Seguidores ;)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 74




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Luca- ficar aqui no quarto está muito chato.
Alice- vamos descer então?
Eugenia- vamos né? afinal quando tiver que cantar os parabéns vamos ter que descer mesmo.
Bruno- é verdade hein?
Luca- sendo assim vamos descer sim.
Eugenia- será que eles já saíram da piscina?
Alice- tomara que sim.
Bruno- daqui do seu quarto não dá pra ver?
Luca- não só do quarto dos meus pais.
Alice- vamos descer e olhamos escondido.
Luca- boa ideia, se eles tiverem saído nós voltamos para a piscina.
Eugenia- ótimo!
Alice- ai eles tem que ter saído.(todos levantam ao mesmo tempo).
Stefano- gente, vocês tem que descer.
Bruno- por que?
Alice- eles já saíram da piscina não é?
Stefano- pelo contrário.
Luca- como assim?
Stefano- agora a mãe de todos vocês entraram, menos a da Alice que não está aqui claro.(todos sentam ao mesmo tempo).




Faces Opostas 2 - Capítulo 74 - A Festa de Luca - Parte IV(FINAL).

CENA I

Mar- até que isso é divertido!
Lali- kkk, verdade!
Thiago- pois é mais mesmo assim vocês nos criticaram.
Jazmin- ué não sabíamos que era bom.
Miguel- a tá e vocês nunca entraram numa piscina?
Stefy- elas não estão falando da piscina.
Tato- estão falando do que então?Stefy- do mico.
João- ainda essa história?
Mar- nós estamos pagando mico isso vocês não podem negar né?
Thiago- pois eu não estou vendo mico nenhum aqui.
Tato- nem eu.
Victorio- eu muito menos e quer saber? mesmo ser for mico está valendo por que o importante é que estamos nos divertindo.
Miguel- disse tudo Vico.
João- concordo plenamente.
Mar- é eu também concordo.
Thiago- você?
Mar- eu sim tá?
Lali- pois eu também.
Miguel- agora né?
Jazmin- o que importa é que nos rendemos ao mico.
Bruno- eu não acredito mãe, até a senhora?
Luca- qual foi mãe? mico em família ninguém merece né?
Eugenia- a senhora está gravida dona Jazmin, tá fazendo o bebe pagar mico!
Alice- sai dai paizinho.
Lali- ai gente, parem de besteira até nos que estamos com vergonha também estamos aqui, venham também.
Mar- isso mesmo, vamos pagar mico todos juntos mais como disse o Vico se divertindo!
Alice- eu estou fora!(Alice sai).
Luca- eu estou farasso.(Luca sai).
Eugenia- eu não preciso nem dizer né?(Eugenia sai).
Bruno- sinceramente não pensei em ver uma cena dessa, sabia?(Bruno sai).
Jazmin- ué, eles tem vergonha da gente?
Thiago- a não liga não, sorri pro menino ali que está filmando.
Mar- filmando?
Lali- vamos parar no youtube gente!
Miguel- está ai, mico na internet, bom titulo né?
Stefy- ou pode ser "O mico da família na festa".(todos riem).

CENA II

Luca- pra mim essa festa acabou.
Eugenia- vocês viram que tinha gente filmando né?
Bruno- onde já se viu isso, as crianças querendo entrar na piscina e o crianções lá não deixam.
Alice- na boa, pra que meu pai veio?
Bruno- boa pergunta, para que os pais vieram?
Eugenia- para nos fazer pagar mico, obvio.
Luca- minha festa foi arruinada.
Eugenia- mês que vem é o meu aniversário eu não vou querer festa de jeito nenhum.
Alice- mês que vem vamos estar de férias, pede uma viagem.
Bruno- boa ideia, vai ser menos uma roubada!
Eugenia- ou talvez uma das grandes né?
Luca- viagem é sempre imprevisível mesmo.
Alice- depende do lugar não é gente?
Bruno- como assim?
Alice- se você for em um lugar que tem praia, montanha, mata ou qualquer coisa do gênero é claro que vai ser uma roubada.
Eugenia- eu ia achar divertido.
Alice- bem a sua cara, eu só vou em montanha se for nos alpes suíços ou em Bariloche, que tem neve e é chique tá? por que se não estou fora.
Eugenia- mais é fresquinha hein?
Alice- pode ser mais já estou melhorando.
Bruno- mais então, diga quais lugares não seria uma roubada?
Alice- ah mais ai são vários.
Luca- site alguns meu amor.
Alice- França por exemplo, nossa é um país divino, amo tudo lá.
Eugenia- França é tão patricinha.
Alice- pode ser também Nova York, tem coisa mais chique que tomar um belo sorvete no Central Parque meu amor?
Eugenia- patrinhaaa!
Alice- então, Roma! a cidade é simplesmente divina é um cartão postal da Itália não é?
Eugenia- ai garota, para de ser paty.
Alice- mais você não gosta de nada Euge!
Eugenia- o melhorzinho ai foi Bariloche!
Bruno- eu também gostei, sempre quis ir na Argentina.
Luca- eu também mais eu sempre quis mesmo ir em Buenos Aires!
Alice- eu já foi em vários lugares na Argentina, inclusive Bueno Aires e Bariloche!
Eugenia- tá ai, acho que no lugar de uma festa vou pedir uma viagem para Bariloche!
Alice- ótima escolha prima! claro que não é Nova York, Paris... mais foi bem escolhido!
Eugenia- claro que foi, a patricinha aqui é você.
Alice- ai como você adora me encher não é?
Luca- não vão brigar né meninas? o papo está tão bom aqui.
Bruno- o Luca tem razão!
Stefano- Luca sua mãe está te chamando para o parabéns.
Luca- não acredito!
Stefano- não se preocupa que não vai ser na piscina não, kkkk.
Luca- sai daqui seu chato.(Luca joga uma almofada em Stefano e ele sai).
Alice- ai tava tão bom aqui.
Eugenia- pois é, vamos sair dos sonhos e vamos direto de volta ao pesadelo.
Bruno- e lá vamos nós!

CENA III

Stefy- vamos cantar os parabéns?
Luca- pelo menos  sairam mesmo da piscina né?
Victorio- não seja implicante Luca!
Eugenia- não podemos ser implicante mais vocês...
Tato- nós o que?
Bruno- vocês podem nos fazer pagar mico.
Thiago- ainda isso? coisa do passado.
Alice- que passado recente!
Jazmin- que tal cantarmos os parabéns?
Mar- isso mesmo, vamos deixar de papo gente!
Lali- afinal eu quero comer bolo!
Stefy- sendo assim vamos!
Todos- parabéns para você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...(enquanto todos cantam parabéns, Luca, Alice, Eugenia e Bruno ficam com a maior cara de tédio e com raiva ao mesmo tempo).
Stefy- apaga a vela filho!
Jazmin- não esquece os três pedidos.
Bruno- isso é mais velho que minha mãe tia.
Mar- ei!
Bruno- desculpa, só modo de falar!
Mar- não gostei.
Thiago- você não é velha meu amor.(Thiago dá um beijo em Mar).
Mar- obrigada querido.
Lali- já que os parabéns já foi cantado, vamos comer o bolo?
João- ainda não.
Lali- por que não?
Jazmin- eu também quero bolo.
Stefy- e as crianças também.
Victorio- é que combinamos uma coisa.
Bruno- que coisa?
Luca- é, que coisa?
Tato- vocês vão ver!
Eugenia- ai pai fala logo!
João- acontece que não vamos falar!
Alice- não?
Thiago- não! vamos fazer!
Miguel- se precisarem de ajuda!
Tato- não, não damos conta!
João- podemos começar?
Miguel- claro!(João pega Alice, Tato pega Eugenia, Thiago pega Bruno e Victório pega Luca, os quatro correm até a piscina com eles e se jogam na piscina).(Mar, Jazmin, Lali e Stefy riem).
Thiago- rá vencemos!
Alice- eu não acredito que o senhor fez isso pai.
Bruno- cara que raiva viu.
Luca- vocês não tinha esse direito.
Eugenia- mico ao cubo agora!
Stefano- kkkkk que demais isso cara, micão.
Miguel- você está falando demais.(Miguel empurra Stefano na piscina).
Stefano- ei?(Luca, Bruno, Eugenia e Alice começam a rir dele).

CENA IV

Duas semanas depois...

Jazmin- então doutor, como está o meu bebe?
Doutor- está tudo bem como ele dona Jazmin.
Tato- então quer dizer que aquele sangramento não fez mal ao bebe?
Doutor- não, a senhora está de parabéns dona Jazmin, seguiu as recomendações médicas e está tudo bem agora com o bebe.
Jazmin- eu fico tão aliviada doutor!
Doutor- pode ficar mesmo!
Tato- eu confesso que estava com medo de ter algo errado com o bebe.
Jazmin- ai eu também, mais graças ao meu bom Deus está tudo ótimo.
Doutor- está sim, tudo muito bem.
Tato- a Euge vai ficar muito feliz!
Jazmin- vai sim.
Doutor- Euge é outra filha de vocês?
Tato- sim doutor!
Doutor- que ótimo um casal!
Jazmin- como assim?
Tato- é um menino doutor? é um menino?
Doutor- sim é meninão.
Tato- é um menino Jaz, é um menino.
Jazmin- eu ouvi meu amor.(Jazmin e Tato choram emocionados).
Tato- eu nem acredito.
Doutor- pois acredite doutor Juan, daqui 6 meses está vindo um meninão ai.(Tato e Jazmin se beijam felizes).

CENA V

Mar- gente a Jazmin acabou de me ligar!
Eugenia- jura tia? então como foi lá?
Bruno- está tudo bem o bebe mãe?
Mar- sim, tudo ótimo!
Eugenia- ai que bom!(Eugenia abraça Bruno).
Lali- que bom e já deu pra ver o sexo?
Mar- sim!
Eugenia- sério? e qual é? um irmãozinho ou uma irmãzinha?
Mar- olha, está vindo ai um namorado para a Sofia hein?
Eugenia- um menino.
Bruno- nossa meu amor, eu vou ganhar uma irmã e você um irmão.
Eugenia- será que além de namorados, seremos concunhados? rs.
Bruno- bem capaz viu.(Mar e Lali riem).
Lali- eles devem estar radiantes não é?
Mar- e como, a Jazmin disse que o Tato chorava de alegria.
Eugenia- meu pai faz o durão mais isso é bem a cara dele mesmo, um manteiga derretida.
Bruno- e você pelo visto é igualzinha a ele não é?(Eugenia já estava chorando de felicidade).
Eugenia- é eu sou mesmo tá? rs.(Stefy, Alice e Luca chegam).
Alice- por que está chorando Euge? aconteceu alguma coisa?
Stefy- foi com a Jazmin?
Eugenia chorando- eu vou ter um irmãozinho Alice, é um menino.
Alice- jura prima?
Eugenia- sim!
Alice e Eugenia- AAAAAAAAAAH! rs.(As duas se abraçam).
Lali- quem diria que aquela menina insegura sobre ter um irmão ficaria tão feliz assim.
Stefy- é, ela amadureceu muito nos últimos meses.
Mar- o Bruno também, bastante eu diria!
Stefy- já o Luca não faz meses e sim semanas mais já também, rs.

CENA VI

A Noite...

Eugenia- nossa vocês compraram o shopping todo!
Alice- que exagerada! você nem tem noção do que é comprar o shopping todo!
Eugenia- já você sabe muito bem não é?
Alice- e sei mesmo.
Jazmin- seu pai ficou tão feliz que se empolgou.
Tato- verdade, sai comprando tudo que achei bonitinho!
Alice- o senhor comprou até uma bola de futebol?
Eugenia- o senhor sabe que vai demorar anos até ele pode usar né?
Jazmin- vai murchar, eu disse a ele.
Tato- eu compro outra ué, é só pra enfeitar o quarto dele.
Eugenia- por falar nisso qual vai ser o quarto dele?
Jazmin- o de hospedes.
Alice- aquele que meu pai ficou?
Tato- exatamente!
Eugenia- ah tá!
Tato- eu quero mandar logo fazer o quarto dele.
Jazmin- calma amor, respira um pouco, rs.
Alice- quanta empolgação hein tio?
Tato- estou mesmo, muito empolgado!
Jazmin- isso já deu pra perceber.
Eugenia- bem percebidinho, rs.

CENA VII

A campainha toca e Bruno vai atender!

Bruno- Miguel!
Miguel- e ai cara, tudo bem?
Bruno- tudo tranquilo.
Miguel- já estão todos prontos?
Bruno- como assim?
Thiago- Miguel!
Miguel- e ai primão!
Thiago- eu já estou pronto só faltam a Mar e a Lali.
Bruno- por que vocês dois estão de esmoquem?
Lali- estou pronta!
Miguel- nossa meu amor, você está linda!
Lali- obrigada!(Lali dá um beijo em Miguel).
Thiago- nós vamos ao teatro filho mais não se preocupa que a Joana vai ficar aqui com você.
Miguel- e a Mar?
Mar- estou aqui.
Thiago- nossa Mar, se superou!
Mar- você gostou meu amor?
Thiago- se eu gostei? você está divina!
Mar- obrigada!(Mar dá um beijo em Thiago).
Bruno- mãe, pai...
Mar- o que foi filho?
Bruno- não vão não!
Thiago- por que não Bruno?
Bruno- sei lá, eu estou com um pressentimento ruim, por favor não vão!(Mar e Thiago se olham).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana