Seguidores ;)

domingo, 7 de abril de 2013

Isso é amor? - Capítulo 64

Isso é amor?








Capítulo 64 - Vou te esperar...

PDV EUGE

Não se descrever a raiva que estou dessa garota, pagar alguém para me conquistar para ela poder ficar com o peter foi baixo demais. Pode até ser que ela goste de verdade dele, mesmo assim não diminui o que ela fez. Sai de lá direto para a saída da escola, não to com cabeça para assistir aula, não estou com cabeça para muita coisa ultimamente, vou acabar reprovando assim.

_ euge espera_ ele veio correndo até mim._ precisamos ..conversa_ ele estava ofegando.

_ não precisamos não nicolas, a única coisa que quero fazer agora e ir para a casa._ eu voltei a andar e ele se meteu na minha frente.

_ euge eu estou apaixonado por você, sim a lali me pagou para te conquistar, mas foi você que me conquistou_ ele segurou as minhas mãos_ acredita em mim por favor, era isso que eu estava falando com a lali na biblioteca, eu estava devolvendo o dinheiro para ela... queria estar com a consciência tranquila para lutar por você, euge me perdoa.. _ ele olhava nos meus olhos tão profundamente que me deixava zonza, não posso negar que sinto algo por ele, mas o que?

_ você ter devolvido o dinheiro para ela não muda o que fez, mudaria se você viesse até mim e falasse a verdade, isso mudaria nico... _eu soltei minhas mãos das dele.

_ eu sei, mas me perdoa, acredita eu gosto de você de verdade e quero ficar com você, do seu lado... namorar serio, euge me da uma chance, vou te mostrar que eu mudei_ ele se aproximou de mim acariciando meu rosto.

_ preciso de um tempo_ ele ia falar algo mais eu o impedi_ não... preciso de verdade de um tempo, não apenas para perdoa isso que você fez, mas também para entender o que sinto..._ eu suspirei_ ainda gosto do peter nico_ ele me olhou triste_ mas também gosto de você... e diferente, não sei explicar como... preciso de um tempo para identificar o que estou sentindo.

_ tudo bem, te dou o tempo que você quiser, vou te esperar_ ele sorriu mais ainda havia uma tristeza no seu olhar, me aproximei dele dei um beijo na sua bochecha e voltei a  caminhar com  muitas coisas na minha cabeça e o pior com muita coisa no meu coração.

PDV CANDE

Fiquei preocupada com a lali, ela não voltou para a sala depois do intervalo, e percebi que peter também estava, ela não ia sumir assim, pelo menos com o peter estando aqui. Parece quanto mais nos queremos sair, mas as aulas demoram a acabar, mas também quanto o sinal tocou eu arrumei minhas coisas rápido e sair da sala, tinha que encontrar a lali, ainda mais que a loira nerd também não foi para a sala de aula, nunca devemos confiar em ex do namorado. Estava no corredor andando apressada quanto esbarro em alguém.

_ desculpa...  eu não te vi.._ eu peguei algumas coisas minhas que haviam caído no chão.

_ ta precisando de óculos Candela?... acho que não, aposto que fez de proposito para chamar a minha atenção, essa me ama_ ele tinha um olhar de deboche, e seus amigos riam com suas piadinhas sem graça.

_ pablo eu tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo seu ataquezinho só porque eu te dei o bolo no nosso encontro de ontem_ ele me olhou furioso enquanto seus amigos riam da cara dele_ agora tenho que ir.. tchauzinho.._ eu ia saindo e ele segurou meu braço o apertando._ mas o que..

_ quem você pensa que é para me fazer de idiota desse jeito em...

_ eu não te fiz de idiota, você já nasceu assim_ ele apertou mais o meu braço_ me solta, ta doendo_choraminguei.

_ uma dica, e melhor solta-la por bem, ou eu posso arrancar seu braço para que faça isso.._ parou bem na nossa frente, falando tudo com um sotaque tão lindo. OMG salva pelo meu herói Francês.



Continua...........................


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana