Seguidores ;)

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 101




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

6 Meses depois...

Todos estão na casa de Stefy e Victorio pois é o chá de bebe dela!

Stefy- ai que fome gente!
Luca- a senhora está com um barrigão desses e ainda quer comer?
Stefy- Luca isso é jeito de falar?
Mar- kkkkk, esses meninos não tem jeito mesmo!
Eugenia- não liga para ele não tia!
Luca- eu só estava brincando ué.
Stefy- mais eu não ligo mesmo não tá bom?
Jazmin- então Tefy não vai abrir os presentes?
Alice- como assim abrir os presentes? ela vai ter que adivinhar!
Eugenia- ah eu amo essa brincadeira!
Alice- se errar...
Mar- tira uma peça da roupa!
Victorio- opa que história é essa?
Jazmin- e só pra deixar claro, só as meninas participam!
Victorio- melhorou!(Todos riem).
Thiago- e o que os meninos fazem enquanto as meninas brincam?
Mar- ficam na piscina tomando um ar ué!
Tato- entendido, rs.
Stefy- então vamos entrar?
Mar- vamos!(todas viram para entrar quando dão de cara com Lali e Miguel).
Lali- Oi!
Mar- Lali?(Mar chora, as duas ficam se olhando e todos ficam incrédulos).



Faces Opostas 2 - Capítulo 101 - A Volta de Lali!
CENA I

Mar- você não morreu? você está viva?
Lali- sim, mais eu posso explicar!
Miguel- nós podemos.
Mar- você mentiu de novo? nos enganou mais uma vez.
Lali- eu posso explicar Mar!
Thiago- tem explicação? a troco de que você mentiu Lali?
Bruno- tia a senhora também está gravida?
Lali- sim! são gêmeas.
Stefy- eu também estou e sei que não pode se estressar, vamos entrar e lá dentro vocês explicam melhor!
Jazmin- ótima ideia!
Eugenia- pelo visto a conversa vai ser tensa!
Luca- pelo visto eu vou é adorar!
Alice- Luca?
Luca- o que foi?
Mar- está bem, vamos!(Mar entra dentro de casa junto com Thiago).
Alice- babado hein?

CENA II

Thiago- então foi você Miguel?

Miguel- sim! me desculpem gente mais... eu precisava tirar a Lali daqui.
Mar- e nós Miguel? você não pensou no quanto iriamos sofrer? aliás você viu o quanto sofremos.
Miguel- claro que pensei mais eu precisava pensar mais na Lali.
Mar- isso não foi nada justo Miguel, nada justo!
Miguel- eu sei que não, mais o que eu poderia fazer? 
Lali- eu fiquei um mês em coma, quando eu acordei eu soube que todos pensavam que eu tinha morrido, eu estava sem poder andar... nossa foi muito difícil!
Mar- como assim sem poder andar?
Miguel- é uma longa história!
Thiago- podemos temos tempo para ouvi-la!(Lali e Miguel se olham).
Lali- tudo bem, eu conto!

CENA III

Marina- amor você lembra que quando eu estava em São Paulo eu disse que tinha feito uma prova e que essa prova valia uma bolsa para estudar nos Estados Unidos?
Stefano- claro que lembro! mais faz tempo isso um ano eu acho não é?
Marina- é quase isso!
Stefano- o que tem?
Marina- eu ganhei!
Stefano- sério?
Marina- muito sério amor! eu vou estudar nos Estados Unidos!
Stefano- que bom meu amor é uma oportunidade maravilhosa!
Marina- eu sei, nossa nem sei o que fazer sabia? eu recebi a carta hoje, eu já tinha até esquecido!
Stefano- só tem um problema Marina!
Marina- qual?
Stefano- e nós? como ficamos?
Marina- calma amor, temos tempo para pensar até lá.
Stefano- como assim? não é agora?
Marina- claro que não Stefano, é daqui dois anos ainda!
Stefano- a menos mal!
Marina- eu tenho certeza que ainda estaremos juntos por que eu te amo...
Stefano- eu também te amo.
Marina- viu? nos amamos isso é o que mais importa! só que podemos dar um jeito!
Stefano- o jeito já está dado, eu vou com você.
Marina- e será que seus pais vão deixar? você ainda será de menor mocinho.
Stefano- claro que vão! aliás vão amar!
Marina- sério?
Stefano- meus pais sempre quiseram que eu fosse estudar nos Estados Unidos, eu que nunca quis.
Marina- a é? você nunca me disse isso.
Stefano- pois é, desde muito cedo sempre fiz cursos e mais cursos de línguas estrangeiras.
Marina- que ótimo! então fala inglês fluentemente?
Stefano- sim!
Marina- ai estou tão mais aliviada!
Stefano- rsrs.(Marina e Stefano se beijam).

CENA IV

Bruno- nossa tia, que barra hein?
Lali- pois é Bruno!
Mar- e esse médica vai mesmo ajudar vocês?
Miguel- sim! antes de virmos ligamos para ele e está tudo certo!
Victorio- o que ele fez foi muito errado! isso é uma verdadeira mancha na medicina!
Thiago- vai ver ele teve uma grande história de amor!
Lali- foi o que pensei também!
Miguel- ou quem sabe ele perdeu um grande amor!
Jazmin- isso deve ser doloroso!
Tato- deve mesmo!
Eugenia- eu fico muito feliz que você esteja viva e bem Lali.
Lali- obrigada querida!
Alice- eu também, gosto muito de você! ah e esse seu novo corte ficou hiper fashion!
Lali- kkk, ai Alice estava com saudades desse seu lado patricinha!
Alice- gracias! rs.
Bruno- eu acho que sou o mais feliz de todos!
Lali- me dá um abraço Bruno.(Bruno e Lali se abraçam).
Luca- parabéns Miguel, você provou que realmente ama a Lali!
Miguel- pois é cara! obrigado!
Jazmin- então além de estar viva, você está gravida também!
Lali- pois é, rs.
Stefy- eu estou também olha! rs de seis meses.
Lali- eu estou de sete!
Mar- com esse barrigão?
Lali- é que são duas! são gêmeas.(Mar dá um sorriso).
Mar- gêmeas?
Lali- sim! gêmeas!
Mar- a história não vai se repetir não né?
Lali- não mesmo! essas duas serão criadas pelos pais e juntas, com muito amor!
Mar- e muito paparicadas pela tia!(Lali e Mar dão um sorriso).
Lali- eu estava com tantas saudades Mar!
Mar- eu também, você não tem noção!(as duas choram e se abraçam).
Thiago- e a família está toda unida de novo!

CENA V

Duas Semanas depois...

Stefy- Vico estou com desejo!
Victorio- de novo amor? há cinco minutos atrás você estava com desejo de sorvete com morango!
Stefy- nossa você está reclamando? o Thiago e o Nico faziam tudo que a Mar e a Jazmin queriam! digo... desejavam!
Victorio- mais ela não desejavam de cinco em cinco minutos!
Stefy- mais elas desejavam coisas difíceis e estranhas! eu estou com cada desejinho de nada!
Victorio- inclusive o de fazer nada não é meu amor?
Stefy- ah está reclamando? não quer realizar os desejos da sua mulher que está grávida? então está bem Victorio eu vou na rua ver se alguém quer realizar meus desejos!
Victorio- também não é assim amor!
Stefy- poxa o que custa realizar o meu desejo?
Victorio- está bem meu amor, o que você está desejando?
Stefy- nada de mais amor! eu estou com um desejo imenso de comer uma lansanha de feijão!
Victorio- como é? lasanha de feijão? e isso existe?
Stefy- sei lá, só sei que estou com vontade pro almoço!
Victorio- nada de mais né? ai meu pai viu.(Victorio vai para a cozinha e Stefy dá um sorriso).

CENA VI

Thiago- a essa hora o Julgamento da Gimena e do Nicolas já deve ter acabado!
Lali- eu nunca pensei que a Gimena pudesse ser tão baixa!
Miguel- além de inventar que você tinha perdido o útero, ainda quis mais vingança.
Mar- aquela mulher é completamente louca!
Thiago- o Nico não fica atrás! sequestrou a nossa filha!
Lali- eu espero que eles sejam condenados!
Miguel- e serão! esse crime não pode ficar impune!
Mar- o problema é que tantos ficam Miguel, tantos!
Miguel- é verdade viu, um absurdo sem igual.
Thiago- é por isso que eu apenas defendo quem é inocente de verdade e para isso a pessoa precisa me provar que é! ou que mudou e se arrependeu como foi o caso da Lali.
Lali- você é muito admirável Thiago!
Thiago- obrigado Lali!
Miguel- será que se eles forem condenados pegarão uma pena grande?
Thiago- eu acredito que sim! se eles forem condenados e eu acredito que vão, eles pegarão muitos anos de cadeia! muitos mesmo!
Mar- só nos resta rezar para que eles se arrependam de tudo o que já fizeram!
Lali- eu acredito que é possível! aconteceu comigo não é?

CENA VII

Emília sozinha- esse Juíz fala, fala e não diz nada!
XX- ele já dirá!
Emília- desculpe?
XX- eu que me desculpo, nem me apresentei e já fui falando!
Emília- tudo bem!
XX- eu me chamo Mariano, Mariano Torre eu sou advogado!
Emília- prazer Mariano, eu me chamo Emília! Emília Attias!
Mariano- o prazer é todo meu Emília!(Emília e Mariano dão um sorriso).
Juíz- após tudo o que foi dito e visto nesse tribunal, a minha decisão já está tomada e como não poderia ser diferente eu declaro Gimena Accardi e Nicolás Vazquez culpados pelos crimes que foram acusados!
Gimena- o que?
Nico- não pode ser!
Juíz- eu condeno os réus a 25 anos de prisão em regime fechado.
Gimena- não!NÃOOOOOOOOOO!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana