Seguidores ;)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 24


Simplesmente eu



Capítulo 24


     Eles estavam de boca aberta...para que tudo isso,eu sou linda de qualquer forma só estava diferente_diferente como?_assim:

        hghugente ignore a euge na foto_tadinha dela....eles continuavam me olhando

 lali:então...o janta ta pronto?to urrando de fome!

 julia:minha filha você ta linda...

 peter:incrivel

Meu pai olhou pra ele com cara de assassino e ele se afastou....cara esse salto ta me matando_nem é tão alto_pra mim é...eu ainda tava parada na escada

  luna:que foi não vai descer hoje não?não temos a noite toda

  lali:peter vem cá

Ele veio e eu falei só pra ele

  lali:me ajuda aqui...se eu de mais um passo eu caio

  peter:rsrs sabia que você ta linda...sempre foi mais hoje se superou

  mauro:o que tão cochichando ai?

  peter:vem lali se apoia em mim...antes que seu pai venha

  lali:ele não vai fazer nada com você

  peter:então por que quando eu cheguei ele colocou um bastão de baixo da mesa?

  lali:não se preocupa eu te protejo

   peter:você não consegue nem andar....vem

Eu joguei todo meu peso sobre ele...eu fui abraçada com ele pra não da bandeira que eu mal conseguia andar

  julia:ai minha filha ta tão perfeita né mauro?

  mauro:ta curto demais...cade suas roupas normais eu gosto delas

  julia:mauro aquelas roupas horriveis cobrem sua filha todinha

  mauro:essa é a intenssão

  luna:acho se a lali gosta de se vesti daquele jeito tem que deixar..esses tipos de roupa não é pra ela

Olha que amor preocupada comigo_serio?_claro que não!essa falsa...só porque estava com uma roupa ridicula...e se coçando

  lali:ta com coçeira luna...que foi ta com pulga?

  luna:não!eu não sei acho que é alergia

  julia:alergia a que?

  luna:não ahhh sei ta aumentando ahhhh para isso não para ahhhh

Ela começou a se esfregar na parede...cara era irado_o que tinha no pote mariana?_pó de mico,causa uma coçeira da braba...ela começou a entrar em desespero tirando a blusa...que droga era pra castigar só ela não todo mundo...eu tampei os olhos do peter

    lali:se tentar olha quem vai pegar aquele bastão sou eu

   peter:eu não vou olhar...

   julia:luna!que pouca vergonha é essa?pegue sua roupa e suba já!

Ela foi subindo a se esfregando no corimão da escada

   lali:então agora que a vassoura strip com pulga ja foi vamos jantar

   julia:descupa as maneiras da luna peter

   peter:tudo bem dona julia

O jantar correu tudo bem...comemos em silêncio,na verdade eu e minha mãe comemos o meu pai passou o jantar todo encarando o peter...o peter mal tocou no prato olhando pro bastão debaixo da mesa_ta apavorado_fomos para sala para conversa...na verdade o peter praticamente me carregou até lá

   mauro:então peter to esperando você pedi a mão da minha filha em namoro

   lali:pai só a mão não né

   peter:lali não me complica

   julia:mauro pra que isso?

   peter:tudo bem...sr.mauro eu quero pedi a sua permição pra namorar a lali

   mauro:não!

   lali:mauro

   mauro:não,não e não você vai pro convento

   julia:claro que não!...eu quero te netos

   mauro:agente ja tem a luninha...olha como ela esta  linda ali

   lali:pai por favor!...olha se eu for pro convento eu não vou poder mas lutar boxe...e o sr sempre quiz que eu fosse fugilista não é mesmo?

    mauro:você pode muito bem virar uma freira fugilista

   julia:minha filha você pode sim namorar

Meu pai se levantou e pegou o bastão e colocou em cima da mesa e virou pro peter

   mauro:você tem certeza que quer namorar a minha filha

O peter ja tava sem cor....ele fica lindo até apavorado que fofo meu namorado...ele só fazia abrir a boca e não saia nada..eu dei uma porrada na costa dele pra ver se saia alguma coisa

   peter:si..m

   mauro:se eu podesse eu não deixaria nenhum marmanjo chega perto da minha princesa...mais não posso,quero que você ouça que eu vou falar se pensar ao menos pensar em machucar ela você ta morto!eu vou atrás de você aonde tiver e quando eu acabar contigo eu te ressucito e acabo com você de novo ta ouvindo?

  peter:sim

Meu pai não é um fofo?_fofissimo

  julia:bem vindo a familia peter

  peter:obrigado dona julia

  lali:peter bora lá pra frente

  mauro:pra quê?

  lali:namorar hora!

  mauro:não ja ta tarde

  julia:podem ir

  mauro:julia você não pode tirar minha autoridade na frente da vitima

  peter:vamo lali

Ele quase me puxou e fomos pra varanda de casa...ele se sentou em um banco e eu sentei no colo dele...ele me beijou

   peter:então linda adotou esse novo visual

   lali:e....mais não o salto

   peter:então posso te dar umas dicas

  lali:entende de moda?rsrsrs

   peter:não muito...mais to sabendo que não ta muito na moda vestido muito curto

   mauro:CONCORDO!

   lali:pai entra!

   mauro:TA

   lali:ta com ciúme?

   peter:lali os meninos vão tudo ficar dando em cima de você

   mauro:VERDADE

   lali:pai entra

   mauro:TA

   peter:e você é só minha

   mauro:QUE HISTORIA E ESSA?

   lali:pai entra!

   mauro:TA

   peter:é eu quero você todinha só pra mim

   mauro:MEU BASTÃO TA AQUI TODINHO PRA VOCÊ

   lali:PAI ENTRA AGORA!

   mauro:MAIS...

   lali:SEM MAIS!

    mauro:ta

   peter:é melhor eu ir

   mauro:JA VAI TARDE

   julia:MAURO ENTRA AGORA...BORA VAI PRO QUARTO E NÃO SAI DE LÁ...DESCUPEM CONTINUEM

   lali:agora ele ja foi da pra gente namorar

Eu beijei ele agora era meu mais que oficial...eu não queria parar de beija-lo seu beijo era viciante...eu tive que parar porque ja estava ficando sem ar...droga de oxigênio

    peter:agora eu tenho que ir de verdade

    lali:peter...eu também te amo

    peter:te amo muito minha linda....boa noite

    lali:só mais uma coisa...me ajuda a tira esse sapato se não eu vou dormi aqui mesmo

    peter:rsrs claro

Eu tirei aqueles saltos horriveis e finalmente pude relaxar...como e bom a liberdade

    peter:você é tão perfeita

    lali:da pra tirar os olhos das minhas pernas?rsrrrssr olha o bastão

    peter:rsrs nem me fale seu pai e assustador....mais pela filha vale a pena

    lali:eu sei que vale

 ele me deu um beijo de depedida e foi embora...ai ai que noite linda não é_muito mesmo_agora é só tira essa roupa e blablabla....me jogar na cama e dormi...como um anjo que sou.....



continua............

Um comentário:

  1. amo essa web,rio muito lendo,parabéns pela criatividade
    by:Tarcyla

    ResponderExcluir

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana