Seguidores ;)

sábado, 6 de abril de 2013

Isso é amor? - Capítulo 63

Isso é amor?








Capítulo 63 - Ah não - Eliza

PDV LALI

Sai correndo atrás de euge pelos corredores, atropelando todos que voltavam para sala depois do intervalo, mais eu não pensava em voltar para sala, eu só pensava que não podia deixar que ela conte tudo ao peter, ela não ia me perdoa. Vi quando ela entrou na sala de musica, e parei de correr, apenas andava rápido e quando abrir a porta ela estava sentada no meio de alguns pufes chorando e eu me aproximei sentando em um pufe ao seu lado.

_ euge eu preciso..._ ela não deixou eu terminar.

_ NÃO PRECISA DE NADA!_ ela gritou olhando para mim, seus olhos estavam avermelhados, não sei se estavam antes depois de eu te beijado o peter, ou estavam ficando agora, eu não havia notado, quando vi que ela tinha escutado minha conversa com nico, apenas peter veio na minha cabeça... eu me aproximei mais dela_ SAI DAQUI!.._ ela gritou fechando os olhos_ sempre teve tudo não foi? a escola na palma da mão, adora humilhar alguém, e todos os garotos da escola aos seus pés... eu sempre odiei isso, você sempre ter tudo o que queria.

_ euge por favor...

_ NÃO DEIXA EU FALAR_ ela se levantou e ficou na minha frente_ agora e minha vez, vai te que me ouvir calada, se não quer que eu vá agora mesmo e conte para peter o que eu escutei_ ela voltou a se sentar de frente para mim_ humilhou, maltratou, pisou, esnobou, fez todo o mal possível com tanta gente, se achando a melhor sempre... ai o peter apareceu, e você tentou fazer o mesmo com ele, quis que ele ficasse aos seus pés... não foi isso lali? Mais ele não ficou, e foi por isso que me apaixonei por ele, mas você tinha que atrapalhar tudo, eu poderia fazer ele feliz, mais você apareceu e não aceitou que alguém nesse mundo não estava querendo a grande lali esposito. _ ela debochou_ me tomou ele, só por capricho de menina mimada._eu me levantei a encarando

_ tem razão na maioria das coisas que disse, sempre fui tudo de ruim... sempre me achei a melhor, fiz muito mal... e quando peter chegou eu me senti ofendida por ele não ser como os outros e ficar morrendo de amores por mim, fiquei verdadeiramente ofendida quando ele te pediu em namoro na minha frente, foi por capricho que procurei nico para dar em cima de você, mas e por amor que te peço para não contar isso pro peter... você pode não acreditar, mais é verdade, peter foi o melhor que me aconteceu, eu mudei euge... eu aprendi tanta coisa, fui na casa dele, conheci a família..._ eu já estava chorando_ Gime me ensinou como uma mãe de verdade deve ser, Ceci me ensinou como uma filha deve ser tratada e que não precisa de muito para ser feliz, Peter me ensinou a amar, como eu nunca pensei que pudesse... por favor não tire isso de mim._ ela me olhava seria.

_ peter não vai terminar com você e voltar para mim por isso, nem acho que só terminaria. _ ela disse certa e eu a olhei confusa_ sabe o que sou? A namorada, inteligente que gosta de natureza, de crianças e não ligo para que os outros pensam de mim, não estou nem ai para a ultima moda, falo sempre a verdade mesmo que doa, e não ligo para o dinheiro e coisas matérias... _ ela sorriu para mim_ resumindo eu sou outra Eliza... tudo que ele evita, alguém que se pareça com o grande amor da vida dele, que faz ele lembrar dela em você?

_ peter esta apaixonado por mim_ disse certa.

_ você e diferente dela, ele vê em você uma fuga, uma fuga que ele procura desde que ela morreu.. por isso ele esta com você, me diz qual dessas qualidades você se encaixa? Nenhuma.. você pode até esta gostando da ceci agora, mas não é qualquer criança né? sei que não, ela não esta apaixonado pela Lali... ele gosta da não Eliza, e isso que ele gosta em você, faz sentido né? o que ele viu em você para achar que esta apaixonado? Suas unhas bem feitinhas?_ ela debochou

_ você esta mentindo, não é por isso que ele esta comigo._ disse sem certeza mais de nada, ela começou a andar em direção a porta.

_ pense o que quiser_ ela parou na porta_ não se preocupe, eu não vou falar nada para o peter, não sou dessas, mais se o ama mesmo diga a verdade, ele merece saber da cobra que ele esta namorando_ ela saiu.

_ AHHHHHHHH A UNICA COBRA AQUI E VOCÊ...AHHH_ gritei de raiva dessa garota idiota, e também medo que ela esteja certa, será que peter esta comigo por isso?



Continua.................

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana