Seguidores ;)

sábado, 16 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 51

Isso é amor?








Capítulo 51 - Tia tande

PDV GÁS

Ainda estava aos beijos com a rochi, como uma garota pode ser tão linda e incrível como ela? Fico a cada segundo mais encantado com ela.

_ acho que é melhor irmos... _disse ela saindo do beijo_ aposto quando eu chegar em casa eu vou ficar de castigo para o resto da vida_ disse rindo.

_ mas esta tão bom aqui.._ a puxei tentando roubar mais um beijo seu e ela se afastou.

_ não gas, é serio..._ fiquei triste e ela me deu um beijo rápido_ foi tudo muito incrível, você não imagina como eu estou feliz em estar aqui com você, mas e melhor irmos, e claro se você quiser podemos sair mais vezes_ eu a beijei.

_ você acha mesmo que eu não ia querer loira? _ disse acariciando o seu rosto_ claro que quero..._suspirei._ pena que temos que ir...

_ mas amanhã agente se vê_ disse parecendo animada.

_ com certeza_ a beijei.



PDV CANDE

Eu fiquei o caminho todo para casa do peter calada, estava bem tensa com tudo isso, lali até tentou puxar assuntou mais eu só murmurava qualquer coisa nos momentos certos, com certeza ela deve te achado estranho eu não falar nada, mas meu nervosismo era maior, quando o carro parou em frente a uma casa bem simples, mas para falar a verdade era bem bonita, claro que não era uma mansão aonde eu morava, o que me fez pensa que meu pai podia ter dado uma vida melhor para o filho e não deu.

Descemos do carro e lali foi toca a campainha não demorou muito para que ele atendesse.

_ oi.. demorei?_ disse a lali passando o braços pelo pescoço dele e o beijando, era só o que me faltava eles ficarem se agarrando na frente da casa dele, logo ele se afastou sem graça, pelo menos ele tem senso.

_ melhor entrarmos_ disse dando espaço e nos duas entramos e ele estava logo atrás de mim_ e cande... fique a vontade, espero que esteja melhor_ sorrir para ele corando um pouco, eu devia ta horrível hoje de manhã, e também por que ele não é grosso? Metido e mal educado? Assim eu podia simplesmente odiá-lo, seria mais fácil para nos dois.

_ sim estou muito bem, obrigada_ ficamos em um silencio meio constrangedor, eu ficava sem jeito de olhar para ele, de pensar que ele e meu irmão, sei que ele não tem culpa, mas e difícil de aceitar.

_ ei eu vim porquê uma garotinha muito linda me pediu com tanto carinho e quando chego, cadê ela?_ lali falou alto fingindo esta chateada.

_ nossa eu pensei que era por minha causa também_ disse peter também fingindo estar chateado e ela o beijou e falou não sei o que para ele, e fiquei olhando, o que esse garoto fez com a lali? Ela parece que foi abduzida e colocaram outra no lugar.

_ TIA...LALI!!!_ disse uma menininha vindo dos corredores gritando e pulando em cima da lali que deu um monte de beijos na mesma._ pensei te não vina, tavo tom saldade_ ela era a coisa mais linda que eu já vi, fofa, com uma vozsinha tão gostosa, uma princesinha.

_ ceci vem cá, quero te apresentar uma pessoa que estava querendo te conhecer_ peter segurou a mão da filha e veio até mim, confesso que fiquei mais nervosa e se ela não gostar de mim? eu nunca fui boa com criança e ela e minha sobrinha_ essa aqui e uma amiga da tia lali, o nome dela e cande._ ela se aproximou de mim e sorriu.

_ oi tande_ nos rimos

_ não meu amor e cande_ o peter disse e eu me abaixei para ficar na altura dela.

_ você é muito linda_ disse chorosa tocando de leve seus cabelos, parece tão mais fácil aceitar que tenho uma sobrinha do que um irmão_ e como se chama?

_ cecilia, mas chama eu de ceci... e cê_ ela começou a sussurrar para mim_ vovó disse te não pode chama todos de tia... mas cê e amida da tia lali então e mina tia não é?_ eu a abracei, me segurando para não chorar_ ta tisti tia tande?_ eu me afastei.

_ não, tia tande_  eu rir_ ta muito feliz em conhecer você..._ eu sussurrei para ela_ e eu sou sua tia, pode me chamar assim_ eu me afastei sorrindo e ela foi falar com o pai dela.

_ olha papai tia tande deixou eu chama ela de tia, agola tenho tia lali, tia ege, tio agus e tia tande... _ disse ela feliz, e eu não fiquei tão feliz, ela devia chamar só a mim de tia, ai meu Deus já estou tendo crise de ciúme da minha sobrinha, daqui a pouco eu vou ser abduzida que nem a lali, tudo bem eles são legais mais nada de mudança radical.

_ e agora você tem um monte de tias e tio..._ ele ficou me olhando por um instante acho que curioso com a cena que fiz,_ cande fica a vontade se quiser sentar_ disse apontando para o sofá aonde lali estava já com ceci no colo e eu assenti e me aproximei dele.

_ obrigada por deixar eu vim e me apresentar a sua filha, mesmo eu sempre sendo péssima para você, e eu não mereço que você me trate tão bem_ disse baixo só para que ele escutasse.

_ ei não precisa agradecer... e.. _ ele desviou o olhar por um instante e voltou a olhar para mim._ você me parece ser uma pessoa legal para seus amigos, quem sabe algum dia não posso ser um deles_ ele sorriu e eu por impulso o abracei chorando ele ficou meio sem reação, mas depois também me abraçou.

_ vai passar... não fica assim_ ele sussurrou no meu ouvido e depois só ouvir a lali vindo até a gente perguntando o que eu tinha, mas peter não pode responder, eu não posso responder, eu só queria chorar por minha mãe esta sempre ausente, pelo meu pai ser mais diretor do que pai, por ele te escondido que tinha um irmão que deixa eu chorar nos seus braços e me consola sem me força a dizer o porquê.





Continua...............................







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana