Seguidores ;)

sábado, 6 de abril de 2013

Inabalável - Capítulo 64

Inabalável



Capítulo 64 - Meu maior e único sonho




~Pitt Narrando~



Quem sabe fosse um sonho impossível , mais era o maior , naverdade o único : MARIANA ESPÓSITO , esse é o nome do meu sonho , da minha vida, a única verdade que me pertence, o melhor presente que Deus pode me dar, a minha metade , o meu estar completo, enquanto muitas pessoas sonham em ter dinheiro , viver bem , ter bem estar , uma vida social , a única coisa que eu quero é ela , o meu amor ! Estar ali com ela , poder tocar nela, sentir ela perto de mim, é concerteza o que mais quero , isso é o que me pertence , estar abraçado com ela , depois de tudo que passamos é o essencial, estar a amando novamente , ter a beijado novamente, e hoje eu tenho certeza do meu maior medo , perde-lá , que esse sonho se torne pesadelo , ou que quando eu abra os olhos ela suma como pó , como rastros na areia , ou simplesmente como um desvaneio , uma miragem sem sentido , se isso acontecer , o sonho vai virar pesadelo e eu ? NADA !



Laly : Pitt, me solta, você tá me apertandoo - falou dengosa -

Pitt : é o que eu quero ...

Laly : Me matar apertada, pra que eu perca o ar e morra ? - falou assustada-

Pitt : Não seja boba Laly , se eu for te matar é só de amor 

Laly : Você bebeu ? Se drogou ? Ah , não você não caiu nessa ?

Pitt : Não Laly , eu só percebi que ...

Laly : Que eu sou linda e você não resiste a mim ? - riu charmosa -

Pitt : Isso também , mais uma coisa ainda melhor

Laly : Qual ? - pediu curiosa - 

Pitt : Que eu te amo e que você é meu maior sonho 

Laly : Você se lembrou ? é isso meu amor ?

Pitt : Não tudo , mais o suficiente pra saber que eu sou você

Laly : HÃM ? Você é mulher ?

Pitt : Não lezadinha, que você é tudo que importa, o meu amor !

Laly : Então você se lembrou - choramingou me beijando -

Pitt : Sim , senta ali !



Pedi para Laly , sentar no banquinho que tinha ali , o jogo tem que começar 



Pitt : Escute , tudo o que eu tenho pra dizer , talvez essa seja a nossa última conversa, o nosso último PLANO junto !

Laly : Você tá me assustando 

Pitt : Não se preocupe meu amor, apenas ouça - Laly fez que sim com a cabeça e eu prossegui meu pensamento -  Laly , eu consegui me lembrar de boa parte das coisas, e quanto te fiz sofrer, ainda mais que antes - pausei - sabe , eu não vou te pedir perdão , seria clichê demais , seria muito idiota da minha parte te pedir simplesmente desculpas , seria inscensível , por isso , pela primeira vez em tempos, chegou a hora de eu agir , de eu mostrar pra você, que apesar dos apesares o nosso amor é tudo , é o que me faz feliz , eu sei que quem matou Esperança foi meu pai , e prometo me vingar, mais pra isso preciso te proteger, é o nosso último plano , é a hora do joga começar e terminar em um piscar de olhos , com uma Hously e um Rechaut por um só objetivo : FAZER JUSTIÇA, só que dessa vez, sem deixar o nosso amor de lado , dessa vez nos vamos seguir UNIDOS !!!



~Laly Narrando~



Eu não pude conter a minha felicidade , mais confesso que o meu medo é absoluto , depois que Pitt me explicou o plano , senti um calafrio enorme pelo meu corpo , como se o meu coração fosse sair pela boca, como se sim : O NOSSO MAIOR E ÚNICO SONHO PUDESSE ACABAR !

Na boa , eu não sei se tentar enganar nossas ceitas seja uma boa idéia, mais se for pra fazer justiça, esse será nosso maior elo !



Laly : Mais pode não dar certo - chorei -

Pitt : Eu estarei aqui 

Laly : Não , você estará longe Pitt ! 

Pitt : Eu estarei no seu coração SEMPRE - falou me entregando a chave dele novamente -

Laly : Mais como eu vou saber se você está bem ?

Pitt : A chave Laly , ela vai se apagar, o nossos nomes irão se apagar - falou levantando -

Laly : Não vá meu amor !

Pitt : Sim eu preciso , nós dois sabemos disso - estava se dirigindo para porta -



Eu corri , puxei seu braço , e fiz nossos corpos se unirem em um , fiz nossas almas uma , fiz nós dois apenas um , eu uni nossas bocas, e seu beijo me acalmou , nem que fosse pela última vez , os seus lábios uniram o nosso desejo , me beijava com prazer , desejo , e quando selou meus lábios eu disse : Eu sou sua Mariana pra sempre, se acontecer algo com você, irei junto , se acontecer algo com você estaremos novamente unidos , mais agora pela eternidade ! A lágrima em seus olhos foi involuntária , correu até sua boca, e ele correu , saindo rapidamente de mim , correndo atrás do nosso sonho , do nosso amor , e se virasse pesadelo ? PODERIA SER O FIM !!!



Meu maior sonho :

`` Meu maior sonho é amar e ser amado,

Meu maior sonho é viver para ser feliz ,

Meu maior sonho é viver por você,

Sentir seu corpo , sua pele, seus lábios.

Quem sabe meu maior sonho seja sua voz

chamando meu nome.



Quem sabe meu maior sonho

seja sua pele clamando meu calor,

Quem sabe meu maior sonho

seja nosso coração batendo por um único desejo ,



Quem sabe meu maior sonho seja unicamente

viver para te ter, te fazer feliz ,

sorrir para você sorrir, fazer de nós apenas um,

Quem sabe meu maior e único sonho seja VOCÊ`` 

Por J.H





Para : deboraoliveira, chrismilly, brandolly, night e amolaliter s2



Quel será o plano Laliter ? Será que Pitt irá sobreviver, e Jhoe será enganado por mais quanto tempo , não perca os próx`s. cap de INABALÁVEL !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana