Seguidores ;)

terça-feira, 5 de março de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 38

Simplesmente eu



Capítulo 38

    Eu e o peter descemos correndo...AI MEU DEUS_que foi?como ele ta?ta muito feia a coisa_ta horrivel,ele ta todo quebrado...acho que não tem mas jeito_não pode ser_mas é...sei que ele já estava velho,mas ele não merecia ter esse fim...isso é muito triste_coitado_ele foi forte até o fim...ai como meu pai vai reagir quando souber que perdeu o seu amigo de tantos anos_eu não sabia que seu pai e o pai do peter eram amigos_e quem ta falando isso?_você falou que seu pai perdeu um amigo de tantos anos_eu não to falando do pai do peter_ta falando de quem?_do violão!dona rebecca deu com ele na cabeça de seu carlos_lali!e como ta o seu carlos?_como você é insencivel eu acabo de perde um violão e você querendo saber desse outro...ta deixa eu ver..hum..ta caido no chão,acho que impacotou!...então quem ta com fome?_lali!

     peter:pai!o que você fez mãe?pai acorda...lali temos que fazer alguma cisa

     rebecca:eu pensei que ele era um ET

    lali:calma esta tudo sobre controle!eu sei agir nessas situações...dona rebecca pega a pá..peter você cava o buraco no quintal e eu te ajudo a levar o corpo

    peter:LALI!EU NÃO VOU ENTERRAR MEU PAI NO QUINTAL E EM NEM UM OUTRO LUGAR!MÃE VOLTA!NÃO É PRA BUSCAR PÁ NENHUMA

    lali:tem razão...creimado deixa menos vestijo...mas eu sempre quiz enterrar alguem no quintal peter e meu sonho

    peter:lali por favor meu pai ta vivo...e lali para de sonhar besteira

    lali:sabe uma vez eu quase realizei ele,foi quando eu e a luna estavamos brincando de enterro...mas minha mãe chegou antes que eu começasse a jogar a terra...tenho culpa?eu não a obriguei a entrar no buraco

     peter:mãe!você que é a mas lucida das duas liga para a âmbulancia...eu vou ver se ele reage

     rebecca:ta...alô e da âmbulancia?peter esse telefone ta mudo

    lali:deixa eu tentar...alô..alô,tem alguém ai?sou eu a lali

    peter:ahhhh DEIXA QUE EU LIGO..e isso que vocês tem é o controle da televisão

Peter foi ligar pra âmbulancia,não sei pra que tanto nervorssismo_lali...por favor,ajuda_tudo bem.....logo ele voltou

    peter:eles já estão vindo....lali pede pra sua mãe ficar reparando a minha,por favor..eu vou pro hospital com o meu pai

     lali:ta bom meu amor...peço pra ela cuidar do velorio?

     peter:meu pai não ta morto lali e nem vai morrer

     lali:só to tentando ajudar

Liguei pra minha mãe

      lali:ela ja esta vindo

Logo a âmbulancia chegou e eu fui com o peter pro hospital...chegando lá tivemos que ficar na sala de espera.....eu aproveitei e sentei no colo do peter

     peter:lali isso aqui é um hospital

     lali:eu sei...ta vendo como eu te amo em todos os lugares...então voltamos

     peter:eu acho...não sei

     lali:então eu vou te que ficar cantando a noite toda em frente a sua casa

     peter:sim voltamos

 ele me deu um beijinho

      lali:agora temos que comemorar

      peter:lali meu pai,eu não to no clima de comemoração

      lali:eu estava pensando se ele morrer...e só uma hipotese...se ele morrer voce não vai pra ´paris né?

       peter:ta desejando a morte do meu pai lali?e com paris ou sem paris eu não quero que meu pai morra

       lali:não to desejando nada!só foi uma pergunta

      peter:se meu pai morrer,minha mãe vai acabar num hospicio e eu num orfanato...ou então vão me mandar morar com minha tia que mora em um fim de mundo

      lali:eu te adoto

     peter:lali não é assim....mas eu prefiro ir para um orfanato do que ir morar com minha tia,não tem nada lá

     lali:aposto que você me trocaria por outra la´no fim de mundo

     peter:lali quando eu falo fim de mundo é fim de mundo mesmo...lá só tem minha tia ea macaca de estimação dela!!...e você ja viu minha tia?

     lali;não

     peter:devia ver...a macaca me parece mas atraente

     lali:ta me dizendo que acha a macaca atraente?

     peter:comparada a minha tia....será que não vão dar nenhuma noticia?tomara que meu pai esteja bem

     lali:e se eu falar com sua tia pra ela me dar a sua guarda

     peter:lali você não pode ter minha guarda...e meu pai não vai morrer

     lali:já entendi peter,você quer ficar com a macaca

     peter:lali para...isso TA me deixando mas nervoso

     lali:aposto que se fosse a macaca você não ficaria nervoso

     peter:lali você ta com ciume de uma macaca?...você acha que eu ficaria com um bicho desse?

     lali;você ficou com a luna!não espero mas nada de você

     peter:lali eu não te trocaria por bicho nenhum...agora para

     lali:você vai ao meu anivarsario amanhã?...claro se o seu pai não morrer

     peter:sim lali...e meu pai não vai morrer

     lali:claro que não amor,vaso ruin não quebra....então vou mandar ele comprar um violão novo!ele quebrou vai ter que pagar

     peter:você tambem quebrou o vidro da minha janela

     lali:foi por amor peter....agora me beija!

     peter:lali estamos em um hospital,eu não vou ficar te beijando aqui

     lali:por favor

     peter:lali depois eu te encho de beijo

     lali:ahhhhhh

      peter:que foi?

     lali:peter to me afogando....me faz respiração boca a boca rapido

     peter:lali nem na água você ta

     lali:precisa de água pra se afogar?

Ele só fez rir....foi quando a enfermeira chegou

     enfermeira:parentes de Carlos Lanzani?

      peter:sou eu!





continua..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana