Seguidores ;)

terça-feira, 5 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 45

Isso é amor?








Capítulo 45 - Vou atrás dela

PDV LALI

Eu ainda estava no maior beijo com o peter em uma sala, e não estava querendo sair dali tão cedo, foi quando senti algo encostando na minha coxa, ta que eu gosto dele, mas ele ta indo rápido de mais.

_ peter da para? tirar as mãos da minha coxa ?_ disse entre beijos.

_ minhas mãos estão na sua cintura_ disse voltando a me beijar eu sair do beijo olhando para ver o que era então.

_ ahhhhhhhhhhhhhhhhhh _ gritei com todas as minhas forças_ ta morto.._ gritei de novo o abraçando e ele começou a rir.

_ lali é só um esqueleto.. estamos no laboratório de ciência_ disse fazendo tchau com a mão do esqueleto e rindo.

_ para não tem graça eu me assustei_ disse me afastando dele e cruzando os braços até que vejo a porta se abrindo.

_ Mariana? Juan Pedro_ disse mariano entrando na sala, e a cara dele estava péssima, meio pálido sei lá.. _  o que vocês estão fazendo aqui? a cande esta com vocês?_ disse encarando o peter, e depois suspirou_ não ela não esteve aqui... e que eu ouvir um grito e pensei que era ela_ fiz uma careta, como ele pode comparar o meu grito com o da cande?

_ mas ela não ficou lá com o senhor?_ disse peter estranhando.

_ sim... mas acabamos discutindo e ela saiu da sala correndo_ eu já até podia adivinhar o rumo dessa conversa, com certeza era a confirmação desse filho de mariano com outra mulher, ela deve ta precisando de mim.

_ eu posso ir procura-la se o senhor quiser_ ele assentiu parecendo cansado.

_ eu também posso ajudar a encontra-la_ peter se ofereceu.

_ não... não.._ disse parecendo em pânico, nos olhamos para ele assustados_ e que... desculpe...e que é melhor vocês irem para a aula.. já deveriam esta lá_ advertiu, mas ele não parecia muito preocupado com o que estávamos fazendo aqui.._ vão para a classe que eu vou procurar a cande_ disse saindo.

_ ele não me parece muito bem, acho que a briga foi feia..._ disse peter encarando a porta.

_ eu vou atrás dela_ afirmei.

_ ela deve esta precisando de você, eu te ajudo.. o colégio e grande e ela pode esta em qualquer lugar, isso se ela não saiu, mas  se eu a encontrar eu te ligo... _ eu assenti dando um selinho nele e indo atrás da cande, agora onde será que ela se meteu?



PDV GÁS

Eu estava adorando a animação da rochi pelo caminho, mas senti que ela começou a ficar tensa quando entramos em uma estrada.

_ para onde você esta me levando? Gas você não disse que íamos tão longe.

_ calma já estamos chegando..._ depois de mais alguns quilômetros eu parei a moto_ daqui vamos ter que continuar a pé.

_ que isso? Vamos fazer trilha agora? Mais sapatos e minha roupa não foram feitos para isso_ a olhei dos pés a cabeça, só podia dizer que ela estava linda e a roupa parecia ser cara, pois não entendo dessas coisas.

_ calma gata, não é muito longe aonde eu quero te levar, você vai adorar o passeio e vai querer volta_segurei as suas mãos_ confia em mim..._ disse olhando nos seus olhos.

_ tudo bem.._ ela suspirou demoradamente e depois sorriu_ estou pronta, vamos.



Continua....................


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana