Seguidores ;)

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 30

Um conto de fadas?


Capítulo 30 - Família
Lali e Peter chegaram no colégio de mãos dadas como todo o caminho, tem estavam se importando com os olhares do mundo todo, Juan Pedro Lanzani saindo com a nerd do colégio n podia ser real, muitas tinham inveja de Lali, umas olhavam com ternura 
e para outros essa cena esquisita, mas Peter e Lali n se importaram e caminharam até chegar onde estavam as amigas de Lali…

Cande: agora n esconde mais eh
Lali: n precisa mais
Peter: (procurou agustin com o olhar) ali está o agus, eu vou para lá
Lali: ta bom
Peter se aproximou dela e a beijou com ternura…
Peter: tchau
Lali: tchau
Peter: tchau meninas
Ro/Euge/Cande: tchau
Lali: Cande vc pode parar 
Cande: eu n fiz nada
Lali: vc sempre tem alguma coisa para dizer
Cande: ai, eu só falei 
Lali: então preste atenção em como vc diz as coisas
Cande: desculpa é que eu n confio nesse menino
Lali: eu confio nele e por favor fique do meu lado, vc sabe como ele é importante para mim
Cande: vc tem razão, desculpa
Lali: tudo bem

Cande pulou encima de Lali como se estive abraçando-a

Lali: Candela!
Cande: ei eu nem peso tanto assim
Lali: n é isso, é que vc esta me enforcando
Cande: ta bom (saindo do abraço)
Euge: vamos?
Lali: vamos que o sinal já tocou

As meninas entraram e atrás delas entraram Peter, Agus e seus outros amigos.

Peter disse algumas coisas que provocaram risadas em Lali

Agus: n, vc é um idiota apaixonado!
Peter: e vc está com inveja
Agus: inveja? Estaria se vc me dissese que está pegando Camila, mas essa ai quem conhece 
Peter: eei! Mais cuidado com o que vc diz que ela é minha namorada!
Agus: sua namorada? Vc está namorando, vc n pode!
Peter: porque?
Agus: porque é Lali!
Peter: e?
Agus: a menina livro, a lerda
Peter: chega Agustin!
Era obvio que Lali ao estar perto deles escutou tudo, ela preferiu n dizer nada e seguir seu caminho, Peter olhou com raiva para Agus e foi atrás de Lali e antes dela entrar na sala de aula á parou 

Peter: ei Lali
Lali: tenho que entrar Peter
Peter: n se importe com as coisas que Agus falou
Lali: todos pensam o que Agustin falou
Peter: vc se importa?
Lali: n, mas n quero que vc sinta vergonha de mim
Peter: eles n sabem como vc é, eles é que estão perdendo a oportunidade de conhecer uma pessoa maravilhosa como vc
Lali: (mordeu o labio em forma de ternura) te quero
Peter: eu mais (botou as mãos no rosto dela) n se sinta mal
Lali: (sorriu)
XxX: Lanzani deixe suas demonstrações de afeto para quando estiver fora do colégio

Lali e Peter se separaram
Lali: desculpa (entrou na sala)
Peter: ei Lali (e olhou para a professora que havia interrompido esse momento com sua namorada)
Profe: Lanzani, fazer meu carro voar já foi suficiente show para todo o ano, n quero ter que ver novelinhas pelos pátios do colégio
Peter: e o que vc vai fazer? Te lembro que meu tio é o diretor n me pode expulsar do colégio
Profe: vc esqueceu que tem uma denuncia contra vc, né?
Peter: e vc se esqueceu que eu estou pagando meu erro trabalhando forçado na biblioteca 
Profe: vc tinha que estar é preso, vc podia ter me matado
Peter: foi um acidente
Profe: cuidado Lanzani, porque seu tio é o dono do colégio, mas sobre a policia ele n tem controle nenhum 
Peter: …
Profe: só estou te lembrando
Peter: (olhou pra ela com uma cara de odio e foi para sua aula)

A professora entrou una sala com mau humor…

Profe: espero que tenham estudado…

Todos os alunos da sala ficaram olhando para ela…

Profe: Esposito já que a senhorita adora dar demonstrações 
em publico porque vc n começa


Lali ficou vermelha como um tomate, mas mesmo 
assim foi para frente e deu uma lição bem dada para professora, essa situação n foi muito linda mas Lali comseguiu supera-la com perfeição, depois de duas largas horas com essa professora tiveram o intervalo e foi ai que se encontraram…


Peter: ela fez isso?
Lali: (afirma com a cabeça)
Peter: tenho que fazer o carro dela voar de novo
Lali: (olhou para ele)
Peter: é uma brincadeira
Lali: bem sem graça
Peter: n vai acontecer nada
Lali: Peter eu escutei o que ela disse
Peter: ela n vai fazer, n tem motivos
Lali: n quero que faça nada com vc
Peter: fique tranquila Lali
Lali: n peça pra eu ficar tranquila, essa mulher está louca, pode fazer qualquer coisa
Peter: é melhor mudar de assunto
Lali: e de que vc quer falar?
Peter: de que hoje vc vai para minha casa conhecer minha família
Lali: que?
Peter: sim e já pensei tudo, hoje vc vem almoçar 
na minha casa e assim conhece minha familia 

Lali: acho melhor n
Peter: o que vc n acha melhor?
Lali: que vá, sua avó, seu irmão, que vergonha
Peter: (riu)
Lali: n vejo a graça
Peter: minha avó n morde
Lali; já sei, mas dá no mesmo
Peter: quer que seja ao contrario?
Lali: vc ir à minha casa?
Peter: sim
Lali: n sei Peter, pra mim é muito rápido
Peter: se vc quiser deixamos pra semana que vem
Lali: porque tanta presa
Peter: porque quero poder ir na sua casa quando eu quiser te ver…
Lali: (sorriu)

O sinal tocou…

Peter: se salvou eh! 
Lali: sim
Peter: mas isso n vai ficar assim, vamos continuar conversando sobre o encontro de família!
Lali: ta bom (sorriu)
Peter: mês pense bem
Lali: em que?
Peter: o de ir na minha casa hoje
Lali: vou pensar
Peter se aproximou a Lali e só viu alunos do colégio mas nenhuma autoridade 

Peter: (se aproximou e a beijou) te quero muito (e voltou a beijar os lábios dela) 
Lali: (sorriu) eu também te quero muito 
Peter se foi e Lali foi para onde as meninas estavam sentadas…

Rochi: vcs juntos ficam lindos
Cande: é mesmo, mesmo eu n gostando muito dele, fazem um lindo casal
Lali: obrigado
Euge: e sobre o que vcs estavam conversando?
Lali: ele quer que eu vá para casa dele
Cande: ei eu n quero nenhum sobrinho
Lali: CANDELA!
Cande: (riu)
Lali: é melhor agente ir para aula 

Lali foi a primeira a ir para sala e depois as meninas á seguiram, as seguintes horas passaram normalmente...

Na hora da saída Lali como sempre foi para a biblioteca mas desta vez Peter havia chegado primeiro e estava organizando os livros de forma rápida, Lali se aproximou a ele, mas antes deu cumprimentou Norma...

Lali: o que vc está fazendo Peter?
Peter: Norma disse que se organizava todos os livros antes das 14:00h deixava agente ir
Lali: pra que?
Peter: temos um almoço de apresentação e vc n pode dizer que n

Lali olhou pra Norma e a senhora piscou o olho pra ela...

Lali: vc contou pra ela
Peter: n podia mentir
Lali: Peter…
Peter: o que? (se aproximou a Lali e lhe deu um selinho) n se zangue!  E organize isso depressa assim agente pode ir!
Lali ficou parada com alguns livros nas mãos que Peter tinha lhe dado, ela sorriu e começou a organizar tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana