Seguidores ;)

terça-feira, 16 de abril de 2013

Isso é amor? - Capítulo 69

Isso é amor?








Capítulo 69 - O que você disse Cande?!

PDV CANDE

Meu dia estava bom de mais para ser verdade, depois de ficar conversando com o meu gato francês por um bom tempo e descobrir que temos bastantes coisas em comum... tipo.. é... hum... nós dois gostamos de Paris e estudamos na mesma escola. Isso sim é a prova que nascemos um para o outro. Mas infelizmente veio a parte chata, ele teve que ir embora e como Rochi estava naquele chamego enjoado com gas, e lali sumiu com o peter, eu fiquei completamente abandonada. Fui para sala do meu pai e me joguei na poltrona, precisava falar com ele mesmo.

_ pai... peter ficou muito feliz por você conseguir uma vaga na escolinha para ceci_ e eu também, que vontade de aperta aquela menina que eu tenho. Papai abriu um sorrisão_ sabe isso que não consigo entender, se você quer mesmo se aproximar dele, por que não diz logo a verdade?_ ele ficou serio.

_ é complicado_ falou voltando a rever uns papeis que acho que ela já viu umas mil vezes.

_ não vocês que complicam_ me levantei da poltrona que estava praticamente jogada e fiquei em pé de frente para a mesa dele_ quer contar quando?... ele já tem 18 anos pai e tem uma filha.. aprendeu a ser pai sozinho, pois nunca teve referencia nenhuma, não teve um pai por perto e você quer o quê? que ele descubra que tem um pai quando não precisar mais de um?

_ Candela eu sei o que estou fazendo, sei que tem grandes chances dele não me aceitar_ ele abaixou a cabeça triste_ ... por isso é complicado, tenho medo da rejeição dele.

_ vai ficar a vida todo com medo senhor Mariano? _ olhei para ele seria_ olha que eu que pareço a adulta daqui... pelo menos se fosse eu, preferia ficar sabendo a verdade o quanto antes.

_ cande eu não quero ficar discutindo esse historia com você, esse é um assunto meu e da gime, que vamos resolver quando acharmos que é a hora, entendeu?_ ele me olhou serio.

_ Não, não consigo entender papai_ eu estava um pouco alterada_ sei quem é que tem que contar a verdade é você e a gime, mais não é justo. Peter merece saber que você é o pai dele.... 

_ o que você disse cande?!..._ me virei para a porta e dou de cara com o peter e lali... ele estava com uma expressão indecifrável e lali me olhava surpresa._ REPETE O QUE VOCÊ DISSE!_ gritou nervoso olhando para mim e para meu pai que estava pálido.

_ peter.._ papai falou baixo_ fica calmo... deixa eu te explicar eu e a cande estávamos... não é assim..._ ele se calou atordoado.

_ é assim sim, foi isso mesmo que você ouviu quando entrou peter... ele e seu pai..._ falei olhando para papai, se continuasse com as mentiras agora ia ser pior... Peter olhou para ele com raiva e atordoado negando com a cabeça, eu pensei que ele ia gritar de novo o falar mais alguma coisa, mas a unica coisa que  ele fez foi se virar e sair pela porta correndo e olhei para lali que continuava ali parada_ eu não podia te contar amiga... desculpa._ ela deu um sorriso triste para mim assentindo e saiu correndo atrás dele. Meu pai ainda estava sentado na cadeira dele chorando, foi triste eu acho que nunca vi ele chorando, me aproximei dele e o abracei_ desculpa... mas..

_ tudo bem... só espero que um dia ele me aceite.

_ ele vai aceitar pai, sei que vai



Continua......................























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana