Seguidores ;)

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Simplesmente eu - Capítulo 6

Simplesmente eu


Capítulo 6




           O intervalo acabou e tive que volta pra sala de aula morrendo de fome o idiota tomou meu tempo e acabou com meu lanche_coitadinha dela_e mesmo cheguei e os meninos ja estavam todos na frente da sala

    gas:essa dai deu pra ficar sumindo

    agus:deixa se ela não quer andar mais com agente so temos a ganhar

    nico:cala boca agus

    lali:so tava dando umas voltas pela escola então cade a prof que não vem?

    pablo:mariana esposito querendo assistir aula o mundo vai acabar

    lali:so querro  saber logo que trabalho e esse...e peter que cara e essa?

    peter:a unica que eu tenho se voce não gosta descupa não podemos agradar a todos

  Ele falou entrou na sala e foi se sentar,que bicho mordeu ele?_eu que vou saber_não tava perguntando pra voce so tava pensando,ele nunca falou comigo assim antes

    agus:se fosse eu que tivesse falado assim com uma certa pessoa ja tinha levado no minimo um soco

    pablo:deve ter acontecido alguma coisa ele não e assim diferente de voce,na verdade eu nunca vi ele de mal humor

    nico:ele tava bem quando chegou

    gas:ele deve ta precisando de um abraço amigo

    agus:amigo nada mulher resolve

    lali :da pra parar,deixa que depois eu falo com ele

 Se deixa pela conta do agus tudo ele resolve arranjando mulher,mas não pro meu peter_aonde ta escrito que ele e seu?_tambem não ta escrito em nenhum lugar que não é,depois eu ia da uma prensa no peter e ele ia me falar o que deu nele.E finalmente a prof chegou

    prof:bom dia turma,voces ja podem se dividir nos grupos formados ontem

  Veio a rochi e a euge pro nosso lado eo agus eo pablo foram pro grupo da cande e da mery e eu que achei que ficar com a euge era ruim,mas bem que poderia trocar a euge pelo pablo o agus não ia fazer falta

   prof:ja que os grupos ja estão separados eu vou explicar o trabalho,bom voces vão apresentar uma peça com o tema conto de fadas,na verdade voces vão fazer uma adaptação da peça do jeito que acharem melhor,agora conversem e decidão o conto de fadas que voces iram apresentar

   Então ficamos reunidos pra decidir o tamanho do mico que iamos pagar_isso não e mico e arte_conto de fadas?eu sempre odiei contos de fadas eu sempre torci pro lobo mal devorar a chapeuzinho vermelho_quanta maldade no coracão mariana_não e maldade e que assim a historia teria uma moral_qual?_tipo que as mães nunca mandem seus filhos irem sozinhos levar doces pra vovozinha que mora no meio da floresta que podem virar comida de lobo e outra quem leva doce pra avó?se eu desse doce pra minha ela morria de infarto ou de diabete_só voce mesmo

     euge:podemos fazer a cinderela ou rapunzel,e ate a bela adormecida eu com certeza ficaria linda de princesa

     nico:tambem acho

     lali:joão e o pé de feijão e maneiro tambem não que eu ache conto de fadas maneiros

     euge:so que esse porque adoraria fazer o joão não e querida?

     lali:voce poderia fazer a galhinha dos ovos de ouro ou a vaca não e querida?

     peter:sem briga..e melhor agente escolher outros

     rochi:a bela e a fera e legal

     euge:a lali pode ser a fera

     lali:ai,ia ser maneiro

     euge:ta falando serio?

     lali:claro que tô!a prof não disse que podemos fazer uma adp...alguma coisa

     gas:adaptação

     rochi:vai ser firme,agora qual dos três meninos  se candidata pra ser o belo?

     meninos:eu não!!

     euge:mais que falta de profissionalismo

     rochi:que tal votarmos?

     lali:otimo

     rochi:eu voto no gas

     euge:nico

     lali:peter

     peter:gas

     nico:peter

     gas:quem mandou votar em mim cara..peter

     peter:isso não vale eu exijo recontagem

     euge:sem reclamar fofo

  FOFO ela chamou ele de fofo?_chamou eu ouvir_que raiva

     peter:ta e os outros personagens?

     rochi:eu e euge podemos fazer suas irmãs o gas o seu pai e ja que esses so aparecem mas no começo,podemos reversa e tambem fazer os objetos inanimados

     nico:e eu não tenho um papel certo?

     peter:um sem muita fala por favor,se não não entra nessa cabeça

     lali:pode ser o bule esse fala muito?

     rochi:depois agente ver

     prof:então ja decidiram?

     mery:prof podemos encontrar uns figurantes?

     prof:desde que seja da escola sim

     mery:ok vamos fazer branca de neve e os sete anões

     lali:vamos fazer a bela e a fera

     cande:vai ser a fera querida

     lali:vou sim dunga

     cande:sua..

     prof:ja chega voces duas e os outros grupos vão fazer o que?

 O restos dos grupos foram falando a suas peças_e qual foram?_isso não importa não vou da audiência pra figurante,amanhã vamos começar a ensaiar_voce conheçe a historia de a bela e a fera?_conheço por que?_sabe o que acontece no final antes da fera virar principe ou no caso pricesa?_eles se beijam?_voce e muito lenta mesmo_eu não sou lenta so penso devagar_ta então quem e o belo?_hora tava dormindo não leu e o PETER...ai não acredito_pode acreditar_eu devo ta sonhando..e cadê ele?_não sei_nada voce sabe,ainda querro saber o porque daquela cara amarrada..ali ta ele,indo embora não acredito que ele não me esperou fui correndo atras dele

      lali:PETER!!!!!

      peter:que foi lali?

      lali:como assim o que foi?não me espera mais não

      peter:pensei que não queria mas minha companhia ja que vive sumindo

     lali:tudo isso so porque tava dando umas voltas pelo colegio?

      peter:lali para de mentir que eu não sou idiota eu fui atras de voce na hora do intervalo e vi voce com o seu novo amigo...se e que e so amigo

     lali:ta insinuando o que lanzani

     peter:não to insinuando nada,voce que tem que dizer

     lali:ele não e meu amigo

 ele parou e ficou bem na minha frente ele parecia furioso

     peter:então ta me dizendo que voces são mas que amigos?

    lali:peter ta louco?claro que não ele nem faz meu tipo

    peter:quem faz seu tipo então?

     lali:e..e..eu não sei..so sei que ele não!

    peter:então porque me deixou pra ficar com ele?...quer dizer deixou a galera

    lali:eu não deixei voce e nunca vou te deixar..e voces..pra que tudo isso  agora?

    peter:eu...eu..so to preocupado mais nada

     lali:eu não preciso de babá eu sei me cuidar

    peter:O FATO DE UMA PESSOA SABER SE CUIDAR NÃO QUER DIZER QUE NÃO TENHA GENTE DO LADO QUERENDO CUIDAR DELA MESMO ASSIM!



 Ele falou e foi embora na frente me deixando pra tras ele deve ta ficando louco_depois não querem que te chamem de lenta ou que pensa devagar que da no mesmo_voce sabe de alguma coisa?_sei_então conta logo_isso voce vai ter que descobrir sozinha_ta vendo quando eu preciso voce não me ajuda ta aqui pra que?

continua..............

4 comentários:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana