Seguidores ;)

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 39

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 39
-O que aconteceu? – Mary disse acordando atordoada. Ela levantou lentamente, esperando sua visão voltar ao normal, ela ficou parada por alguns segundos e quando conseguiu ver tudo nitidamente viu o corpo de Nicollas estirado no chão, com a cabeça sangrando e Nicollas estava morto. Mary não pensou duas vezes antes de correr como uma louca, ela saiu desesperada escorregando no sangue de Nicollas. – Alguém me ajuda. – Mary Gritou enquanto largava o rolo de macarrão no chão. –Me ajudem. – Mary gritou chorando.

-O que aconteceu? – Dizia um homem desesperado que vinha correndo em direção a Mary.

-Mataram, mataram ele, mataram. – Mary não conseguia dizer nada, ela apenas queria chorar.

-Quem matou quem? Me explique melhor. – O homem implorou.

-Não, sei o que aconteceu. – Mary dizia passando a mão cheia de sangue no rosto.

-O que aconteceu? Vamos ver, quem morreu. – O homem dizia entrando na casa de Nicollas.

...

-Peter. – Lali disse olhando no olho de Peter após terminar o beijo.

-O que Lali? – Peter perguntou querendo outro beijo.

-Nós estamos certos em fazer isso? – Lali disse um pouco confusa.

-Por que está perguntando isso? – Peter perguntou.

-Não sei, acho que é loucura a gente começar assim do nada.

-Lali, o nosso amor não vem do nada, vem do nosso coração.

-Mas e se meu coração estiver confuso? –Lali revidou.

-Sei que não está, pois se ele estivesse, você não teria escolhido seu amor verdadeiro.

-Peter, eu não sei se estou certa, mas...

-Mas o que? – Peter impediu Lali de terminar.

-Mas se eu estiver errada, quero me arriscar nesse amor. – Lali disse acariciando o rosto de Peter.

-Então você está disposta a se arriscar nesse amor? – Peter disse quase sussurrando enquanto um trovão estonteante anunciou a chegada da chuva do lado de fora.

-Sim Peter, eu quero me arriscar, pois ao seu lado me sinto feliz, mais feliz como nunca. – Lali disse chorando.

-Te amo, te amo, te amo. – Peter disse gritando a cada “Te Amo” que ele falava. E logo depois aproximou seu rosto no de Lali e lhe deu mais um beijo, um beijo inesquecível...

...

-Gas você vai ir embora agora? – Rocio perguntou colocando uma pipoca em sua boca.

-Eu queria, mas acho que a chuva não quer. – Gas disse beijando o rosto de Rocio.

-Acho que ela quer que você passe alguns dias aqui em casa. – Rocio disse rindo da situação.

-Mas pena que minha mãe já me mandou uns 500 torpedos e fez umas 30 ligações pra mim.

-Ai Gas, você não vai poder dormir aqui? Minha mãe foi viajar com o Buffet, só volta semana que vem.

-Vou ligar pra minha mãe, e se ela deixar eu fico, tudo bem ?

-Tá bem. – Disse Rocio beijando Gastón.

...

-Oi Mercedes, a Lali está? – Euge dizia do lado de fora com um guarda chuva evitando com que os pingos caíssem sobre ela.

-Oi Euge, pode entrar, sai da chuva. – Mercedes disse puxando Euge.

-Cadê a Lali? – Euge perguntou mais uma vez.

-A Lali saiu e não chegou até agora, ela deve estar com Peter.

-Com o Peter? –Pablo dizia atrás de Mercedes.

-É Pablo, qual o problema? – Mercedes disse sem perceber o ódio nos olhos de Pablo.

-Nada, Nada. –Pablo disse ao sair correndo para a rua, sem ao menos lembrar que estava chovendo.

-Pablo, que loucura você vai fazer? Volta aqui pelo amor de Deus. Pablo. – Mercedes gritava da porta de casa ao ver Pablo sair correndo como um louco pela chuva.

...

-Essa chuva acabou com todo o clima. – Peter disse sorrindo.

-Não faz mal, o importante é que eu estou ao seu lado;

-O importante é a gente começar uma nova vida.

-A coisa mais importante que tem o nosso amor renascer novamente depois de uma grande tempestade. Mas tinha que chover bem na hora de eu ir embora? – Lali riu.

-UAU! – Uma voz dizia por trás dos dois. – O amor renasce. – Lali e Peter virou-se e olharam para Pablo que estava batendo palmas, e parecia um louco, hipnotizado.

-Pablo? – Lali disse assustada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana