Seguidores ;)

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 20

Um conto de fadas?


Capítulo 20 - Sozinhos

Ao sair do beijo, eles se sentaram no sofá, Peter ofereceu algo pra Lali tomar, mas ela n quis…

Peter: Tem certeza que n quer nada?
Lali: sim tenho certeza
Peter: (sorriu)
Lali: ao parecer vc n está tão doente então n precisa que eu cuide de vc
Peter: vc n sabe como me sinto mal
Lali: que mentira
Peter: é verdade, me sinto muito mal
Lali: o que está sentindo?
Peter: dói à cabeça, a barriga
Lali: (mordeu o lábio como se tivesse dizendo “n 
acredito’’)

Peter: n acredita em mim?
Lali: n te vejo tão doente
Peter: de noite estava queimando de febre
Lali: vc disse certo DE NOITE
Peter: Mas hoje acordei com um pouco de febre
Lali: (riu)
Peter: n ria é verdade
Lali: Peter vc n tem nada
Peter: bem n me sinto, de noite estava muito mal
Lali: bom n está no 100% mas está se recuperando
Peter: e vc veio me curar até ficar ao 100% (se aproximou dela)
Lali: (olhou nos olhos dele) Peter acho que temos que conversar e esclarecer tudo 
Peter: esclarecer o que?
Lali: isso que sentimos
Peter: o que vc senti?
Lali: n sei direito
Peter: Lali deixar que as coisas passem é o melhor que se tem a fazer
Lali: o que somos?
Peter: n sei, mas vamos deixar que as coisas passem sozinhas 
Lali: posso confiar que vc n vai estar com outras? 
(Olhou para baixo)
Peter: esse é o problema?
Lali: uma parte sim
Peter: então prometo que n vou estar com ninguém, pois estou te conhecendo e n quero nem preciso conhecer a mais ninguém
Lali: ok…
Peter: mais calma? (levantando o rosto de Lali com sua mão)
Lali: (afirmou com a cabeça) 
Peter: n confia muito né?
Lali: as coisas mudaram muito rápido, vc mudou
Peter: sei disso e até eu me surpreendi, mas algo assim direpente, soube que n tinha que esperar mais, quando percebi o quanto 
te tratei mal percebi que eu era um idiota, que o que estava fazendo era errado, n era eu, n era o que queria fazer, n era o que sentia

Lali: entendo
Peter: mas?
Lali: o problema é a desconfiança, n é por vc e sim por quem está com vc, Peter vc é uma pessoa que se deixa influenciar.
Peter: é por Agus?
Lali: Peter eu nunca vou te fazer escolher entre 
um amigo e eu, porque saio perdendo, mas o medo é que vc se prejudique por causa de 
alguém
Peter: dou minha palavra de que isso n vai acontecer, já passaram muitos anos que esperava esse momento
Lali: quantos?
Peter: muitos, e vc?
Lali: muitos também
Peter: faz 8 anos que nos conhecemos, né?
Lali: 9
Peter: e sempre sentiu algo por mim?
Lali: n (olhando para baixo) 
Peter: tanta vergonha tem de falar comigo?
Lali: (sorriu)as vezes n sei o que dizer(voltou a olhar pra ele)
Peter: as vezes n precisa falar nada
Lali: e vamos ficar calados?
Peter: podemos fazer outras coisas?
Lali: que coisas?
Peter: estamos sozinhos
Lali: o que está querendo dizer?
Peter: calma
Lali: (levantou rapido) n entendo o que vc quer dizer com isso
Peter: n quero dizer nada
Lali: é que vc me disse que estamos sozinhos e n entendo pra que isso
Peter: Lali te disse isso porque o que temos é algo “secreto” (levantou e se aproximou dela) aqui n precisamos esconder
Lali: …
Peter: n pense mal
Lali: parece que vc está confundindo as coisas, eu vim para ficar um pouco com vc, nada mais, n vim fazer nada
Peter: Lali n vamos fazer nada que vc n queira
Lali: e o que vc quer dizer com “estamos sozinhos”?
Peter: (abraçando-a pela cintura) que podemos 
estar assim sem precisar se esconder entre os livros da biblioteca 

Lali: (sorriu)
Peter: tenho razão ou n?
Lali: (afirmou com a cabeça)
Peter: (se aproximou devagar dela) Lali seus olhos são lindos
Lali: olhos lindos?
Peter: sim tem um brilho único, sempre pensei isso e hoje me atrevi a dizer
Lali: pelo menos um dos dois consegui falar as coisas pro outro
Peter: porque vc n fala?
Lali: n sei, as vezes n consigo dizer as coisas que quero ou o que sinto
Peter: n deixe para amanhã o que pode fazer hoje
Lali: uma frase muito falada mas correta
Peter: e não n tem nada que vc quer me dizer hoje?
Lali: sim… que aos poucos vc está se tornando uma pessoa muito importante e sei isso porque o medo que sinto em te perder aumenta 
cada vez mais aumenta mais
 
Peter: vc também é uma pessoa muito importante para 
mim (sorri)

Lali: sabe de uma coisa?
Peter: o que?
Lali: acho que é melhor ficar assim do que entre os livros

Peter sorriu e se aproximou mais, fazendo desaparecer os centímetros de distância que os separava e juntaram seus lábios em 
um desses beijos que só eles se davam com esse toque de inocência por parte dela... 

Lali: (saiu do beijo e ficou olhando nos olhos 
dele)

Peter: melhor ficar sozinhos, né?
Lali: sim

Peter: vem comigo tem uma coisa que quero 
te mostrar (pegou a mão dela)
Lali: aonde vamos?
Peter: ao meu quarto
Lali: o que vc quer me mostar?
Peter: uma coisa vamos, n 
vou te fazer nada

Peter a levou até seu quarto, entraram


Lali: vejo que sua avó decorou toda a casa e ela 
tem um bom gosto

Peter: ela gosta de decorar ambientes
Lali: o que queria me mostrar?
Peter: vc sabe que toco piano né?
Lali: sim, estudamos juntos, mas eu deixei
Peter: me lembro
Lali: (sorriu)
Peter: Bom o que te quero mostrar é uma musica, 
quero que veja que sei fazer varias coisas além encestar uma bola

Lali: (rio) acho que vou conhecer uma parte sua que ninguém conhece
Peter: então se sinta privilegiada
Lali: (se surpreendeu) ninguém sabe?
Peter: (negou com a cabeça) 
Peter se abaixou e pegou o teclado que estava embaixo de sua cama e botou no suporte de teclado, sentou na cama e aproximou o 
teclado…


Peter: pronta para conhecer minha outra parte?
Lali: (sentou junto dele) pronta (sorriu)

Peter botou a mão no teclado e começou a tocar


(Autora: adoro musicas em espanhol jajaja)

Lali olhou para ele o tempo todo, como Peter se concentrava ao tocar, algumas vezes ele a olhou e sorriu, tudo era tão mágico, 
sentia uma paz...

Lali: (sorriu)
Peter: gostou?
Lali: maravilhoso
Peter: que bom (afastou o teclado e botou as mãos 
no rosto de Lali)
 
Lali: para quem foi essa musica?
Peter: (se aproximou dela) n sei para quem vc pensa que é?
Lali: n sei
Peter: esta na minha frente
Lali: (sorriu) 
Continuavam sentados na cama, Peter se aproximou mais ainda e outra vez esse desejo de unir seus lábios apareceu, foram se aproximando devagar e se beijaram…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana