Seguidores ;)

sábado, 16 de março de 2013

Inabalável - Capítulo 52

Inabalável



Capítulo 52 - Lar "doce" lar!

~Laly Narrando~



Saimos do Le Especiale as 23:00 e fomos dar uma volta no parque que tinha perto do hotel , eu e Pitt estávamos andando perto de um enorme lago iluminado , quando ele me olhou e riu :



Laly : Tô com nariz de palhaço por acaso ?

Pitt : Não , mais você é engraçada

Laly : Parece que você viu banana - ri -

Pitt : Nada a ver Laly , mais é que eu não entendo ..

Laly : Porque 2 e 2 são 4 ?

Pitt : Ora Laly , pare de brincadeira 

Laly : Eu não estou brincando , mais é que você fica fazendo suspense, e eu não sou boa em advinha , mais eu estou te ouvindo , me diga porque você não entende e o que ?

Pitt : Como que você pode ser uma assassina , sei lá , eu estou tão feliz com essa trégua, mais sempre quando fecho os olhos lembro daquele dia

Laly : Então não feche mais os olhos - falei pegando sua mão -

Pitt : Se fosse tão fácil

Laly : Seria se você acreditasse em mim ! Esperaça é praticamente minha mãe eu não a matei

Pitt : Mais eu vi

Laly : Não Pitt , você ``viu`` sua loucura, uma coisa que você nem sabe se é real !

Pitt : Poxa mais então , porque eu não consigo confiar em você por completo

Laly : Porque você NUNCA se entregou pra mim , por completo NUNCA, sempre esteve dividido , ou influenciado por seu pai !

Pitt : Lá vem você falar do meu pai 

Laly : Jhoe é um assassino frio e calculista, que detalha todos os seus crimes, em um livro que será lançado depois que eu matar ele com um canhão MUAHAHAHAHAHAHAHAH ! - gargalhei -

Pitt : Meu pai não pode ser tão mal , sem exageros, acho melhor a trégua acabar logo , antes que eu perca minha cabeça com você

Laly : Você vai se arrepender, quando descobir o que seu paizinho faz - ia saindo -

Pitt : ESPERE - me puxou pelo braço - UM ÚLTIMO PEDIDO -

Laly : Se for um beijo nem ouse, 

Pitt : Não é !!!



AAAAAAAAAAAAAAH MORRE MARIANA, PERDEU O PLAYBOY SUA MONGA ! 



Laly : O que quer então

Pitt : Que você fique com isso - me entregou a chave - Eu não sei o que é, mais sinto uma energia ótima quando toca ela , queria que ficasse

Laly : Eu não quero mais nada que venha de você , agora TCHAU



Fui direto para o apartamento , pisa forte no chão , fiquei no sofá e acabei cochilando , acordo com alguém gritanto no meu ouvido



Pitt : ACORDA ! ACORDA TÁ PEGANDO FOGO , ACORDA !!!

Laly : Aonde, chamem o exército - fiz pose -

Pítt : AI AI , é ótimo te irritar



Eu olhei para ele , tinha vontade de bater , mais preferi ignorar,  faltavam alguns minutinhos para enbarcarmos quando fomos para o aeroporto , não demorou muito e já estávamos dentro do avisão , mais uma vez DE VOLTA PRA CASA , o sonho tinha acabado , e agora era ``GUERRA`` ou ``GUERRA`` , sentamos eu e Emi , e Pitt e Nico , dormi a viagem toda , eram umas 9:00hrs quando desembarcamos no aeroporto do Mêxico , Bem que dizem que tudo que é bom dura pouco , pois ao entrar em casa .



Marie : MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR - correu tascando um beijão em Pitt, e ele ? CORRESPONDEU .



Eu estava atônito ou melhor ``passada`` !



``  Tudo que é bom não dura pouco, é que muitas vezes não nos esforçamos para fazer o bom virar ótimo e durar muito ou eternamente ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana