Seguidores ;)

domingo, 7 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 73




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mar- será que eles se perderam no caminho?
Lali- tomara viu, kkkkk.
Mar- kkk que horror Lali.
Lali- prefere que todos fiquem olhando eles na piscina e olhando para nós?
Mar- nossa, nem pensar!
Lali- pois então.
Jazmin- vocês só ficam ai pensando nisso e não aproveitam a festa.
Lali- a Jaz tem razão sabia?
Mar- total razão.
Jazmin- tenho mesmo.
Lali- vamos esquecer aqueles dois malucos um pouco.
Mar- eles não deixam.
Jazmin- claro que deixam ué.
Mar- não deixam não, olha pra li.(Jazmin e Lali olham, Miguel e Thiago chegam só de sunga, os dois pulam na piscina).
Thiago- vem meu amor, a água está uma delicia.
Miguel- vem Lalinha, você vai adorar.(todo mundo olha para Mar, Lali e Jazmin).
Jazmin- são elas, não sou eu não, com licença gente!(Jazmin sai).
Mar- eu mato!
Lali- e eu ajudo, que mico.



Faces Opostas 2 - Capítulo 73 - A Festa de Luca - Parte III.
CENA I

Lali- é conosco isso? 
Mar- claro que é Lali, eles estão olhando para nós.
Lali- como eles sabem nossos nomes?
Mar- por que somos da família ué, esses são os palhaços contratados né?
Lali- armaram uma pegadinha para nós mais já passou, animem a festa agora!
Mar- isso mesmo, afinal vocês estão sendo pagos para isso.
Lali- exatamente!
Mar- vamos pegar umas bebidas lá dentro?
Lali- vamos!(Mar e Lali entram).
Miguel e Thiago- hã?
Thiago- ué não entendi nada.
Miguel- muito menos eu.
Bruno- eu explico pai, elas ficaram com vergonha e fingiram que não conheciam vocês.
Thiago- o que? a Mar nunca teve vergonha de mim.
Bruno- nem eu mais para tudo tem uma primeira vez, vamos sair daqui Euge!
Eugenia- kkk, vamos!
Miguel- ué mais que mal tem? não é uma festa na piscina?
Luca- na boa tio, até eu senti vergonha, vou sair também.
Miguel- vergonha de que gente?
Alice- não sei se perceberam mais não tem nenhum adulto na piscina e outra estão todos olhando para vocês e comentando!
Thiago- caraca é mesmo.
Miguel- nossa mais que mal tem? não somos crianças mais ainda somos jovens!
Luca- tchau tio.(Luca e Alice saem da piscina).
Miguel- e agora o que fazemos?
Thiago- saímos?
Miguel- ou fingimos que somos palhaços mesmo?

CENA II

Stefy- kkk, jura que eles fizeram isso? nossa.
Mar- eu nunca senti vergonha do Thiago, mais hoje ele extrapolou de uma forma!
Lali- viajaram total na maionese.
Mar- enfiaram o pé na jaca legal.
Lali- só se for os dois pés não é?
Bruno- ô mãe que micão foi aquele lá fora hein?
Eugenia- micão? aquilo foi um king-kong está todo mundo comentando.
Victorio- que besteira gente, isso aqui é uma festa, tem que se divertir mesmo.(João, Tato e Jazmin chegam).
Tato- quer saber? concordo com o Vico.
João- eu também, e ai vamos pular na piscina também?
Jazmin- o que? nada disso.
Tato- por que não?
Jazmin- elas disseram que eles eram palhaços mais já nos viram juntos Tato.
Tato- então vai lá e diz que eu tenho um irmão gêmeo.
Vico- vamos lá encima que eu empresto umas bermudas para vocês por que eu só tenho uma sunga!(João, Tato e Vico saem).
Bruno- meu Deus, mico em família total.
Eugenia- mãe, minhas amigas estão ai sabia?
Jazmin- ai meu Deus, as minhas também tá?(Luca e Alice chegam).
Luca- o que está rolando?
Eugenia- nossos pais também vão entrar na piscina.
Alice- Euge por favor me diz que "esses" não inclui o meu pai.
Bruno- pois foi o seu pai que teve a ideia.
Alice- ai eu não acredito!
Luca- bem que poderia existir um botão de avance né?
Eugenia- se existisse eu avançaria um ano logo.
Bruno- mais ai um ano seria a próxima festa do Luca e todo mundo ia lembrar dessa.
Alice- pois então avançava 5 meses e depois mais uns dois anos, ai sem chance disso ser lembrado.
Stefy- vocês estão exagerando gente.
Todos- não estamos não!
Stefy- então está bem!

CENA III

Thiago- eu nunca pensei que a Mar tivesse vergonha de mim.
Miguel- e a Lali? poxa não fizemos nada de mais.
Thiago- só entramos nessa piscina.
Miguel- que por sinal é enorme, dá muito bem para as crianças e nós.
Thiago- pois não é?
Miguel- é muito injusto isso.
Thiago- até o meu filho sentiu vergonha.
Miguel- não só ele né?(Miguel olha em volta).
Thiago- cadê as crianças?
Miguel- saíram todas.
Thiago- nos deixaram sozinhos nesse barco.
Miguel- nos abandonaram totalmente.
Thiago- completamente.
Miguel- que papo de bêbado o nosso.
Thiago- verdade e eu nem bebi nada.
Miguel- pois é, nem eu.
Thiago- e agora o que fazemos?
Miguel- depois do tal "mico" que disseram que passamos, é melhor irmos embora!
Tato- de jeito nenhum.
Thiago- o que está acontecendo?
Victorio- vocês acharam mesmo que iam se divertir sozinhos?(Miguel e Thiago se olham).
João- como eu adoro diversão, vou entrar na de vocês.
Victorio- me desculpem crianças mais a piscina será dominada pelos jovens mais velhos.
Tato- como estou com calor vou ser o primeiro.(Tato pula na piscina).
Victorio- eu sou o segundo por que a festa é do meu filho.(Victorio pula na piscina).
João- como eu sou o sogro eu fico último mesmo né? fazer o que.(João pula na piscina).
Eugenia- meu Deus, que loucos!
Bruno- o que foi que colocaram na bebida deles?
Luca- mãe podemos colocar apagador de memoria no bolo?
Stefy- se você encontrar isso.
Lali- pelo menos agora não somos só nós duas que estamos com vergonha hein Mar?
Mar- pois é, kkkk.

CENA IV

Quarto de Luca...

Luca- nossos pais piraram de vez.
Alice- e nós pagamos por isso.
Eugenia- já sei.
Bruno- já sabe o que amor?
Eugenia- vou fingir que estou doente.
Luca- pra que sua maluca?
Eugenia- para faltar uma semana de aula.
Bruno- amor?
Eugenia- culpa do banana do Luca.
Luca- oi?
Eugenia- isso mesmo, que mandou chamar a classe toda? hein?
Luca- ué, são todos meus amigos.
Alice- e na classe de amigos eles vão rir a semana toda claro!
Stefano- poxa gente finalmente encontrei vocês.
Luca- pensei que você não tinha vindo.
Stefano- essa casa é enorme.
Bruno- e ai curtindo a festa?
Stefano- estou curtindo mesmo o pai de vocês pagando mico lá na piscina, kkkkk.
Eugenia- viu? nem chegamos na escola e já estamos sendo zuados.
Luca- eu não saio mais desse quarto.
Eugenia- ninguém inventa que está doente hein? essa tática é minha.
Stefano- menos gente ninguém vai zuar vocês.
Bruno- jura?
Stefano- quer saber? não vou mentir não, vão zuar sim e muito.
Alice- obrigada por não ajudar em nada Stefano.
Stefano- ué gente só estou falando a verdade.
Luca- só que ninguém pediu a sua opinião não é Stefano?
Stefano- o Bruno pediu.
Bruno- não pedi nada.
Stefano- quer saber? eu vou lá ver o pai de vocês pagando mico na piscina.(Stefano desce).
Alice- ai ninguém merece viu.
Luca- minha festa virou a festa do terror.

CENA V

Cozinha...

Stefy- meninas vamos ficar aqui a festa toda?
Lali- não precisa ser a festa toda.
Jazmin- só até irem todos embora.
Lali- pronto, isso mesmo.
Stefy- eu tenho uma ideia muito melhor.
Lali- estou até com medo de perguntar que ideia é essa.
Mar- eu também por isso nem vou perguntar.
Jazmin- eu também estou mais vou perguntar assim mesmo. que ideia?
Stefy- vamos pular na piscina também.
Lali, Jazmin e Mar- como é?
Jazmin- isso mesmo gente, vamos parar de frescura, isso é uma festa todo mundo pode enfiar o pé na jaca.
Lali- mais nem amarrada eu entro lá.
Jazmin- e eu não entro nem sobe tortura.
Stefy- isso só prova duas coisas.
Jazmin- que coisas?
Stefy- primeiro que vocês não sabem se divertir.
Mar- e segundo...
Stefy- e segundo que vocês estão ficando velhas e como eu não quero ficar assim tão rápido eu vou por o meu biquíni e vou pular na piscina também, afinal também quero e vou me divertir.(Stefy sai).
Lali- por um lado ela está certa!
Mar- que lado?
Jazmin- o que estamos ficando velhas?
Lali- é.
Mar- eu não quero ficar velha.
Lali- nem eu, sou tão bela.
Jazmin- somos meu amor, somos.
Mar- vamos então?
Lali- ai será?
Jazmin- quer saber eu vou também.(Jazmin levanta e vai).
Lali- e nós Mar?
Mar- eu não sei Lali, ô duvida cruel.

CENA VI

Luca- ficar aqui no quarto está muito chato.
Alice- vamos descer então?
Eugenia- vamos né? afinal quando tiver que cantar os parabéns vamos ter que descer mesmo.
Bruno- é verdade hein?
Luca- sendo assim vamos descer sim.
Eugenia- será que eles já saíram da piscina?
Alice- tomara que sim.
Bruno- daqui do seu quarto não dá pra ver?
Luca- não só do quarto dos meus pais.
Alice- vamos descer e olhamos escondido.
Luca- boa ideia, se eles tiverem saído nós voltamos para a piscina.
Eugenia- ótimo!
Alice- ai eles tem que ter saído.(todos levantam ao mesmo tempo).
Stefano- gente, vocês tem que descer.
Bruno- por que?
Alice- eles já saíram da piscina não é?
Stefano- pelo contrário.
Luca- como assim?
Stefano- agora a mãe de todos vocês entraram, menos a da Alice que não está aqui claro.(todos sentam ao mesmo tempo).

Continua...

Eu ia postar a foto do pai da Alice ontem mais acabei esquecendo, me desculpem! vou deixar a foto abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana