Seguidores ;)

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 6

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 5


2 Meses Antes ...
-Lali, Lali, vem aqui eu preciso esclarecer várias coisas com você. – Mary disse andando com o passo acelerado.

-O que você quer Mary? – Lali revirou os olhos. – Se for pra falar do que aconteceu ontem, eu não quero nem saber ok? O que você o Peter fazem o problema é de vocês dois.

Mary debochou de Lali e logo continuou dizendo... –Lali vê se erra né “Baby”, eu não quero nada com aquele... – Mary olhou para o chão encontrando a palavra certa para definir Peter- Otário.

-O otário que você está afim desde a primeira vez que você o viu. – Lali apontou o dedo para Mary.

- Eu, afim do Peter? Ai Lali você é mesmo muito engraçada, bem que me disseram. Olha Lali você me convenceu, eu serei sua amiga e tenha a certeza de que eu nunca vou ficar com o Peter. Ok?

-Tudo bem. – Lali sorriu e abraçou Mary em seguida;

-Lali tudo bem? Essa baranga tá fazendo alguma coisa com você? – Rocio disse para Lali estranhando as duas juntas.

-Não Rocio, agora Mary e eu somo amigas.

-E você acredita nela? – Euge ergueu as sobrancelhas.

-Euge, olha como você fala com ela ok?

-Tá bom, mas não diga que eu não disse. Olha gente me deixa ir antes que eu me atrase para a ala. Beijos;

Hoje...

Segunda-Feira, Escola Hope’s a Dream...

-Mary eu preciso falar com você... – Peter disse coçando a cabeça.

-Peteeeer, - Mary correu para os braços de perto, chorando.

- O que foi Mary ? – Peter ficou confuso e repreendeu as palavras dentro de si mesmo.

-Peter a minha mansão foi assaltada ontem, levaram tudo da gente, eles não deixaram nada.

-Mas ontem não teve uma festa na sua casa, o aniversário da sua mãe?

-Sim amor. Mas eles chegaram e nos manteve refém deles, a gente não pôde fazer nada;

-Ai meu Deus. – Peter desabafou.

-Peter eu preciso tanto de você ao meu lado agora.

-Tudo bem Mary, mas fica calma. – Peter abraçou Mary e o olhar por de trás da costa de Mary e avista Lali franzindo a testa e saindo para o corredor central da escola.

Mansão Attias ...

-Nicollas, isso é o fim, eu não sei como recuperar tudo o que eu perdi. E o pior de tudo eu não vou poder denunciar eles.

-É Emi e o pior é que eu não pude fazer nada eles estavam com armas poderosas de mais.

-Mas é óbvio que você não podia fazer nada, você não está nem louco de pensar nessa hipótese.

-OK amor. – Nicollas abraçou Emilia e em seguida beijou a boca dela.

...

-Eu não sei Rocio, mas essa história não acaba aqui, o Peter não iria falar simplesmente, “Mary eu não quero mais você por que eu voltei a gostar da minha paixão antiga. Lali.”- Euge fez caretas estranhas dizendo a frase.

-Euge as vezes você é tão pessimista, você não acredita no destino? O destino muda a cada segundo a cada respirar que damos. Você está desiludida, só por causa do que aconteceu com você há alguns meses atrás?

-Rocio, quantas vezes eu pedi pra você não se lembrar disso? Você sempre tem que ficar se lembrando do passado? Passado é passado está enterrado e apagado;

-Não, não e não . – Rocio balançou a cabeça. – O passado faz o nosso presente o passado é a prova do presente dos nossos erros é por isso que gente sempre e têm que rever o nosso passado para poder ver o nosso presente . – Rocio sorriu e piscou para Euge. – Pense nisso Amiga;

-Gente, não deu carto! – Lali chegou perto de Rocio e Euge chorando.

-O que foi amiga?- - Rocio e Euge perguntaram ao mesmo tempo tentando decifrar o que Lali disse.

Lali apenas balançou a cabeça e encostou-se ao ombro de Rocio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana