin- tá bom, obrigada pela visita!
Mar- imagina!

CENA V

Miguel- meu amor eu acabei de falar com o Thiago, a Jazmin teve bebe ontem.
Lali- jura amor? que fofo.
Miguel- é, Fernando o nome dele.
Lali- lindo!
Miguel- e o nosso como irá se chamar?
Lali- o nosso?
Miguel- sim!
Lali- bom se for menino se chamará Gustavo.
Miguel- Gustavo! está ai gostei e se for menina?
Lali- se for menina se chamará Manoela.
Miguel- Manoela! é você tem um ótimo gosto para escolher nomes, rs.
Lali- rsrs, obrigada!
Miguel- imagina senhora!
Lali- bobo.
Miguel- linda!
Lali- se você diz.
Miguel- convencida!
Lali- isso eu não sou não, kkkkk.(Lali fica tonta).
Miguel- o que houve meu amor?
Lali- estou tonta.
Miguel- vem cá, senta aqui.(Lali senta).
Lali- ué que estranho eu nem fiz fisioterapia hoje!
Miguel- amanhã vamos no médico, precisamos saber o que é isso.
Lali- está bem!
Miguel- vou pegar uma água para você.
Lali- obrigada!

CENA VI

Mar sozinha- nossa quanto mofo aquela parede, vai ter que ser pintada, aproveito e mando pintar toda logo e de outra cor!
Gimena- rosa bebe ficaria lindo.
Mar- Gimena?
Gimena- surpresa em me ver?
Mar- você foi solta?
Gimena- a lei do Brasil, sabe como é né?
Mar- o que faz aqui?
Gimena- pelo que vejo sua filhinha já nasceu!
Mar- vai embora daqui.
Gimena- vai aceitar minha sugestão?
Mar- o que?
Gimena- rosa bebe, você não é pediatra?
Mar- como sabe?
Gimena- tudo o que eu quero saber eu sei Mar e tudo o que eu quero fazer eu faço!
Mar- está me ameaçando?
Gimena- não! eu não sou de ameaçar eu sou de fazer!
Mar- eu já disse para você ir embora daqui.
Gimena- se bem que pra que pintar de rosa bebe se você não vai atender aqui nunca mais não é? 
Mar- o que?
Gimena- eu fui presa por culpa daqueles fedelhos, por culpa sua, por culpa da Lali.
Mar- você é doente.
Gimena- e que a vingança comece!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana