Seguidores ;)

sábado, 29 de junho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 94

Isso é amor?








Capítulo 94 - Assim que você cuida da sua filha?

PDV PETER

_ Mais que droga de trabalho_ já estava irritado de ficar sentado naquela biblioteca, procurando livro por livro de historia até achar algo que fosse interresante para o trabalho_ cadê o livro que estava lendo?_ falei para mim mesmo, procurando por varios dos livros que estavam em cima da mesa.

_ pode encontrar o que precisa aqui_ falou colocando um livro na minha frente_ ele e muito bom_ sentou ao meu lado e ela riu da bagunça ao meu redor_ olha se não tem paciencia de pesquisar em um bom livro, sugiro usar um instrumento de pesquisa que acabaram de inventar não sei se você conhece..._ ela olhou para os lados para se certificar que ninguem estava olhando e falou baixinho com se fosse segredo_ se chama google, veio com uma tal de internet_ debochou da minha cara e depois riu.

_ como você estar engraçadinha Ana_ falei ironico pegando o livro que ela tinha me dado e foliando_ eu ia na sala de informatica, mas não abriu hoje não sei quem que toma conta esta doente e sei lá o que mais... e tenho que entregar esse trabalho hoje a tarde antes de dá a hora de eu ir trabalhar_ olhei o relogio e voltei a foliar o livro com um pouco de pressa.

_ você tem muita pouca paciencia com os livros para quem trabalhar em uma livraria..

_ e você encomoda muito os outros que querem estudar para quem quer ser professora_ provoquei e ela riu levantando as mãos em sinal de reindição_ e tambem na livraria eu organizo do meu jeito, sei aonde estar o que eu quero...e... bom não vamos ficar discutindo sobre isso, o que ainda esta fazendo na escola, já não devia te ido para sua casa?

_ tenho que fazer umas pesquisas para uma palestra e gosto de trabalhar com livros... soa menos superficial entende?_ eu assenti já começando a escrever no meu trabalho_ "Antigas civilizações"..._ disse lendo o assunto que estava lendo_ Eliza que adora isso, se lembra que ela sempre dizia que queria ser Arquiologa? _ela ficou com um olhar triste_ sempre fomos muito parecidas, comecei a gostar de historia por causa dela... _ ficou pensativa e depois sorriu_Mais agora quero saber da minha afilhada linda, o Gas que levou ela para casa hoje?

_ não, foi a lali, ceci vai passar o dia com ela hoje.._ falei mais concentrado no trabalho.

_ e você diz isso assim? _ me olhou irritada se levantando_ Peter como você tem coragem de deixar sua filha com essa garota como responsavel? ficou louco, assim que cuida da sua filha?_ eu a olhei serio, não aguentava mais as implicancias dela com e alali

_ Primeiro Ana, " essa garota" é minha namorada e eu confio plenamente nela e segundo a ceci e minha filha e como cuido dela e com quem eu a deixo e problema inteiramente meu, você não tem nada haver com isso.

_ claro que tenho! eu sou a madrinha dela, sou quem a Eliza escolheu para ser a segunda mãe dela... E tenho que zelar pela segurança da cecilia sim_ eu me levantei a olhando nos olhos.

_ Cecilia é minha filha compreendeu? você tem sim o direito de se preocupar com ela de querer o bem dela e até respeito que você tenha sua opinião sobre certas coisas da educação dela, mais quem decidi ou deixa de decidir sobre minha filha sou eu! Nem a minha mãe que é a avó dela quem me ajudou a criar ela vai contra o que eu decido para ceci não vai ser você por se madrinha... que não te culpo, mas não estava aqui nos momentos mais dificies que vai dizer o que devo fazer para criar minha filha, você entendeu?

_ entendi e te respeito, mesmo achando que você ta fazendo uma grande burrada deixando sua filha com aquela... _ parou_ bom você que sabe,eu ouvir umas historia... mas você sabe como aquela patricinha tratava os outros aqui nessa escola não sabe?_ eu assenti sem paciencia_ Bom quando sua filha começar a tratar os outros assim tambem, não diga que não te avisei....

_ a lali mudou Ana, as pessoas mudam sabia? Você tambem mudou... você não era tão amarga assim com as pessoas.

_ Eu perdi uma irmã peter, Eliza era como uma irmã para mim.

_ Eu perdi a mulher que eu era apaixonado uma amiga e a mãe da minha filha... melhor arranja outra desculpa Ana._ ela me olhou seria por alguns intantes e depois saiu da biblioteca apressada._ droga... Ana por que você complica tanto as coisas minha amiga?

................................................................................

PDV GAS

_ Serio isso?_ falei rindo_ eu nunca vi sua irmã na minha vida juro, porque esse ciume?

_ Renata viu uma foto sua ontem e te achou gatinho, aposto se você a visse ia me trocar por ela, todos se apaixonam por ela_ bufou irritada.

_ ei ei princesa_ falei a puxando para ela se deitar do meu lado no sofá, estavamos na minha casa_ nunca que eu ia trocar por ninguem, e me diz o ciume na verdade não é de mim né?

_ ah gas e complicado, vamos mudar de assunto por favor? não quero mais falar da minha irmã, até porquê ela ta muito feliz com o noivo mala dela e eu to muito feliz com você_ disse segurando o meu rosto e me beijando._ seu celular ta tocando...

_ deixa tocar..._ voltei a beija-la a puxando mais para perto de mim.

_ melhor atender pode ser impotante..._ me afastei frustado e me levantei para atender o celular.

                 -Alô- atendi mal humorado.

                 -Gas amor, sou eu Ana... eu.._ falou com a voz chorosa e soluçou

                  -Ana você esta bem? ta chorando... Ana_ Rocio me olhou com cara de poucos amigos.

                   -Eu briguei com o Peter, não to bem... posso ir para sua casa por favor_ falou ainda chorando e eu fiquei sem saber o que dizer.

                   -E que..._ olhei para a Rocio ouvindo a Ana chorar descontroladamente no telefone_ Ana eu...

                   -por favor, não tem ninguem em casa... você e peter são meus unicos amigos aqui.. bom nem sei se o peter e mais, por favor não me deixa sozinha.

                    - ta ta... pode vim...

                     -obrigada, daqui a pouco to ai_ ela desligou.

_ eu ouvir bem ou estou maluca, me explica, você me convida para passar o dia com você na sua casa e agora convida a tal de Ana tambem?

_ meu amor ela que pediu para vim para cá, ela tava chorando muito... parece que ela brigou com o peter, e ela pediu... não podia dizer não, me entende.

_ Eu vou embora para casa_ se levantou pegando sua bolsa.

_ Rocio por favor, fica não tenho mais nada com a Ana te juro, e que ela tava mal e...

_ Gas eu ja entendi, só não quero te que olhar para a cara dela então melhor eu ir_ tentou parecer normal mais dava para perceber que estava magoada_ tchau_ ela me deu um selinho e saiu.

_ ahhh peter tinha que brigar com ela logo hoje?_ sentei no sofá frustado.

 

continua........................

Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana