Seguidores ;)

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Quase por acidente - Capítulo 31

Quase por acidente 


Capítulo 31 
Gás - o que ela disse?
Peter - ela vai apresentar, ok? Vamos pra cantina...- Troquei um olhar com Lali enquanto saíamos. Ela piscou e eu sorri em resposta. Fomos pra cantina, e nos sentamos numa mesa mais central do que de costume. Pablo, Vico e Agus estavam numa mesa do outro lado da cantina conversando. Logo Lali e Cia chegaram.
Lali - olá meninos, viemos lanchar com vocês... - Ela sentou do meu lado, e não resisti em olhar pra cara do Pablo, que me fuzilou com o olhar e eu apenas sorri. Nico trocou de cadeira, pra que Eugenia sentasse do seu lado, e Gás puxou uma cadeira da mesa ao lado pra Rocio.
Lali - Euge, Rochi estes são Nico... Gás... e Peter... - Ela disse mantendo a naturalidade da situação. Eles se comprimentaram, e não demorou muito pros dois se darem bem com elas. 
Euge - então, gente, sábado vai ter uma festa bombástica!
Rochi - que festa?
Euge - meu aniversário, né Rocio... - Lali riu.
Rochi - é que já tinha nos contado, pensei que estava falando de outra...
Euge - estava convidando os meninos... - Eles se olharam com um sorriso largo. - então, vocês vão né?
Nico - claro, só vai dá a gente lá...hauhauhauhauah` - Nico sempre tão... Nico! - Elas riram. Lali estavam bem calada. parei de olhar pra ela uma vez pra espionar a mesa de Pablo outra vez, e vi Vico acalmando Agus. Demorei a lembrar que ele saía com Rocio, e me senti ainda mais realizado. Os papéis estavam quase invertidos agora.
Euge - então, quando a gente chegar na sala eu anoto o endereço pra vocês...
Gás - tudo bem, fechado então... - que sortudos, nunca vi igual! hauahuaha`
Rochi - gente já viram a cara do Pablo???
Euge - não, cadê ele? - Disse ela olhando ao redor.
Rochi - do lado da mesa da Seca desmamada... - fofoquinhas, tipo de meninas e eu adorei. Lali não olhou.

Lali - que cara?
Rochi - de ódio né? Tá com cara de `eu vou te matar` hauahuahahauahau`
Euge - bem feito praquele gayzinho... - Já disse que adorei as amigas dela.
Nico - é, e olha a cara do Agus!
Rochi - é, ele está com ódio por que dei um belo chute na bunda dele..hauahuahauha` - Elas eram maluquinhas. Olhei também. De repente Rocio afastou mais pra perto de Gás e deu o braço a ele. - Então, Gás querido... - Não agüentamos, Nico, eu, Euge e Lali começamos a rir. Gás ficou sem reação,enquanto Rocio provocava Agus.
Lali - que louca que você é, Rochi...
Euge - olha aquilo... - Olhei imediatamente. Sol, Terra e Dolores sentaram na mesa deles. Luna sentou descaradamente no colo de Pablo.
Rochi - que menina descarada! - Lali olhou na mesma hora. Primeiro ela ficou parada, apenas com a boca meio aberta. Pablo deu um sorriso irônico, então ela sorriu também e virou.
Lali - que idiota, acha que eu me importo! Ela que fique com as sobras!
Euge - será que essa Karla não se enxergar? Fica se atirando pro Vico na cara de pau!
Gás -por que? Ele tem namorada?
Euge - ele tava cantando a minha irmã! - Nico suspirou de alívio. O sinal tocou. O pessoal foi saindo devagar. Nós levantamos e fomos andando na direção das salas. O resto da aula foi ainda mais tedioso, tirando o fato que eu tinha uma festa pra ir. Quando tocou fiquei por último mais uma vez. Lali estava falando com Euge fora da sala. Quando passei Lali me acompanhou.
Lali - então, Peter, hoje eu vou um pouquinho mais tarde pra sua casa, acho que umas três horas...
Peter - ok, tudo bem... 
Lali - Eu vou com as meninas procurar uma roupa bem legal pra festa...
Peter - Ok, não tem problema...
Lali - então tá, bye... - Ela me deu um beijo no rosto. e saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana