Seguidores ;)

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Inabalável - Capítulo 69

Inabalável



Capítulo 69 - Bonito é o nosso amor!

Leiam ouvindo : http://www.youtube.com/watch?v=eAfyFTzZDMM






Pitt : Mais e agora Jhoe , vamos deixar ela aí ? Sem sofrer ? – Pedi –

Jhoe : Calma meu filho , quanta sede de vingança ! Não vou deixar ela ai , para você cuidar

Pitt : Sério?– Nessa hora eu quase morri de felicidades , mais tive que manter o ar frio de um Rechaut–

Jhoe : Sim , pois é você quem vai matá-la , quando a lua cheia se pôr.

Pitt : Como ?

Jhoe : Você é nosso líder agora, se vira !



Jhoe saiu me deixando ali , a fumaça cobriu todo o corpo de Laly , sabia muito bem que Jhoe queria deixá-la desacordada , porém , essa fumaça poderia matar Laly asfixiada, já que não eram apenas velas.



~Laly Narrando~



Sabia , que toda aquela fumaça ponhava risco a minha vida, não só a mim , mais também ao meu bebê, ao terceiro elemento mais precioso que a vida deu a mim e a Pitt, não me lembro como , mais desacordei em meio aqueles pensamentos que pareciam tomar minha mente por inteiro.



~Pitt Narrando~



Tinha alguma coisa errada , quando percebi que o cheiro de fumaça almentava e vinha também do lado de fora, o calor só almentava, e me pus desesperado ao ver todas aquelas madeiras sendo devoradas lentamente pelo fogo, SIM , era uma emboscada , grito por Laly que não responde, presumo que já esteja desacordada, de repente um grande barulho paira no ar , e vejo a única porta do local fechada por um portão de ferro , alguns sons e alguém falando comigo , ouvia cada palavra daquela com raiva , dor , eu falhei , o nosso plano de amor falhou.



Jhoe : Filhinho , como pode me trair , oh , não sabe a minha dor – Falou Cínico – Agora está aí , queimando vivo , mais pense pro lado bom , Sua Lalynha vai junto , que lindo morrerão pelo amor , e que amor mais lindo! Quer dizer nem tanto , senão não morreriam , Pitt filhinho , como você pensou que iria me enganar, eu sabia do plano mediúcre de vocês dês do ínicio , você esqueceu que eu sou o maior e mais cruel dos poderosos da ceita, Pitt temos muitos homens trabalhando , e além disso temos Manu , ou melhor tínhamos HAHAHA – Pausou – Já deve estar no inferno , coitada , achou mesmo que eu amava ela , na verdade o que eu queria era que ela ajudasse a matar Esperança , e descobrir o feitiço do medalhão de Laly, mais como eu não vou poder quebrá-lo , terei que matar vocês dois ...

Pitt : EU TE ODEIO , ME MATE , MAIS DEIXE LALY , POR FAVOR !

Jhoe : Que lindo não Pitt , muito lindo , porém o ‘’feitiço’’ do medalhão de Esperança é vocês. Ou melhor o AMOR que une vocês e blá blá blá , esses papinhos ...  resumindo , para ser o mais poderoso de todo o país , e assumir como o maior líder de ceita , preciso matar vocês, agora filhinho , morre bem e como você queria viva pela eternidade com Laly , ta BEBE – Riu maquiavélico –



Eu gritava mais de nada adiantou, as luzes que estavam ligadas, explodiam, fui ao encontro de Laly , ela estava com a pulsação fraca, e ficando roxa .



Pitt : Laly meu amor , RESISTA !



Fiz por várias vezes , respiração boca a boca, até que ela tossiu



Pitt : Você está viva , Laly ... Vamos eu vou te tirar daqui , tem que ter uma maneira –

Laly : Pitt , não importa o que aconteça , nos estaremos unidos pra sempre – falou com a voz rouca –



Mais um estrondo zuniu pelos nossos ouvidos e as madeiras desabavam sobre nós ....



Autora :



O que é o bonito da vida ? Ter dinheiro , uma casa de luxo , o carro do ano , ter a beleza externa invejável , um corpo escultural ? NÃO , o mais BONITO da vida é o amor , a paz , o mais bonito da vida é você saber VALORIZAR o interno , os sentimentos . Prefiro ser a pessoa mais feia do mundo e ter um coração , do que ser a mais linda e não saber o que é amar. Porque na real , pra que tanto se sem amor a vida é nada ?







2 comentários:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana