Seguidores ;)

sábado, 6 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 72




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Bruno- olha lá a Alice chegando.
Luca- cadê.
Bruno- na porta cara.
Luca- quem é aquele cara com ela?
Bruno- deve ser o pai dela.
Luca- não, não pode ser.
Bruno- ih olha a Euge e a tia Jazmin e o tio Tato também, vamos lá.
Luca- vamos?
Bruno- claro não é cara, sua namorada chegou e a festa é sua.
Luca- cara eu não acredito, será que aquele é o pai dela?
Bruno só vamos saber indo lá.
Luca- eu não quero ir lá.
Bruno- nem precisa olha eles vindo ai.
Alice- feliz aniversário meu amor.(Alice abraça Luca).
Luca- obrigado!
Alice- Luca esse é o meu pai, pai esse é o Luca!
xx- oi rapaz!
Luca- o...o... oi.



Faces Opostas 2 - Capítulo 72 - A Festa de Luca - Parte II.
CENA I

Alice- fala direito com o meu pai Luca, dá um abraço nele.
Luca- e abraço é falar direito?(Bruno ri e todos olham pra ele).
Bruno- desculpa.
Eugenia- amor vamos para a piscina.
Bruno- vamos, com licença.(Bruno e Eugenia saem).
João- então Luca quais são suas intenções com a minha filha?
Luca- intenções?
João- claro que sim, eu preciso saber isso não acha?
Luca- é, acho eu acho.
Alice- meu pai está brincando não é paizinho?
João- claro que não Alice. então pretende casar com a minha filha?
Luca- ca...ca...casar?
João- você não me disse que ele era gago.
Luca- ga...ga...gago?
Alice- meu amor que nervosismo é esse? meu pai está brincando, não é pai?
João- não Alice, então rapaz pretende casar com a minha filha?
Luca- é meio cedo não é?
João- garoto sensato.
Luca- sou?
João- kk, é sim eu estava brincando sim, me desculpe eu não resisti.
Luca- ah!
Alice- eu sabia disso.
João- sua casa é muito linda!
Luca- obrigada!
Jazmin- vem João, eu vou te apresentar aos meus amigos!
João- sim vamos, com licença!(João sai com Jazmin e Tato).
Alice- meu amor você está branco!
Luca- por que não disse que sei pai era metido a engraçadinho?
Alice- kkk, eu achei que seria divertido, agora vamos para a piscina, vem!(Alice vai na frente).
Luca sozinho- divertido né? pra mim que não!

CENA II

Mar- Lali olha isso. 
Lali- o que?
Mar- todos os adultos estão de roupas sociais.
Lali- tem até um homem de terno ali, nossa em uma festa na piscina?
Mar- ai que está, nenhum deles vão entrar na piscina.
Lali- ai já entendi.
Mar- eu não acredito, todos os adultos bebendo, conversando, com roupas sociais e o Miguel e o Thiago de sunguinha na piscina com as crianças.
Lali- para o trem que eu quero descer.
Mar- tomara que o Vico não tenha sunga sobrando!
Lali- reza maninha, mais reza muito.
Mar- olha o Vico ali.
Lali- Vico!(Lali chama Vico).
Victorio- Oi gente!
Mar- o Thiago e o Miguel vão te pedir duas sungas por favor diz que não tem.
Victorio- eles já pediram.
Lali- droga!
Victorio- e eu realmente não tinha.
Lali- eba!
Mar- nossa ainda bem!
Victorio- mais ai eles foram no shopping comprar.
Mar- o que?
Lali- droga de novo!
Tato- Vico vem comigo.
Victorio- para onde?
Tato- conhecer o pai da Alice.
Victorio- a claro, com licença gente.
Tato- oi meninas, tchau meninas.
Lali e Mar- oi, tchau!
Mar- que mosquito mordeu o Thiago hein?
Lali- não sei mais o maldito mordeu o Miguel também.  

CENA III

Tato- olha ele aqui.
Stefy- onde você estava meu amor?
Victorio- falando com a Mar e a Lali.
Stefy- a tá.
Jazmin- Vico esse é o João meu irmão e pai da Alice, João esse é o Vico pai do Luca.
Victorio- prazer.
João- prazer.(os dois apertam as mãos).
Stefy- eu estava dizendo que o Luca estava bem nervoso com a chegada do pai da Alice, rs.
João- pois é eu pude perceber ele bem nervoso sim.
Jazmin- e como ele ama deixar as pessoas com medo, fez uma brincadeirinha com o Luca.
Victorio- a é?
João- foi mais ó, não foi nada de mais não, depois eu falei que era uma brincadeira.
Victorio- adoraria ter visto a cara dele, kkk.
João- ele parece ser um garoto muito inteligente.
Stefy- ah mais isso ele é mesmo.
Jazmin- bom agora que você já conhece os anfitriões da festa eu quero te apresentar a Mar e ao Thiago!
Victorio- o Thiago e o Miguel deram uma saída.
Tato- aonde eles foram?
Victorio- no shopping comprar sungas acredita?
Tato- nossa, não acredito nisso.
João- já vi que eles são umas figuras.
Jazmin- o Miguel sim, o Thiago é mais sério.
Stefy- mais colocando em consideração que o Thiago está com o Miguel, não dá pra ficar muito tempo sério não é?
João- já vi que esse Miguel é dos meus, kkkkk.
Jazmin- bom vamos conhecer a Mar e a Lali então.
João- vamos sim mana.
Stefy- só não se assuste, rs.
João- o que ela quis dizer com isso?
Tato- chegando lá fora você mesmo vai ver!
João- tá bom, rs.

CENA IV

Na piscina...

Alice- sério amor você tinha que ter visto a sua cara.
Bruno- eu tinha que ter visto.
Eugenia- deve ter sido simplesmente hilário.
Luca- pois eu digo que não foi nem um pouco.
Alice- me desculpa amor mais foi sim tá?
Luca- rá, rá você bem que poderia ter dito que sei pai era metido a piadista.
Alice- mais eu falei que ele estava brincando.
Luca- e ele negando e com aquela cara séria nem tinha como não acreditar não é?
Eugenia- que drama Luca, o tio João não é nem um monstro não.
Luca- agora eu sei que não.
Bruno- não entendo por que você estava com esse medo todo.
Luca- não era medo.
Eugenia- era o que então?
Luca- preocupação ué.
Bruno- preocupação?
Luca- claro, a Alice é muito nova e eu sou o primeiro namorado dela, tem uma apreensão ai gente por favor.
Bruno- arrã, sei.
Alice- meu pai é super tranquilo Luca, minha mãe que é mais ciumenta um pouco mais também é liberal.
Bruno- queria eu que o tio Tato fosse com o seu pai Alice.
Eugenia- e eu então.
Luca- vocês só estão falando isso para me acalmar não é?
Eugenia- e por que faríamos isso?
Bruno- quanto mais você estiver nervoso, melhor.
Alice- ai que maldade.
Eugenia- pura verdade.
Luca- seus chatos.(Luca beija Alice e Eugenia e Bruno riem).

CENA V

Jazmin- Mar, Lali esse é o meu irmão João.
Mar- prazer.
Lali- prazer.
Jazmin- João essas são Mar e Lali.
João- prazer! agora eu entendi por que a Stefy falou para eu não me assustar.(Mar e Lali riem).
Mar- apesar da aparência ser mais ou menos igual, nós somos bem diferentes.
Lali- totalmente!
João- não tenho duvidas que sim.
Tato- nada do Miguel e do Thiago?
Mar- nem sinal.
Lali- o Vico contou para vocês?
Jazmin- contou sim.
Mar- vamos pagar o mico do século.
Tato- ué, mais por que?
Lali- jura Tato?
Jazmin- homens nunca entendem nada.
João- como assim não?
Jazmin- por acaso você entendeu por que elas disseram que vão pagar mico?
João- não!
Jazmin- então pronto meu querido, não sabem nada mesmo.
João- ok, não sabemos nada, rs.(Jazmin ri).
Lali- será que tem chance de eles não encontrarem sungas do tamanho deles?
Mar- vamos torcer.
Jazmin- e se eles comprarem números menores.
Lali- ai meu Deus, melhor eles encontrarem então.
Mar- não tem jeito Lali, vamos pagar mica na certa!
João- olha lá as crianças na piscina.
Mar- tão novos e tão apaixonados já!
Jazmin- verdade!
Tato- eu só espero que eles lembrem que são novos ainda!
Lali- relaxa Tato, eles são novos sim mais te juízo.
Tato- tomara mesmo Lali!

CENA VI

Stefano- oi tia!
Stefy- oi querido!
Stefano- onde eu coloco o presente?
Stefy- você sabe onde é o quarto do Luca?
Stefano- sei sim.
Stefy- você coloca lá então?
Stefano- claro!
Stefy- obrigada!
Stefano- imagina! ah e onde está o Luca?
Stefy- na piscina.
Stefano- obrigado!
Stefy- quer um refrigerante e um salgado?
Stefano- eu aceito, só vou lá colocar o presente antes.
Stefy- está bem, depois é só ir na cozinha.
Stefy- sim senhora!(Stefano sobe).
Victorio- meu amor você vai ficar a festa toda na cozinha?
Stefy- não amor eu só estou dando as últimas conferidas, já, já eu vou lá para fora também.
Victorio- então está bem!
Stefy- amor você acha que eu estou velha?
Victorio- claro que não Tefy, de onde tirou isso?
Stefy- é que os amigos do Luca adoram me chamar de tia.
Victorio- é normal Tefy, eles chamam assim todos os pais dos amigos, além do mais não tem só tia velha não  né?
Stefy- é né? você tem razão.
Victorio- é eu tenho, kkk.

CENA VII

Cadeia...

xX- e ai cara podemos ter um papo?
Benjamin- fala ai o que quer.
xX- estamos armando uma rebelião para fugir daqui, queremos saber se podemos contar com você.
Benjamin- rebelião? e quando vai ser isso?
xX- daqui duas semanas!
Benjamin- meu advogado não vai conseguir me tirar daqui antes disso.
xX- se você já está aqui, ele não vai conseguir te tirar daqui tão cedo.
Benjamin- você tem razão.
xX- é claro que tenho. então topa ou não?
Benjamin- claro que sim.
xX- ótimo, quanto mais gente melhor.
Benjamin- eu tenho pressa em sair.
xX- contas a acertar?
Benjamin- exatamente, contas muito grandes.

CENA VIII

Mar- será que eles se perderam no caminho?
Lali- tomara viu, kkkkk.
Mar- kkk que horror Lali.
Lali- prefere que todos fiquem olhando eles na piscina e olhando para nós?
Mar- nossa, nem pensar!
Lali- pois então.
Jazmin- vocês só ficam ai pensando nisso e não aproveitam a festa.
Lali- a Jaz tem razão sabia?
Mar- total razão.
Jazmin- tenho mesmo.
Lali- vamos esquecer aqueles dois malucos um pouco.
Mar- eles não deixam.
Jazmin- claro que deixam ué.
Mar- não deixam não, olha pra li.(Jazmin e Lali olham, Miguel e Thiago chegam só de sunga, os dois pulam na piscina).
Thiago- vem meu amor, a água está uma delicia.
Miguel- vem Lalinha, você vai adorar.(todo mundo olha para Mar, Lali e Jazmin).
Jazmin- são elas, não sou eu não, com licença gente!(Jazmin sai).
Mar- eu mato!
Lali- e eu ajudo, que mico.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana