Seguidores ;)

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 29

Um conto de fadas?


Capítulo 29 - Contar ao mundo
Eles estavam na porta da casa dela, se beijando, desfrutado desse momento que estavam vivendo…

Lali: Peter já é muito tarde vc tem que ir
Peter: n, n quero ir
Lali: já são quase as 23:00 e amanhã temos que ir pro colegio
Peter: n, amanhã eu vou te sequestrar e vamos pra outro lugar
Lali: não!
Peter: ei calma
Lali: Peter n vamos faltar mais 
Peter: n brigue comigo
Lali: n estou brigando
Peter: vc tem que ficar um pouco mais comigo 
Lali: vc quer me levar pro mal caminho
Peter: NÃO
Lali: sim, já sei que vc me pediu em namoro para que eu n pudesse te dizer mais um NÃO
Peter: ai! Vc me descobriu
Lali: viu que eu tinha razão
Peter: (sorriu)
Peter passou suas mãos pela cintura de Lali e a beijou

Peter: já tenho que ir?
Lali: sim, n quero vc andando sozinho tão tarde
Peter: como vc é linda
Lali: sou linda?
Peter: até demais
Lali: que exagerado
Peter: n sou exagerado sou realista
Lali: me beije realista
Peter: está pedindo pra eu te beijar?
Lali: sim, me beije
Peter: seu desejo é uma ordem 

Peter agarrou o rosto dela com delicadeza (é claro) e a beijou como nunca á havia beijado, era  um beijo diferente, um beijo com 
mais confiança, e dava pra notar que as mãos de Peter estavam passando da cintura dela ( indo mais pra baixo)...

Lali: eii (entre o beijo)
Peter: desculpa, n consegui me controlar (sem sair 
do beijo)

Lali: (saiu do beijo) se controle
Peter: somos namorados agora

Lali: sim, mas tem coisas que ainda precisam de mais confiança 
Peter: está bem, desculpa
Lali: te desculpo com uma condição
Peter: qual?
Lali: que me dê um beijo, mas se controle eh!
Peter: (sorriu)

Ele voltou a se aproximar e a beijou com ternura e suave como ela gosta...

Lali: bom agora vai (deu duas batidinhas no peito dele)
Peter: ei, eu me comportei
Lali: já sei bobinho, mas já é tarde e n quero que vc ande sozinho já falei
Peter: ta bom já vou
Lali: é assim que eu gosto
Peter: depois vão me zoar porque eu faço tudo o que vc manda
Lali: (sorriu)
Peter: já vou, assim amanhã n fico com sono para vim te buscar 
Lali: vai vim me buscar?
Peter: óbvio, para irmos juntinhos pro colégio e agora sem se esconder
Lali: era legal guardar segredo dava mais emoção
Peter: se vc quiser n dizemos nada
Lali: Cande já sabe
Peter: difícil que seja um segredo, né?
Lali: muito dificil
Peter: n importa que todos saibam
Lali: (sorriu)
Peter: n posso dormir com vc?
Lali: Peter!
Peter: eu disse DORMIR!
Lali: n, isso depois vamos vendo
Peter: pelo menos n é um n para sempre
Lali: eu fico com vergonha quando falamos dessas coisas
Peter: ta bom ta bom, n falamos mais disso
Lali: bom vai logo senão vc n vai mais
Peter: (agarrou o rosto dela e a beijou) sonhe com os anjos
Lali: vc se cuide e me avise quando chegar
Peter: te aviso (a beijou) te quero
Lali: eu também

Voltaram a se beijar, esse beijo durou um pouco mais já que era o ultimo do dia...

Depois disso, Peter foi pra sua casa e Lali entrou na sua...

Nico: onde vc estava?
Lali: fui vê um jogo
Nico: que jogo?
Lali: um jogo de 
basquete
Nico: vc nem me avisou
Lali: te falei de noite
Nico: de noite, de noite foi de noite, pode ter me mandado uma mensagem, papai estou bem, n é pedir muito
Lali: desculpa
Nico: Lali vc tem que avisar, eu n sei se vc está bem, onde vc tá, n sei nada
Lali: bom vc tambem podia ter me mandado uma mensagem ai eu respondia
Nico: n tente se justificar
Lali: n estou me justificando, só estou dizendo como são as coisas
Nico: vc está diferente
Lali: diferente?
Nico: sim, vc mudou, o que aconteceu?
Lali: n aconteceu nada e n estou diferente, que um dia chegue em casa tarde n significa que estou diferente, papai n sou mais criança
Nico: só tem 16 anos ainda é uma criança
Lali: n, n sou, já estou grande e tomo minhas próprias decisões
Nico: desde quando?
Lali: papai desde sempre foi assim, agora n vai mudar
Nico: vc n era assim
Lali: VC n era assim, vc é que está diferente e foi vc que mudou, o que aconteceu com vc?
Nico: comigo n aconteceu nada
Lali: então é melhor vc prestar mais atenção porque vc é que está diferente 

Lali n disse mais nada e foi para seu quarto

Jime: vc também brigou com ele?
Lali: o que vc está fazendo aqui?
Jime: hoje vim para cá porque Mariano vai viajar a trabalho e bom, eu ainda moro aqui
Lali: é vc tem razão
Jime: n ligue muito pro papai ele está assim desde que chegou, deve ter brigado com a namorada
Lali: ele que vá pra um psicólogo e que n desconte em mim
O celular de Lali começou a tocar e ela o tirou do celular e olhou:

“Linda já chegue, te quero muito, até amanhã, 
beijoss”

Lali rapidamente respondeu a mensagem: “agora fico mais tranquila, eu tambem te quero, beijoss!”

Jime: quem te mandou mensagem?
Lali: Peter
Jime: o que vc tem com Peter afinal?
Lali: é que somos…somos namorados
Jime: serio??
Lali: é serio
Jime: aaaaah! parabens! Vem me dar um abraço
Lali e Jime se abraçaram, as irmãs ficaram conversando um pouco mais e depois foram dormir...

No dia seguinte, se levantaram quase ao mesmo tempo e baixaram pra tomar café, quando entraram na cozinha o café da manhã já estava na mesa... 

Lali: o que aconteceu aqui?
Nico: bom dia meninas

Lali e jime se olharam.

Nico: preparei o café da manhã, sentem
Jime: e porque? 
Nico: sentem-se

As duas se sentaram e depois Nico sentou também

Nico: quero pedir desculpas, ontem eu estava de 
mal humor e 
descontei em vcs
Lali: tudo bem pai, n precisava isso
Nico: 
precisava sim, assim que caladinhas e comam 
Jime e Lali sorriram e tomaram café…

Depois Lali foi se arrumar para ir ao colegio e quando já estava pronta, pegou sua mochila e saiu de casa e ai estava ele como 
no dia anterior, à esperava na frente de sua casa, ela atravessou a rua e se aproximou a ele...

Peter: puntual como sempre
Lali: (sorriu)

Lali o abraçou pelo pescoço  e o beijou



Lali: bom dia
Peter: bom dia
Lali: como foi sua noite
Peter: pensei em vc a noite toda
Lali: eu também
Peter: e em que vc pensou?
Lali: que agora somos namorados
Peter: palavra forte, né?
Lali: sim
Peter: (sorriu)
Lali: sei que é um pouco rápido, mas n quero esconder isso das nossas famílias
Peter: quer dizer de nos apresentar como namorados?
Lali: n quero esconder as coisas do meu pai
Peter: por mim tudo bem
Lali: sim?
Peter: sim
Lali: pensei que vc ia dizer que n 
Peter: e porque iria dizer que n
Lali: n sei
Peter: então essa semana nos apresentamos para nossas famílias
Lali: de acordo
Peter: (botou as mãos no rosto dela) sim
Lali: te quero muito
Peter: eu também te quero muito
Lali: (agarrou as mãos dele) vamos?
Peter: vamos e aproveitamos para conversar sobre como vai ser o encontro
Lali: (deu um grande sorriso) tá

Os dois começaram a caminhar de mão dadas e em seu caminho pro colégio conversaram de como seria o encontro, eles queriam contar tudo sem esconder nada…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana