Seguidores ;)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 26


Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 26
-Euge, Euge. - Disse Rocio entrando na casa de Euge, sem ao menos pedir licença.

-O que foi Rocio? - Disse Euge virando-se para a mesa secando as mãos.

-Euge, o Gas... - Rocio soluçou. - O Gas preferiu sair com a prima dele do que comigo, você acredita?

-Rocio... - Disse Euge que mesmo chateada com a briga que as duas teve a algumas semanas atrás. Euge abraçou Rocio e sentou na cadeira ao lado. - Mas você avisou pra ele antes.

-Ahã. - Disse Rocio balançando a cabeça confirmando sua resposta.

-Então fica calma, porque aí deve ter coisa, e uma coisa muito séria. E a gente vai descobrir, você topa?

-Sim, topo, topo, e eu tenho certeza que quem fez tudo isso foi aquela vadia da prima dele, Euge ela quer fazer de tudo para que Gas e eu nos separe. Euge, vamos acabar com essa farça de uma vez por todas;

 Euge apertou a mão de Rocio fazendo um juramento para si mesma, e mesmo que as duas não estivessem mais aquela amizade de antes. Euge sentia a necessidade de ajudar Rocio, naquele momento tão difícil para ela.

...

-Sabe o que eu não consigo entender? - Disse Gas muito confuso.

-O que primo? - Paula disse demonstrando uma preocupação imensa.

-Como a Rocio me mandou mensagens o tempo todo eu eu não vi? Será que meu celular está louco?

-Ai Gas esquece tudo isso, ai ela nem deve ter mandado nada, deve ter feito tudo isso só para criar um intriga, a Rocio pelo jeito deve ser desse jeito.

-Não Paula, ela não é desse jeito... - Gas disse confiante em suas palavras deixando Paula mais nervosa ainda.

...

NA CASA DE PETER...

-Lali eu te chamei aqui também não foi apenas para te ver, foi para lhe fazer um pequena proposta.

-Que proposta Peter? - Lali disse interessada no assunto.

-Você quer viajar comigo essa noite? - Peter disse com os olhos brilhantes admirando o rosto de Lali.

-Mas, Pe...ter... - Está frio.

-Lali diz que sim ! - Peter disse beijando a mão de Lali.

-Vou ver com a minha mãe, pois como você sabe, ela está muito abalada com a morte do meu pai, e não sei se é certo deixá-l sozinha.

-Mas Lali o Pablo está aqui não vai haver problema algum;

-Ok, vou ligar para ela para perguntar, caso el deixar eu vou com você; Mas tem outro problema.

- Ai Deus facilita pra mim, por favor.

-E a escola Peter ? - Lali disse colocando a mão na cintura.

-Lali a gente pega um atestado e fica tudo bem. - Peter disse caminhando pela sala desesperando coçando a cabeça.

-Tá bem, vou ligar pra ela agora. - Disse Lali pegando o celular. - Mãe...?

...

No Brasil...

-Vamos embora, não aguento tanto problema em minha cabeça. - Disse Emi chegando desesperada e com os cabelos despenteados.

-Já mãe? - Mary disse mexendo no computador que ficava na sala.

-Você fala "Já mãe"? Mary esse feriado foi o pior de toda a minha vida, dois dias presa e você e o Nicollas nem foram lá tentar tirar a gente daquele lugar ridículo e escuro.

-A mãe, isso é culpa sua, eu falei pra você ir arrumar confusão, mas você parece que não me escuta e faz tudo ao contrário.

-Mas filha eu tinha que fazer algo, pois a Gime tem que ver quem manda aqui sou eu, e o Nicollas é e sempre será todo meu.

-Mãe, você não confia em si mesma não? Mãe se for pra você ter um relacionamento assim é melhor você nem continuar, pois nada vai pra frente com ciumes .

-Mary sabia que você tem toda a razão, acho melhor eu maneirar nesse ciumes doentio que tenho pelo Nicollas, as vezes nem si se ele merece tudo isso mesmo, pois ele também já me traiu, e os dois foram culpado.

-Acho que ouvi meu nome soar por aqui, estou certo? - Nico entrou na sala, somente de toalha, supostamente saindo do banheiro.

-Ai meu amor que saudade de você. - Emi aproximou-se dele pra braça-lo. - Meu amor o que é isso? - Emi perguntou apontando para alguns arranhões que estavam no peito de Nicollas.

-Ai Emi, isso é resultado de carregar as coisas no sábado pra cá. Você não percebeu? - Disse Nicollas que toda hora olhava para Mary e Mary para ele.

-Ai é verdade esqueci que foi você quem carregou as malas pesadas pra cá pra cima. Mas o importante é que nós já vaos embora.

-Mas já? Estava amando o Rio de Janeiro.

-Ai Nicollas, prefiro ir embora do que arrumar mais confusão aqui no Brasil, sem contar que nem estou na Argentina, estou aqui no meio dos gringos. - Emi disse sorrindo.

...

Argentina...

Casa de Peter...

-E aí deixou? - Peter perguntou para Lali.

-AI Peter... Desculpa. - Disse Lali que não precisa estar muito contente com o telefonema. - Desculpa meu amor, mas você vai ter que me auentar uma semana do seu lado. - Lali disse abrindo um largo sorriso em sue rosto.

-Ai meu amor. - Peter disse pegando Lali no colo e girando-a na sala.

...

-Casa de Lali.

-Oi tia, você está melhor? -Pablo disse entrando na sala;

-Sim Pablinho estou melhor, mas vou fazer uma viajem amanhã,só que não estou tão disposta a isso, até deixei Lali viajar com Peter essa semana, só pra ela não ficar tão só aqui em casa.

-O que tia tá doida? Deixar a Lali ir viajar sozinha com o doido do Peter? - Disse Pablo inconformado

-O que tem de mais Pablo? - Perguntou Mercedes levantando-se do sofá.

-Tem tudo tia, o Peter tem cara de que não é um cara muito de confiança;

-Olha Pablo o Peter foi o cara que salvou minha filha da morte, e isso é o suficiente para acreditar na responsabilidade dele.

-Ta ok, já que você quer assim. deixe ela ir. Vou dormir agora, tchau. - Pablo resmungou.

-Ai, um mês fora de casa, vou ver se consigo descaçar minha alma... - Mercedes disse sando alguns passos até a porta de seu quarto e apagando a luz da cozinha;

...

Alguns segundos se passaram e Lali chegou em casa, tomando o máximo de cuidado para não acorda alguém, em pleno as 19:15 da noite. Lali entrou em seu quarto, pegou uma mala e começou a colocar o que ela achava necessário naquela viagem.

-Lali !? - Disse Pablo parado na porta do quarto de Lali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana