Seguidores ;)

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 31

Um conto de fadas?


Capítulo 31 - Amar não é pecado
Peter 
fez de tudo para organizar os 100 livros que havia, e felizmente conseguiu, a 
vontade de apresentar Lali como sua namorada era serio... 
Peter: terminei e vc já acabou?
Lali: falta esses e já termino
Peter: te ajudo assim acabamos mais rapido
Lali: ta bom
Peter: (sorriu)

Finalmente 
conseguiram terminar e as 2:30 da tarde eles já estavam caminhando em direção a 
casa de Peter...

Lali: ai olha como eu estou vestida, n posso ir 
assim, tenho que me arrumar

Peter: vc está linda como sempre
Lali: nada a ver
Peter: (parou na frente dela) vc está linda
Lali: se vc diz
Peter: (a beijou)



Peter voltou a agarrar a mão dela e continuaram 
andando, quando chegaram na casa de Peter n havia ninguem, Peter foi na cozinha 
e viu um bilhete na mesa...

“Peter fui comprar comida

Beijos da sua Avó “

Peter: ela foi comprar comida
Lali: e vc tinha tudo preparado
Peter: obvio
Lali: porque tanto desespero com isto?
Peter: n sei, só sinto que tenho que fazer, alem 
disso quero que saibam que estamos namorando, isso é algo ruim?

Lali: n 
Peter: ata
Lali: podemos conversar?
Peter: sobre o que?
Lali: sobre o que aconteceu hoje
Peter: e o que aconteceu?
Lali: o da professora
Peter: (suspirou)



Peter pegou na mão dela e a levou até a sala, e 
sentaram...



Peter: Lali ela n vai fazer nada
Lali: n sabemos, vc n sabe como ela pode reagir 
então n á provoque

Peter: contando que ela n me provoque
Lali: Peter, ela quer que vc pise no palito
Peter: …
Lali: então se vc pisar no palito ele vai quebrar 
ai sim ela vai ter a oportunidade de fazer o que ela quiser

Peter: se ela n se meter com vc tudo bem, porque o 
problema é comigo

Lali: o que ela faz n me afeta em nada, porque eu 
nem me importo com ela 

Peter: juro que essa mulher me tira do serio
Lali: já sei (sentou encima dele) mas vc tem que 
evitar que isso aconteça

Peter: (botou as mãos na cintura dela) te quero 
muitoooo sabia?

Lali: sim, vc sempre me diz e muito até
Peter: sou muito chato né?
Lali: n e eu adoro que vc me diga
Peter: é para vc n esquecer
Lali: n se preocupe que eu n vou esquecer
Peter: (sorriu) será que vai acontecer alguma 
coisa se eu te beijar agora?

Lali: mmm n sei, se arrisque



Peter a beijou suavemente


Lali: ai!
Peter: o que foi?
Lali: n aconteceu nada (sorriu)
Peter: louca!
Lali: e se eu sou a garota lerda e louca do 
colegio

Peter: n, vc n é lerda e nem louca
Lali: todos pensam que sou
Peter: se é pelo o que Agustin falou n se importe, 
ele é um idiota

Lali: ele n é o único que pensa isso de mim, e pior 
agora que estou com vc, n quero nem imaginar o que vão começar a dizer

Peter: deixa eles falarem o que quiserem, só sei 
que eu n vou mudar de opinião

Lali: (sorriu) agora eu que pergunto, que vai 
acontecer alguma coisa se eu te beijar?
Peter: acho que n


Lali sorriu e o beijou com uma ternura que só ela 
tinha...





Peter: n aconteceu nada (ainda com os lábios 
juntos e rindo)

Lali: (estava sorrindo)
Peter: tenho uma surpresa para vc
Lali: uma surpresa?
Peter: sim, vem (pegando a 
mão dela)


Peter 
a levou ate o seu quarto e pegou o teclado que estava embaixo da cama...

Lali: outra musica?
Peter: mas está vez eu vou cantar
Lali: vc canta tambem?
Peter: obvio
Lali: isso eu quero ver
Peter: senta aqui (apontando pra cama) 

Lali sentou e Peter começou a tocar Peter...


Lali desde que a musica começou tentava conter as lagrimas mas quando a musica acabou foi imposible segurar...

Peter: ei n chore
Lali: Peter… (chorando)
Peter: nn n chore (secando as lagrimas dela)
Lali: te amo
Peter: (seus olhos abriram como dois pratos) que?
Lali: te amo
Peter: (sorriu) fala de novo
Lali: te amo, te amo (agarrou o rosto dele e 
o  beijou)
Peter afastou o teclado e a sentou nas pernas dele

Peter: vc n sabe como eu esperava esse momento
Lali:…
Peter: porque eu tambem te amo, mas n queria te 
dizer por que n queria te assustar 

Lali: faz dias que eu já sei o que sinto por vc, e isso é amor, n tenho duvidas disso, mas n sabia se te dizer ou n, eu tinha medo
Peter: n quero que vc tenha mais medo de dizer o que senti 
Lali: n preisa mais porque esses medos desapareceram, te amo e estou segura disso, n tem mais nada que me faça mudar 
de idéia, te amo

Peter: te amo

Peter agarrou o rosto de Lali e a beijou, mas era um beijo mais especial, tinha esse ingrediente que estava faltando, amor verdadeiro, pra dizer a verdade esse amor já existia mas eles n sabiam mas agora tudo estava claro, seus sentimentos era algo real, algo que tinha nome e seu nome era amor...

Seus beijos eram incontroláveis, se estavam deixando levar, estavam chegando em um lugar que tal vez n quisessem chegar, mas nesse momento os sentimentos, o desejo, a paixão eram os únicos que existiam, nas suas mentes só existia a palabra amor, n havia espaço para outro pensamento…

E esse momento poderia ter passado a... (vcs me entendem, né? kkk) se um grito que vinha do lado de 
fora do quarto n houvesse cortado o clima...

Sairam do beijo e se olharam… 

Peter: o que foi vó!? (tentava controlar sua 
respiração)

Esperanza: nada de mais, só queria avisar que já 
cheguei 

Peter: ta, já vou
Esperanza: ta bom ( e saiu...) 
Peter: desculpa…
Lali: por?
Peter: por n me controlar
Lali: (beijou a bochecha dele) n aconteceu nada
Peter: (sorriu) te amo
Lali: eu tambem te amo 

Lali beijou os labios de Peter e depois saiu de cima dele já que nesse momento de desespero ela tinha acabado em cima dele...

Lali: vamos?
Peter: ( levantou) vamos

Agarrados pelas mãos sairam do quarto, estava na hora de Lali conhecer a avó de Peter…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana